VC é uma ********
2007-02-22 08:17:38
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Queridos,eu também sou evangélico,mas gostaria de falar que na verdade nós não deveríamos estar se preocupando com padres homossexuais,porque na verdade em todo o meio(religião),vocês vão ouvir falar de homossexuais,seja evangélico,católico,macumbeiro ou espírita,o que na verdade temos que pensar ou debater ou opinar,é o que faremos para ajudar estas pessoas,que são todas amadas pelo nosso Senhor Jesus, "Amai a teu próximo,como a ti mesmo" ,lembrem-se que uma vida vale mais do mundo para Cristo;Então que tal orarmos por esses Padres,Pastores,Espíritas,Macumbeiros,para que sejam libertos e possam estar conosco no paraíso.
Que Deus abençoe a todos!
2007-02-22 17:26:09
·
answer #2
·
answered by Emerson P 1
·
1⤊
0⤋
Você foi abusado por um deles, certo? Ah, eu sabia...
2007-02-23 11:51:18
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Que isso, mona. Só porque vc foi violado por um freizinho, todo padre agora é homossexual? kevinzinho, não generaliza, mona, que isso?!
2007-02-23 07:52:37
·
answer #4
·
answered by peraxica 5
·
0⤊
0⤋
Pastor Charles Fox Parham:
O Pastor Charles Fox Parham é tido merecidamente, como o fundador do pentecostalismo. Foi ele o fundador das "Assemblies of God", que aqui no Brasil, tomou o nome de "Assembléias de Deus". Atualmente e desde muitos anos, a maior denominação protestante aqui.
O Pastor Charles Fox Parham, dizia receber os dons do espírito santo. Falava "em línguas", pregava muito. Desde a adolescência, era Pastor. Na verdade, ele foi o primeiro Pastor pentecostal verdadeiro do mundo.
Religião à parte, Parham era racista declarado e militante. Odiava negros e tudo o que não fosse da suprema raça ariana. Pertencia à KKK(Ku Klux Klan), desde tenra idade. Em 1910, enquanto fundava o pentecostalismo, tinha lugar de destaque na Ku Klux Klan.
Este Pastor, foi preso após ter violentado sexualmente um garoto. Como era poderoso, na KKK, soltaram-no logo. Numa hora, bradava no púlpito contra a imoralidade. Noutra, praticava sodomia.Enquanto isto, milhões acreditavam em suas pregações.
O Pastor Parham acreditava e pregava, que a cura milagrosa de doenças era um direito natural dos seguidores da palavra de Deus. Infelizmente, para ele e muitos que o cercavam, a História mostraria uma outra coisa.
A edição 58, volume XVII, Nº 2,ano de 1998, da revista Christian History, mostra uma foto de 1906. Nela, aparece uma foto do Pastor Parham , com sete seguidores, todos estavam nas escadarias do fórum de Carthage, Missouri.O próprio Pastor Parham, estava segurando uma placa, que dizia: "Apostolic Unity". Os seus seguidores, seguravam faixas que tem escrito: "Life", "HEALTH",etc. Ou seja: Publicamente Parham , mostrava a sua crença de que seguir "a Jesus", lhes daria saúde e proteção contra doenças.
O Pastor Parham, pregava publicamente que se deveria evitar se consultar com médicos e evitar crer em qualquer benefício da Medicina. Que todos deviam ao invés disto, crer que o poder de Deus/Jesus/ES os curaria. Bem , um dos filhos de Parham, pegou uma doença e morreu. Tinha apenas 16 anos. Um outro filho de Parham, morreu também de doença com 37 anos.
Os doentes genuínos que iam aos cultos do Pastor Parham, nunca ficavam curados.Um ávido seguidor do Pastor Parham, tinha uma filha, com apenas 9 anos, chamada Nettie Smith. Esta menina, ficou doente.O pai, recusou tratar a doença da filha. Esperava a cura milagrosa. Ao invés disto, a criança morreu. Este fato, fez muitos se voltarem contra Parham, pois a doença era tratável com a limitada Medicina disponível em 1904. Quanto ao Pastor Parham, ele mesmo sofreu muitas doenças e não raro, estava doente demais para pregar ou viajar.
De dezembro de 1904 até fevereiro de 1905, ele esteve acamado e doente(ver o livro "Fields White Unto Harvest, página 94, autor:James Goff Jr.).O Pastor Parham, foi também o primeiro pregador pentecostal a orar sobre um lenço e vender lenços idênticos, pelo correio. A um alto preço, evidentemente(Mesmo livro e autor citado acima, página 104).
