Procure um médico espeialista em primeiro lugar. É o mais indicado. Você precisa saber sobre seu organismo e como ele reagirá a aguma mudança alimentar.
Bom, para a alimentação, eu sugiro que só substitua alguns alimentos como carboidratos (pão, bolo, etc) por frutas.
Não é preciso deixar de comer chocolate e afins. Mas só coma eventualmente e em porção bem reduzida. Evite também o excesso com alimentos que contenha altos níveis de gordura e colesterol. Claro, nem pensar em se aproximar das gorduras trans. Se bem que isso vale pra todos.
Um jeito legal de comer, que você pode até tentar, é comer bem no seu café de manhã, moderadamente no seu almoço e pouco à noite. Se puder beliscar algo entre essa refeições, por exemplo uma fruta ou algo bem leve, é bom.
Também precisa se exercitar. Mas não vá enfiar a cara de vez em exercícios puxados, nem em sair por aí puxand pesos. Uma seçao de atividade física diária, bem feita, com respiração adequada é suficiente. Pedalar, caminhar, aeróbica... são coisas boas. Procurar um especialista é bom também.
2007-02-22 21:02:46
·
answer #1
·
answered by Luka 3
·
0⤊
0⤋
Coma menos.
2007-02-25 21:15:22
·
answer #2
·
answered by ÍNDIO 7
·
0⤊
0⤋
FECHA A BOQUINHA!!!
2007-02-23 08:22:03
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Única fórmula realmente eficaz:"COMER MENOS E FAZER EXERCICIOS'. Não adianta ficar enrolando. Comendo que nem uma louca e colocando a culpa no regime que não funciona.
2007-02-23 05:17:02
·
answer #4
·
answered by Zé Paulo 7 3
·
0⤊
0⤋
Corta o açucar e as massas, vc vai ver q da uma diminuida boa no peso, principalmente se vc for uma formiga como eu sou.
Eu costumo ficar em média uma semana almoçando só carne e salada, como barra de cereal nos intervalos e janto a mesma coisa do almoço. Caminho bastante (1h30min) todo dia e em uma semana noto um bom resultado!
Não adianta querer milagre! Remédio nao é a solução!
2007-02-23 05:15:02
·
answer #5
·
answered by Dani 2
·
0⤊
0⤋
Um formula que resolve:
SEXO...
2007-02-23 05:02:30
·
answer #6
·
answered by Maykon R 3
·
0⤊
0⤋
é só parar de comer besteiras.
e fazer uma dieta rígida,para isso procure um nutricionista,ele vai ajudar.
2007-02-23 04:58:44
·
answer #7
·
answered by luluzinha 4
·
0⤊
0⤋
ja garanti meus dois pontinhos. Sinceramente, nao existe milagre, feche a boca e comece a fazer exercicios, agora se o negocio eh genetico de familia, esquece pois ai so milagre mesmo ou sirurgia de estomago.
2007-02-23 05:25:58
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
O que é Hoodia Gordonii ?
O que aconteceria se você pudesse enganar seu cérebro e fazer ele acreditar que você está cheio, sem fome, saciado...? Imagine agora o peso que você poderia perder se você pudesse REDUZIR neste momento seu apetite!
Hoodia Gordonii é um tipo de cáctus, planta suculenta da famÃlia das Asclepiadaceae, que cresce em temperaturas extremamente altas no interior do deserto africano do Kalahari. Os aborÃgines da tribo San, conhecidos também como os bushmen do Kalahari, uma das mais antigas e mais primitivas tribos indÃgenas do mundo, vêm comendo a planta hoodia por milhares de anos para inibir a fome e manter os nÃveis de energia elevado para as suas longas caminhadas de caça. Os bushmen conseguiam ficar sem se alimentar por até 24 horas após consumir a hoodia gordonii, e mesmo assim conseguiam manter um nÃvel de energia elevado para caçar.
Quando cientistas da Ãfrica do Sul estavam fazendo um estudo sobre a alimentação dos indÃgenas, eles descobriram especificamente que a planta hoodia continha uma molécula desconhecida que desde então foi batizada de P57. Esta molécula engana seu cérebro e faz ele acreditar que você está sem fome, cheio, saciado e isto promove a perda de peso nas pessoas.
Hoodia Gordonii não tem nenhum efeito colateral conhecido, é isento de estimulantes (sem cafeÃna e sem efedrina). Hoodia gordonii não lhe trará tremores, não acelerará seu coração e nem elevará sua temperatura corporal, como fazem muitos outros produtos para emagrecer.
Como atua o Hoodia Gordonii ?
Quando você se alimenta, a glicose no sangue sobe por causa da comida, então suas células sinalizam para o cérebro (hipotálamo) que agora você está cheio, saciado. O Hoodia Gordonii imita este processo liberando um componente quÃmico similar à glicose, só que 10 mil vezes mais potente e com a vantagem de ser livre de calorias, dessa forma o organismo recebe a mensagem de que tem glicose suficiente circulando no sangue, reduzindo o apetite especialmente por massas e comidas açucaradas.
O Hoodia atua no hipotálamo, aumentando também os nÃveis de ATP. à o hipotálamo que controla, entre outras funções, a fome e o apetite sexual. Os bushmen também utilizam esta planta como energético e afrodisÃaco.
Nota-se que o Hoodia só atua na fome hormonal, que é aquela que sentimos quando caem os nÃveis de açúcar no sangue, que geralmente aumenta em regimes rÃgidos e dietas severas, despertando o desejo de comer doces e carboidratos. A fome real, aquela que sentimos quando não temos alimento suficiente para que o corpo funcione, não é alterada. O Hoodia elimina o desejo de comer quando o organismo não necessita de alimento.
Que pesquisas foram feitas com o Hoodia Gordonii ?
Os primeiros experimentos foram em animais. Separaram dois grupos de ratos obesos. Para o grupo que ingeriu Hoodia gordonii, houve uma redução significativa no peso e na massa corporal, pois se verificou a redução de até 40% na quantidade de calorias que antes ingeriam.
Em 2001 foi feito o primeiro estudo clÃnico “duplo-cego” com humanos, em um grupo de homens de várias faixas etárias que sofriam de obesidade mórbida. Foram separados em dois grupos e isolados em uma clÃnica onde podiam fazer o que bem entendessem, ou seja, andar, conversar, ler, assistir televisão e se alimentar. Metade consumiu o Hoodia gordonii e a outra metade consumiu placebo. Quinze dias mais tarde, verificou-se, no grupo que consumiu o Hoodia gordonii, uma redução de 900 a 1.100 calorias/dia e uma redução significativa da massa gorda, apesar de não fazerem nenhum exercÃcio fÃsico extra, nem dietas.
Testes independentes conduzidos em Leicester, na Inglaterra, em indivÃduos obesos de todas as faixas etárias, provaram que, após 15 dias ingerindo o extrato, reduziram-se em média 1.000 kcal/dia. Ingerindo 500mg do extrato, após uma hora ele inibe o apetite por 4 a 6 horas. Foi verificado também um efeito revigorante, uma vez que os bushmen ficavam sem se alimentar por até 24 horas após consumir a Hoodia gordonii, mas tinham que manter um nÃvel de energia elevado para caçar.
Hoodia Gordonii é uma droga (remédio) ?
Não. Hoodia Gordonii⢠é um suplemento alimentar todo natural que não contém estimulantes, como a cafeÃna e efedrina.
Há algum efeito colateral causado pelo Hoodia Gordonii ?
Não há nenhum efeito colateral conhecido.
Quanto Hoodia Gordonii eu deveria usar?
A maioria das pessoas tem resultados positivos quando tomam 1 tablete uma hora antes de cada refeição com um copo grande de água. Cada tablete de Pure-Hoodia, da Hi-Tech Pharmaceuticals, contém 1000 mg de puro Hoodia Gordoni em extrato refinado. Se você freqüentemente tem como hábito de fazer um lanche à meia-noite, um tablete adicional poderia ajudar restringir esse desejo à noite.
De onde vem a matéria-prima do Hoodia Gordonii ?
Hoodia Gordonii é cultivado em fazendas particulares na Ãfrica do Sul. O Hoodia Gordonii é colhido, secado ao sol e depois enviado/importado para os Estados Unidos.
O Puro Hoodia Gordonii da Hi-Tech Pharmaceuticals.
Descrição do Fabricante: Cada tablete contém 1000 mg Hoodia Gordonii (as Hoodia Pure) 20:1 extract, Hoodia Gordonii powder (cactus).
Posologia: Como um suplemento nutricional, adultos devem tomar 1 tablete duas vezes ao dia (de preferência 1 hora antes de uma refeição, ou como recomendado pelo seu médico).
Apresentação: Frasco com 60 tabletes.
Este artigo tem somente o propósito informativo e não tem a intenção de substituir uma orientação médica. O uso de VITAMINAS, MINERAIS e outros SUPLEMENTOS ALIMENTARES pode trazer excelentes resultados para você, mas a automedicação não é recomendada. Consulte sempre um MÃDICO ORTOMOLECULAR ou outro ESPECIALISTA para a sua avaliação e acompanhamento quando se tratar de assuntos relacionados à sua saúde.
2007-02-23 05:00:17
·
answer #9
·
answered by Michel R 4
·
0⤊
1⤋