English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

É um Grande Desafio para os crentes Católicos entender, o por quê de tantas Marias Santas ou Santas Marias.

Têm Maria de todas as classes. Para dar e vender, estátuas feias, pavorosas, com carinha de pena.

Aparecida do Norte, Maria Imaculada Conceição, Guadalupe no México. E diversas outras Marias, que possuem a Graça da Igreja Católica nas suas escolhas satânicas, em suas canonizações heréticas, pelo Mundo. Em sua enganação.
Observem que os países pobres são os mais católicos. ISTO É A MALDIÇÃO DA MENTIRA AGREDINDO O POVO.

Quem disse que um Papa e seus acorrentados pode elegir Santos. Se a Bíblia, como a Palavra de Deus, nos informa que todos os que fazem a vontade de Deus, serão Santos. É desastroso, que muitos pastores caem em desigualdade com a Palavra de Deus, mas é mais desastroso a mentira católica e seus líderes que se envergonharam no Grande Dia do Senhor.
Dia este que se aproxima cada vez mais veloz.

2007-02-22 06:19:13 · 10 respostas · perguntado por newton.newton 2 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

10 respostas

Newton
É dogma. É doutrina de homens. E quando Deus não está neste negócio, você sabe quem está. Não é mesmo?
1 Timóteo 2.5 "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem"
A Bíblia é clara, ou melhor, claríssima.
Ainda há tempo para eles mudarem para Jesus.

2007-02-22 07:03:18 · answer #1 · answered by BomStarAki 5 · 1 0

eh cada vez + visivel a lavagem cerebral exercida na (ICAR),eh de proporçao devastadora,pois chega ao cumulo de extiguir qualquer raciocionio logico,veja oq o "Inacio avatar" conseguiu acreditar,estou começando a ficar preocupado c/ os da (ICAR),pq estao totalmente alienados,estao se dando a tudo q lhe dizem,sem ao menos se dar ao trabalho de pensar no q estao ouvindo ou lendo,VAO COMO BOIS VAI P/ O MATADOURO,seguindo um caminho q agora ñ eh + soh de simbolismos e tradiçoes mundanas ñ,eh tb de SETICISMO infundado e destruidor.

PS:TODA MENTE MANIPULADA,SE DESGASTA EM CAPACIDADE DE DISCERNIMENTO,POIS Ñ O PRATICA,MAS DEIXA PRATICAR.

2007-02-22 15:04:12 · answer #2 · answered by curica 2 · 1 0

"Que mal pode haver se um homem diz uma boa e grossa mentira
por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana)?"

Martinho Lutero


2. "Irmã" Aimee Semple Mc Pherson (1890-1944):

Foi a indiscutível fundadora da "International church of foursquare gospel", que no Brasil, é chamada de "Igreja do Evangelho Quadrangular".O livro americano "The Dictionary Of Pentecostal and Charismatic Movements", a chama de "the most proeminent woman leader has produced to date". Em bom português, o livro a chama "a mais proeminente líder feminina, que o pentecostalismo produziu até hoje".

Se Aimee Semple Mc Pherson, foi uma proeminência, um fenômeno religioso, isto nem o mais ateu dos homens, pode discutir. Do nada, ela fundou um Igreja, com milhões de seguidores.

A sua vida religiosa, começou quando ela acompanhou o seu marido, numa viagem missionária até a China. Neste país, o seu marido adoeceu. Morreu logo à seguir. A jovem viúva, retornou para os USA. Nenhuma pessoa imaginaria o que viria a seguir.

Logo depois de voltar, ela se casaria com Harold Stewart Mc Pherson, era 1911. Este segundo casamento, foi um fracasso do começo ao fim. Aimee Mc Pherson, era histérica, nervosa, negligente, preguiçosa. Além de tudo, traiu o seu infeliz marido. Nenhum de seus biógrafos sabe quantas dezenas de amantes, Aimee teve, enquanto o pobre Harold sofria. Ele finalmente, pediu divórcio em 1921(Ver o livro de Eve Simson, The Faith Healer, página 36).

Em maio de 1926, Aimee Mc Pherson deu para sumir por uns tempos. No mês seguinte, ela reapareceu no México, inventando uma fábula, de que teria sido seqüestrada. Na verdade toda a fábula era para evitar que percebessem que ela havia tido uma tórrida paixão, com muito sexo, com um homem casado, chamado Kenneth Ormiston. O casal, já havia sido visto antes, numa viagem conjunta à Europa (Sobre esta parte da vida de Aimee, ver os livros "The Vanishing Evangelist" , do autor Lately Thomas).Uma recepcionista de uma loja, mostrou que Aimee e seu amante, estavam na cidade de Karmel, Califórnia. Aimee "comia" o seu amante, ao tempo em que depois inventou à imprensa que estava seqüestrada. Várias outras testemunhas mostraram terem visto, as aventuras de Aimee. Enquanto isto, Aimee ia tendo cada vez mais seguidores.

Um ano depois deste escândalo, Aimee começou a enrolar os seus cabelos, a usar jóias, peles caras, usar vestidos curtos. Igualmente, bebia muito e em público, dançava, aproveitava a vida. Anos antes ela pregava contra tudo isto, garantindo o fogo do inferno a quem tivesse tais pecados. Agora, praticava aos montes estes terríveis pecados(ver o livro "Least of all saints". Autor:Robert Barh).

Em 1931, Aimee casou pela terceira vez. Desta vez o imbecíl marido, se chamava David Hutton. De novo, veio divórcio desta vez em 1934. Menos de três anos de infeliz união. Aimee, casou já tendo um harém de homens. E virou ex- mulher de novo.

No livro, já citado, de Robert Barh, tem uma foto de Aimee, com alguns de seus seguidores. Ela aparece caída de bêbada, no chão. Os seguidores, se acham "batizados no espírito santo". E também no chão.

O livro "Sister Aimee", página 221,do autor Epstein, mostra as pregações religiosas, de Aimee. Diante de grandes multidões, ela pregava:"As suas desgraças serão destruídas. As suas doenças serão todas curadas. Basta apenas vocês acreditarem.Onde estiver o espírito de Deus, ali estará a sua cura."

Aimee avisava que a cura era parte do evangelho. Bastava ter muita fé e dar dinheiro a sua Igreja. Para se ter acesso à sessões de cura espritual de Aimee, os crentes tinham que comprar um cartão e ali, ficar na linha de cura de Aimee.

O livro "The Healing Question", do autor Arno Clemens Gaebelein, publicado em New York em 1925, editora Our Hope Publications, página 93, mostra um caso triste, envolvendo Aimee Mc Pherson.O autor descreve o que viu:
"Uma jovem garota, usava um óculos. Uma das lentes era totalmente preta.Eu percebi que a menina era totalmente cega de um olho e quase cega do outro. Eu observei tudo o que ocorreu, sentado, bem perto de todo o ocorrido. Enquanto orações eram feitas para ela, a jovem menina, que parecia ter em torno de 11 anos de idade, chorou e contorceu-se toda. Em sua vontade de se curar, ela fazia todos os esforços, para ser curada. Ela deixou o altar e houve um clamor público, iniciado por um dos obreiros presentes, de que ela teria sido curada. Ela gesticulou, dando a impressão, que tinha sido curada. Uma hora depois, quando o culto pentecostal acabara, eu ví um grupo de mulheres agrupadas. De longe, naquele grupo, percebi a presença da garota "curada".Mandei minha esposa ver o que era e falar com a garota "curada", caso fosse necessário. Ela achou a garota supostamente "curada", caída no chão,chorando copiosamente, com as esperanças destruídas e o coração partido. Sua decepção era completa. Assim como a sua desilusão. A melhora da visão, que havia supostamente tido, no altar, tinha sumido totalmente".*
*Nota do autor: A tradução acima, é minha. Traduzido, de autor já falecido. Direito autoral já público.
O autor Robert Barh, no livro "The Least of All Saints", diz muito bem dos últimos anos de vida de Aimee. Aimee ia aos poucos se viciando em drogas. Sua paixão por barbitúricos, se completava ao seu amor por homens na cama.

Amores à parte, ela tinha uma mãe. Ela se chamava Mildred (Minnie) Kennedy. A mãe ajudava a filha no milionário negócio evangélico. O "Angelus Temple" de Aimee era uma supermina de ouro em dinheiro. De fato, dividiam mãe e filha o dinheiro arrecadado dos fiéis. Tanto dinheiro, que deu numa sucessão de brigas horríveis, entre mãe e filha. Já em 1927, Aimee demitiu sua mãe do cargo que exercia na Igreja do Evangelho Quadrangular. Depois,por um curto período de tempo, Mildred voltou à administrar coisas na Igreja, pois a filha havia feito uma série enorme de investimentos fracassados. Uma briga entre mãe e filha, teve como resultado Aimee quebrar o nariz da mãe com um forte soco (Ver página 296, da obra de Robert Barh, já citada).

A ligação de mãe e filha terminava. O dinheiro e os escândalos de Aimee não. Em 1937, Mildred, apoiada pela neta Roberta, decidiu processar a filha Aimee. Não era a questão do nariz quebrado. O dinheiro era de novo o centro do processo. Aimee ganhou a questão.

Se Aimee ganhava cada vez mais dinheiro, com seu imenso e crescente império religioso, não ganhava paz de espírito. Cada vez mais, se entregava às drogas. Morreu de overdose de drogas em 1944. Deixou para a mãe a quantia de dez dólares, dizendo que caso ela contestasse isto, então não receberia nada (Ver a obra de Robert Barh, página 282).

2007-02-22 14:30:30 · answer #3 · answered by Inácio V 1 · 1 0

segundo minha professora de história que já foi das 4 principais religionais, é o meio deles(os que tem vergonha) de falar diretamente com Deus, usam elas por intermédio.
É coisa de maluco, pois sabemso que ninguém chega ao PAi senão por Jesus Cristo.
tá aí um grande caso de adoração de imagens, mas eles juram que não é.

2007-02-22 14:25:05 · answer #4 · answered by Marina M 3 · 1 0

Estavas indo bem até aqui:
"Se a Bíblia, como a Palavra de Deus, nos informa que todos os que fazem a vontade de Deus, serão Santos."

Deixe-me te dizer uma coisa: Só DEUS é SANTO! E sempre será.

Voltando à questão:
Rapaz, não sei ao certo porque os "padres" (leia-se: abutres) colocam uma bonequinha acima do SENHOR DEUS PAI, mas puseram o culto às estátuas para conseguirem abocanhar os pagãos daquela época contrariando as Leis de DEUS e criando um novo comércio: Vaticano S.A. & Cia.

Engraçado (é rir para não chorar) ver que eles continuam com o comércio (e agora dentro da igreja) depois de CRISTO ter enxotado os vendilhões da porta do templo e tacado a vela na cabeça do "vigário" (leia-se: vigarista) na catedral de Belém!

Não dá para contar tudinho, mas quem quiser saber os detalhes é só ir em www.inricristo.org.br.

Obrigado pela atenção.

2007-02-22 19:14:48 · answer #5 · answered by VICENTBELPA 2 · 1 1

Como se separa o joio do trigo? mandando fogo direto? não queimariam ambos? Mas o Senhor Jesus nos ensinou a ensinar, e perdoar com mansidão, e tolerar. Não se convence um viciado o chamando de imbecil pelo seu erro e sim mostrando os efeitos da droga.

2007-02-22 14:30:42 · answer #6 · answered by cacounger 7 · 0 0

Nao sei para quê esse tipo de pergunta.
Vai adiantar alguma coisa, prá voce, eu colocar qualquer argumentação aqui ?
Se voce me disser o nome , comprovadamente, de um único padre que colocou Maria em primeiro lugar eu deixo de ser católica .

2007-02-22 14:27:24 · answer #7 · answered by ROSANA 6 · 1 1

Isto tudo é um respeito a figura de toda mãe.

Se os evangélicos não tem respeito pela mãe de Jesus, imagina o que as outras mães significa para eles?

2007-02-22 16:50:30 · answer #8 · answered by Celso sc 3 · 0 1

Não entendo essa agressão a Maria. É a mãe de Jesus. Ninguém, nenhum de nós, gosta de ver sua mãe desrespeitada. Não sou católico, mas detesto essas agressões que ofendem a fé de outras pessoas.

2007-02-22 14:40:15 · answer #9 · answered by Antonio Luiz F 5 · 0 2

Legal! Mais um invejoso, cheio de traumas, falando mal de Nossa Senhora, a mando de pastor. Você, igualmente aos outros, não tem personalidade própria, não? Vem aqui insultar e debochar da crença dos outros? E teu livro, a tal bíblia? Vocês idolatram esse monte de metiras e contradições. O que dizemos disso? Nada, sabe por que? Não temos a inveja que vocês tem. Te manca, bobão...isso aqui já está manjado!

2007-02-22 14:31:32 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 2

fedest.com, questions and answers