Suas pregações/patifarias, não pararam aí. Em 1908, o Pastor Parham, passou a pregar que tinha como achar a "Arca da Aliança" bíblica. Ele declarou a jornais, que para achar a arca perdida, tinha que ter dinheiro para ir até a Palestina. Em tempos pré-jato, uma viagem a Palestina, era muito cara.
Bem, os fiéis deram a quantia necessária para a viagem, tudo arrancado dos pobres salários. Parham nunca viajou até a Palestina. Ele simplesmente embolsou a grana para a viagem e inventou que havia sido roubado em New York. Os fiéis acreditaram em mais esta farsa.
Os fiéis de Parham eram crentes mesmo.Um deles, achou que o "falar em línguas", lhe permitiria pregar o evangelho aos indianos. Viajou para Índia e lá notou que nada que falava, os indianos entendiam.
Parham, até o fim da vida, foi racista. Antes de morrer, exigiu que fosse enterrado, onde nenhum negro estivesse perto. Como se vê, o Pastor Parham deve ter sido muito inspirado pelo "espírito santo"... que não é de Jesus
2007-02-22 17:33:55
·
answer #5
·
answered by haroldo jose h 1
·
0⤊
0⤋
Sou evangélica, e conheci muitos padres e muitas madres, posso contar nos dedos de uma mão só os que encontrei entre eles homossexuais.
Não acredito que homens e mulheres que se separam para fazer a obra de Deus, e chegam a fazer os votos de castidade sejam pessoas que tenham necessariamente que ter tido problemas como este. Lembre-se de uma coisa... somos todos pecadores, portanto todos estamos sujeitos às mesmas falhas que outro ser humano, mas generalizar como foi em sua pergunta é tão ofensivo como quando dizem que "todos" os evangélicos são isto ou aquilo!.. "todos os ateus são isto ou aquilo."
Nós somos indivíduos e responderemos por nossos atos sendo ou não religiosos, mas com certeza, na mesma Bíblia que nós e os católicos seguimos está escrito que os maldizentes tanto como outros tipos de pecados lá relacionados, não entrarão no reino de Deus.
Sua pergunta teve um tom muito desagradável, e com certeza ofendeu a muitas pessoas.
2007-02-22 16:46:04
·
answer #6
·
answered by perola148 3
·
0⤊
0⤋
Meu lindo!!!.... Existem homossexuais em todos os segmentos da sociedade!!!! E mais: foi-se o tempo em que eles precisavam refugiar-se deste ou daquele modo, haja vista que o número de homens/mulheres que se assumem gays (e falo homem/mulher no sentido de genêro e não de opção sexual) aumenta a cada dia, sem que isso interfira nas suas atividades profissionais, religiosas, sociais, culturais, etc....
2007-02-22 16:39:49
·
answer #7
·
answered by Nany Magic 4
·
0⤊
0⤋
Mas o COMPADRE DO TEU PADRINHO. , não é Padre mas é HOMO , não é verdade ?
Católico não exclui ninguém. Todos são Filhos de Deus
Não tem um cantinho na sua casa - talvez naquele quartinho onde seus HOMOS refugiados costumam ficar - para que eles se hospedem? Creio que vocês se darão muito bem.
Está tudo em familia ..........
2007-02-22 16:37:44
·
answer #8
·
answered by ♥ ŠÜZÎ ♥ 7
·
0⤊
0⤋
Sim...varios
2007-02-22 16:30:17
·
answer #9
·
answered by Curiosa48 6
·
0⤊
0⤋
a questão do homossexual ou do padre naum tem nada a ver, se é padre pq se teim vontade de ser...agora se alguns são homossexuais isso aí já é um outro assunto, vc nunca ouviu nenhum caso de pastor homossexual?!
2007-02-22 16:27:43
·
answer #10
·
answered by Fatinha Pantera 2
·
0⤊
0⤋
Nunca conheci um padre que não fosse, inclusive conheço 2 padres que são casados. Talvez tenha alguma coisa com o voto de celibato e as proibições e restrições impostas pela religião. Essa abstinencia sexual exigida pela Igreja Católica para todas as hierarquias sacerdotais foi definido como regra no Concilio de Trento, entre 1545 e 1563. Acho, portanto, muito dificil que de uma hora para outra as coisas mudem e a sociedade passe a aceitar o casamento hetero no Ocidente. No Oriente, no entanto, veja você, existem padres e freiras não celibatários que são aceitos pela Igreja normalmente.
2007-02-22 16:27:35
·
answer #11
·
answered by Pácia 3
·
0⤊
0⤋