English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-07-06 09:19:49 · 9 respostas · perguntado por erikita_neguinha 2 em Comidas e Bebidas Outras - Comidas e Bebidas

9 respostas

No Brasil sim, ele é feita com absolutamente 0 calorias, porém em outros países existem uma pequena mudança na fórmula fazendo o valor variar de 0, a no máximo 0,5Kcal por lata (0,5 no caso dos EUA e Reino Unido).

2007-07-06 09:32:47 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Pode ter certeza,e o melhor de tudo,é que nem parece ter zero calorias,né?

Bjk:-)

2007-07-06 16:28:51 · answer #2 · answered by ∫ • Luuн "~ 4 · 2 0

Olá,

Prefiro acreditar nos dados contidos no rótulo da embalagem de 2 litros da Coca Cola ZERO, ficando bem claro que contém "0 kcal", que é o alvo de sua pergunta.

Boa noite.


Jos2010®
.

2007-07-06 19:58:09 · answer #3 · answered by Jos2010 6 · 1 0

eu não acredito,pode ate ser gostosa,mas evito beber o máximo,é melhor beber suco de laranja e água,

2007-07-07 12:42:16 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Não é com muitas calorias

2007-07-06 18:56:13 · answer #5 · answered by Sil 3 · 0 0

Zero x Light
Com o lançamento da Coca-Cola Zero, muita gente se perguntou [e virou a internet abaixo procurando] a diferença entre Zero e Light. Isso porque, ao contrário do Kuat, que teve sua versão Light descontinuada após o lançamento do Kuat Zero, a Coca Light permanece aí linda, loira e cheia de adeptos fervorosos. E então, tem diferença de composição entre a Coca Light e a Coca Zero? Tem sim. Inclusive, as duas têm sabores diferentes. Mas qual? A Coca-Cola Zero contém menos aspartame e mais sódio do que a Coca-Cola Light para ajustar o perfil de sabor.

O interessante é que a promessa da Coca-Cola Zero é: o mesmo sabor (o tal “Coke-ness”) da Coca clássica, mas com zero açúcar. Isso explica o porquê da Coca Light continuar do mercado. Quem gosta da Light começou bebendo devido à quantidade irrelevante de calorias, mas, aos poucos, o produto foi criando uma legião de adeptos do seu sabor mais leve. Ia ser frisson total se a Coca-Cola tirasse sua versão Light do mercado hoje...

A diferença de público das duas marcas é confirmada por um estudo feito pela Norsa, produtora e distribuidora da Coca-Cola para vários estados do NE. A pesquisa mostrou que, em Salvador, no mês de lançamento da novidade, 71% dos consumidores que experimentaram Coca-Cola Zero voltaram a consumir, e mais de 44% das pessoas que compraram Coca-Cola Zero não consumiam Coca-Cola Light. Ou seja, parece que quem compra a Light atualmente, começou pelas calorias, depois gostou do sabor e hoje não abre mão. Já o grupo que queria uma Coca-Cola sem açúcar, mas nunca se acostumou com o sabor da Light, encontrou na Zero o seu refúgio.

2007-07-06 17:55:41 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Na verdade, essa história de caloria é um pouco fantasiosa. Não existe nenhum produto com caloria zero. A Coca por exemplo é por demais amarga para não conter açúcar ou adocante artificial ou não, ela é um çiquido e produz calorias quer afirmem ou não ao contrário.
Produtos Light, Diet, surgiram na época da febre de que as pessoas precisavam emagrecer as custas de um regime. Embora saibamos, que para emagrecer ou regime por motivo de saúde específico, deve haver um rígido controle médico.
O resto são meros detalhes da mídia, criada por pessoas, que ser quer submeteram-se a algum tipo de regime.

2007-07-06 16:37:00 · answer #7 · answered by Professor 6 · 0 0

A coca cola zero é verdadeiramente sem açúcar.

Depois do ‘diet’ e do ‘light’, chegou a vez da febre de produtos que alardeiam a total falta de açúcar, sal ou gordura. Saiba o que, de fato, isso quer dizer

Manter um corpo bonito e saudável está cada vez mais fácil, mesmo nos dias mais frios, quando a fome aumenta e a preguiça não deixa a gente sair da cama para se exercitar. Depois do diet e do light, a indústria alimentícia aposta no “zero”. Para as empresas, além de uma ação de marketing, é uma forma mais simples de classificar produtos saudáveis. Mas ainda tem muito consumidor confuso diante das gôndolas.
Afinal de contas, é zero de quê? Depende. No caso de refrigerantes e outras bebidas, o açúcar não entra. Em outros alimentos, o zero pode ser de gordura, de sal ou de outro ingrediente. A Coca-Cola Zero acaba de ser lançada. Mas a história começou antes, há dois anos, com o Sprite Zero, seguido pelo Kuat Zero. E a Coca-Cola Light continua aí. A empresa diz que são duas versões diferentes de Coca-Cola: ambas zero de açúcar e caloria. A diferença estaria no paladar: a Coca-Cola Zero teria o mesmo sabor da regular.
A Ambev não ficou atrás. O primeiro lançamento foi o Guaraná Antarctica Zero Açúcar. Depois, chegou a Sukita. A Tônica, que tem nova embalagem, também dá destaque ao Zero Açúcar na sua versão diet. E agora tem a Pepsi Max, que, embora não use o nome da moda, é apresentada como uma bebida de sabor diferenciado e sem açúcar. O objetivo é atrair o consumidor mais jovem, que ainda não se interessa por alimentos diet e light, mas sabe que é importante cuidar da saúde, segundo Gustavo Siemsen, diretor de marketing de Pepsi.

O segredo do sucesso de vendas de produtos zero açúcar é, portanto, o sabor.
— A Coca-Cola Zero tem mais ingredientes da bebida original e, assim, um sabor mais agradável. É a diet antiga, uma jogada de marketing da empresa — avalia a nutricionista Cintia Biehl, professora da Universidade Veiga de Almeida.
A nutricionista Virgínia Nascimento, professora da UFRJ, concorda:

Zero
Na maioria dos casos, os produtos com a indicação “zero” na embalagem não contêm açúcar. Mas algumas empresas usam o termo quando eliminam gorduras ou outro ingrediente. As maiores diferenças do “zero” para o diet são o sabor e o número de quilocalorias, que aqui é menor.

‘Light’
Os alimentos light não têm restrições de ingredientes. Eles contêm sal, açúcar, colesterol e gorduras, mas o valor energético em suas fórmulas tem redução de no mínimo 25% desses nutrientes. É por isso que pessoas diabéticas não devem consumir produtos light.

‘Diet’
O termo é usado para classificar os alimentos dos quais foram retirados um ou mais ingredientes da fórmula original, como açúcar, gorduras, sódio e proteínas. Isso não significa que eles tenham menos quilocalorias. Um chocolate diet tem quase a mesma quantidade de quilocalorias que o comum.

2007-07-06 16:24:25 · answer #8 · answered by APRENDIZ DE Y!R 5 · 0 1

Sim, mas quem consegue tomar uma latinha inteira? O gosto amargo q o adoçande deixa depois é horrivel!

2007-07-06 16:24:15 · answer #9 · answered by Lya 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers