Minha mãe pediu-me q fizesse uma mamadeira para meu irmão, eu fiz. Então ela me falou, de a ele q eu vou levar o lixo lá fora. Estou indo em direção ao quarto do maninho qd o telefone tocou.Coloquei a mamadeira sobre a mesa do cozinha e fui até a parede onde o fone estava. Peguei-o e ; alô, alô, alôôôô e nada, escutava pessoas conversando entre si, mas ñ me respondiam. Fiquei prestando atenção pra ver se eu entendia ou reconhecia a voz de alguém, nada. Pus o fone no gancho e me virei para pegar a mamadeira e advinha? Ela estava caída sobre a mesa e vazia. Chego a ficar arrepiada qd me lembro disso, pois minha mãe encontrou uma vizinha no portão e elas conversavam, meu irmão com cinco meses ainda ñ saída do berço, afinal, quem tomou aquele mingau? Vc poderia me dizer? Antes que vc pense em perguntar, ñ havia mais ninguém em casa.
2007-02-22 04:24:21
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Minha querida avó estava muito doente internada no hospital em Volta Redonda , eu estava na mesma época com um problema de fístula o qual é muito dolorido , mas como eu a adorava fiz o maior sacrifício para ir visitá-la pois moro no RJ capital , bem como meu problema se agravou tive que ser internada para cirurgia o que me impossibilitou de ir vê-la nesse final de semana pois eu estava internada e seria operada na terça feira , bem era dia 22 de março chovia muito então comecei a ligar pra todo mundo estranhei ninguém estar em casa , por fim lembrei de ligar para minha prima que havia voltado do exterior , conversa vai e vem eu comentei do desaparecimento de todos aí ela disse o que eu sei é que o enterro é as 3 horas eu perguntei de quem ora da vovó aí que ela se lembrou que ninguém me havia dito nada por estar internada , bem chorei tudo o que a dor e a saudade me permitiram até após tomar um remédio dormi.
Bem fiz a cirurgia , tive alta e deveria voltar na segunda feira dia da missa , mas por um problema na sala fiquei de 8 as 13 horas no hospital aguardando para fazer o curativo , o qual me deixou desesperada de dor , voltei para casa da minha mãe que era mais perto do hospital e sem saber o que fazer de tanta dor resolvi me deitar no quarto da mamãe e meio adormecida sei lá ví munha avó em pé segurando minha perna exatamente onde mais doía , eu me questionei que ela estava morta mas que não me faria mal pois nos adoravamos comecei a orar o Pai Nosso e a Ave Maria adormeci na certeza de que ela não me faria mal .Bem quem quiser acreditar a partir da hora que eu acordei e me lembrei do fato contei pra mamãe e o melhor não mais senti nenhuma dor , levei um mes para melhorar mas dor nenhuma , acredito que ela retribuiu o sacrificio que eu fiz para ir vê-la pode acreditar.
2007-02-22 12:36:28
·
answer #2
·
answered by Solange Macedo C 6
·
0⤊
0⤋
sempre aconteceu comigo estes tipos de experiências. Mas a pior de todas foi qdo eu estava grávida. Eu estava acordando para ir ao banheiro, qdo escutei uma voz maligna me chamando, percebi um vulto perto de mim, queria me mexer mas não conseguia, nem chamar por ninguém, a minha voz não saia, e meu corpo ficou paralisado. Só me lembro de rezar, e qdo percebi que podia me mexer, foi um alívio tão grande, e meu coração estava disparado!
Contei para o meu marido mas este não acreditou e disse que eu estava sonhando. Juro que eu estava acordada e foi a coisa mais horrível que já senti em toda a minha vida!
2007-02-22 12:16:49
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Bem... um dia estava eu a dormir e lembro-me do sonho que tive. Era mesmo um pesadelo. Sonhei que estava no Inferno e que o Diabo estava a falar comigo. E estava a sentir as chamas à minha volta e tudo muito quente. Estava mesmo com o coração apertado. De repente acordei bastante aflita e olhei para o canto do meu quarto e nesse canto, no ar, vi Nossa Senhora. Fiquei logo muito calma e voltei a adormecer. Parece que Nossa Senhora me fez dormir logo para ficar calma. Não sei se foi sugestão.. mas parecia mesmo que Nossa Senhora lá estava. Pelo menos eu vi. E não duvido.
2007-02-22 12:14:33
·
answer #4
·
answered by pijaminha79 3
·
0⤊
0⤋
Uma vez um tive uma experiência sobrenatural HORRÍVEL!!!
Eu adormeci no sofá um dia e quando acordei tinha uma mulher de branco muito feia flutuando do meu lado. Fugi dela pela janela e quando tentava atravessar o jardim, uma luz veio do céu e me ergueu até um disco voador. Tive que entrar no braço com uns homenzinhos verdes que queriam me entubar. Obriguei-os a aterrisar e me deixar no telhado de uma casa esquisita, cheia de torres. Quando estava descendo pela calha de chuva, um morcego transformou-se em um homem muito magro e pálido, com uma capa preta e dentes enormes, que saiu correndo atrás de mim até que entrei em uma igreja. Lá dentro vi uma celebração e quando o padre chacoalhou um cálice, um sangue coagulado desde a idade média tornou-se líquido de novo e tinha uma estátua de santo chorando sangue perto do altar. Achei melhor sair dali e quando atravessei a rua dei de cara com um centro espírita. Adentrei o recinto e vi umas tias escrevendo umas cartas de olhos fechados. Uma delas me chamou e disse que era para mim. Estava escrito: "Otário! E tu acreditava que depois de morrer a gente some, né?". Saquei que era um falecido forista espírita que vivia importunando os ateus. Saí de lá confuso e umas quadras depois entrei em um templo da Universal. Só lembro que quando saí, estava meio tonto e desorientado, com uma baita dor na testa. Também não entendi porquê o pessoal de lá estava tão alegre, dizendo que eu estava liberto e que Jesus tinha me livrado de uns encostos. Não vi nada. Como já estava anoitecendo, resolvi ir para minha casa. No caminho, ouvi uivos atrás do muro do cemitério e um enorme lobo preto saltou por sobre ele em minha direção. Corri em disparada e quando eu estava quase à porta da minha casa, percebendo que ele ia me alcançar, achei um bico de chaleira meio amassado no gramado e enfiei no seu crânio, sendo que ele estrebuchou e caiu morto, transformando-se em um homem muito magro e amarelo. Percebi que aquele bico de chaleira era uma peça que faltava da prataria da casa. Um pouco assustado, entrei e fui dormir.
Felizmente, nunca voltou a acontecer e nunca mais ouvi nem vi nada além disso.
2007-02-22 12:07:04
·
answer #5
·
answered by Jeanioz 5
·
0⤊
0⤋