English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

A única atividade permitida pra elas na igreja aqui perto de casa é chorar no dia da encenação da morte de Jesus

2007-02-22 08:11:23 · 14 respostas · perguntado por Kevin 1 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

14 respostas

VC é um >>>>>>>>>>

2007-02-22 08:18:29 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Quem acha isso é a Bíblia.

2007-02-22 23:53:26 · answer #2 · answered by peraxica 5 · 0 0

Acham também...
Aliás, Em tudo que vem de Deus a mulher é inferior. Está na Bíblia!!!
A mulher só não é inferior no conceito humano. (coisa de ateu)...

2007-02-22 12:50:44 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Kevin, qual é a sua?. Cada idéia.
Estude um pouco mais e depois debata. Não adianta ficar aqui dizendo coisas que nem você entende.
Não crie antepatia, seja mais afável.

2007-02-22 11:13:26 · answer #4 · answered by veregri 6 · 0 0

Pastor Charles Fox Parham:

O Pastor Charles Fox Parham é tido merecidamente, como o fundador do pentecostalismo. Foi ele o fundador das "Assemblies of God", que aqui no Brasil, tomou o nome de "Assembléias de Deus". Atualmente e desde muitos anos, a maior denominação protestante aqui.

O Pastor Charles Fox Parham, dizia receber os dons do espírito santo. Falava "em línguas", pregava muito. Desde a adolescência, era Pastor. Na verdade, ele foi o primeiro Pastor pentecostal verdadeiro do mundo.

Religião à parte, Parham era racista declarado e militante. Odiava negros e tudo o que não fosse da suprema raça ariana. Pertencia à KKK(Ku Klux Klan), desde tenra idade. Em 1910, enquanto fundava o pentecostalismo, tinha lugar de destaque na Ku Klux Klan.

Este Pastor, foi preso após ter violentado sexualmente um garoto. Como era poderoso, na KKK, soltaram-no logo. Numa hora, bradava no púlpito contra a imoralidade. Noutra, praticava sodomia.Enquanto isto, milhões acreditavam em suas pregações.

O Pastor Parham acreditava e pregava, que a cura milagrosa de doenças era um direito natural dos seguidores da palavra de Deus. Infelizmente, para ele e muitos que o cercavam, a História mostraria uma outra coisa.

A edição 58, volume XVII, Nº 2,ano de 1998, da revista Christian History, mostra uma foto de 1906. Nela, aparece uma foto do Pastor Parham , com sete seguidores, todos estavam nas escadarias do fórum de Carthage, Missouri.O próprio Pastor Parham, estava segurando uma placa, que dizia: "Apostolic Unity". Os seus seguidores, seguravam faixas que tem escrito: "Life", "HEALTH",etc. Ou seja: Publicamente Parham , mostrava a sua crença de que seguir "a Jesus", lhes daria saúde e proteção contra doenças.

O Pastor Parham, pregava publicamente que se deveria evitar se consultar com médicos e evitar crer em qualquer benefício da Medicina. Que todos deviam ao invés disto, crer que o poder de Deus/Jesus/ES os curaria. Bem , um dos filhos de Parham, pegou uma doença e morreu. Tinha apenas 16 anos. Um outro filho de Parham, morreu também de doença com 37 anos.

Os doentes genuínos que iam aos cultos do Pastor Parham, nunca ficavam curados.Um ávido seguidor do Pastor Parham, tinha uma filha, com apenas 9 anos, chamada Nettie Smith. Esta menina, ficou doente.O pai, recusou tratar a doença da filha. Esperava a cura milagrosa. Ao invés disto, a criança morreu. Este fato, fez muitos se voltarem contra Parham, pois a doença era tratável com a limitada Medicina disponível em 1904. Quanto ao Pastor Parham, ele mesmo sofreu muitas doenças e não raro, estava doente demais para pregar ou viajar.

De dezembro de 1904 até fevereiro de 1905, ele esteve acamado e doente(ver o livro "Fields White Unto Harvest, página 94, autor:James Goff Jr.).O Pastor Parham, foi também o primeiro pregador pentecostal a orar sobre um lenço e vender lenços idênticos, pelo correio. A um alto preço, evidentemente(Mesmo livro e autor citado acima, página 104).

Suas pregações/patifarias, não pararam aí. Em 1908, o Pastor Parham, passou a pregar que tinha como achar a "Arca da Aliança" bíblica. Ele declarou a jornais, que para achar a arca perdida, tinha que ter dinheiro para ir até a Palestina. Em tempos pré-jato, uma viagem a Palestina, era muito cara.

Bem, os fiéis deram a quantia necessária para a viagem, tudo arrancado dos pobres salários. Parham nunca viajou até a Palestina. Ele simplesmente embolsou a grana para a viagem e inventou que havia sido roubado em New York. Os fiéis acreditaram em mais esta farsa.

Os fiéis de Parham eram crentes mesmo.Um deles, achou que o "falar em línguas", lhe permitiria pregar o evangelho aos indianos. Viajou para Índia e lá notou que nada que falava, os indianos entendiam.

Parham, até o fim da vida, foi racista. Antes de morrer, exigiu que fosse enterrado, onde nenhum negro estivesse perto. Como se vê, o Pastor Parham deve ter sido muito inspirado pelo "espírito santo"... que não é de Jesus

2007-02-22 09:28:41 · answer #5 · answered by haroldo jose h 1 · 0 0

Lamento decepcionar mas a igreja valoriza a mulher sendo aquela a única que dá a luz fruto do amor com o homem.
Há- de dizer-me qual a é a sua religião?

2007-02-22 08:27:45 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

BURRO é quem aceita uma coisa dessas,não sei se os católicos fazem isso mas se fazem,as mulheres que aceitão tal situação!

2007-02-22 08:23:50 · answer #7 · answered by fegant 3 · 0 0

Pois é. Isso a sua bíblia diz. E olha, tem gente aí te denunciando por que você tem dois links.Tu vai pro espaço, traumatizado...segura a onda!!!

2007-02-22 08:18:35 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Sério. As atéias e agnósticas podem pensar a vontade e fazer o que escolherem, inclusive se vestir da maneira que desejarem, semsaionas e cabelos compridos!

2007-02-22 08:16:48 · answer #9 · answered by Nabosantos 7 · 0 0

Não só os Católicos. Todos os fanáticos que seguem a Bíblia cegamente

2007-02-22 08:14:54 · answer #10 · answered by . 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers