Bom, se ser cristão de verdade é roubar, saquear, incendiar, matar e se apropriar do que é dos outros, definitivamente eu não sou um cristão de verdade.
Este sujeitinho não sabe de nada, deve ser um dos pilantras do mst.
2006-12-27 23:02:36
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
3⤊
2⤋
TODOS TEM O DIREITO A UM PEDAÇO DE TERRA. O SER HUMANO PRECISA DE UM PONTO DE PARTIDA PARA COMEÇAR SUA VIDA.
MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VC TEM O DIREITO DE ENTRAR NO QUE NÃO É SEU E FAZER BADERNA E , FAZER COM QUE PESSOAS INOCENTES CORRAM RISCO DE VIDA.
EXISTEM OS MECANISMOS LEGAIS PARA QUE O INDIVIDUO SEJA REPRESENTADO. SE TUDO NA VIDA FOSSE CONQUISTADO NO GRITO E NA FOICE ISTO AQUI SERIA UMA VERDADEIRA ANARQUIA. AGORA UMA REFLEXÃO...
SE VC SAÍSSE DE FÉRIAS E DUAS SEMANAS DEPOIS QUANDO VOLTASSE PARA SUA CASA DESCOBRISSE QUE TEM UMA TRÊS FAMILIAS ACAMPADAS EM SUA CASA QUAL SERIA SUA REAÇÃO??????????????????
COMO VÊ EXISTE UMA HIPOCRESIA NOS MEIOS POLÍTICOS E RELIGIOSOS QUANDO ABORDAM ESTE ASSUNTO.
2006-12-28 05:21:37
·
answer #2
·
answered by APOLOGÉTICO 4
·
3⤊
1⤋
Já que o autor da pergunta quer saber o que significa o que eu falei sobre o MST, e ele inclusive citou as minhas falas literalmente, devo esclarecer que:
- Ser cristão, na minha opinião, significa fazer opção pelos pobres;
- Quem critica o MST deve, primeiro, fazer a crítica aos grandes fazendeiros que grilaram imensas áreas de terra por todo o Brasil, com as bênçãos da ala conservadora da igreja católica e de muitas igrejas protestantes;
- Se os integrantes do MST estão em pecado por OCUPAR terras devolutas, pecado muito maior comete a UDR, que se propõe a matar à bala os membros desse movimento social;
- Defender a existência de grandes extensões de terra e a propriedade privada acima de tudo é uma das coisas mais satânicas que existem no mundo;
- Quem supervaloriza a posse de bens materiais não é cristão, e sim servo de Satanás.
Espero que essas assertivas ajudem a esclarecer um pouco a questão - ao menos o porquê de eu defender o MST.
P.S: ser rico não é pecado. Pecado é amar o dinheiro.
2006-12-31 08:09:23
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
É ISSO AÍ, JOSIAS !!!!
Apesar de meio longuinha, sua resposta foi o fino.
Concordo em gênero, numero e grau.
2006-12-28 06:02:00
·
answer #4
·
answered by poeta 6
·
2⤊
1⤋
A luta do MST não é feita de acordo com a Palavra de Deus. Invadir na propriedade dos outros é mesma coisa de roubo. Roubar é contra mandamento de Deus.
E também, neguem pode somente assistindo os "sem terra"s, pois isso também é contra mandamento de Deus.
"Amar uns aos outros" é o mais importante mandamento de Deus.
O que acontece é que o governo quer empurrar o pepino para os proprietários que não estão usando suas terras para produção (talvez, por motivo de falta de recursos financeiros, ou outros fatores que pode ser justificados).
O Brasil tem terras suficientes para solucionar este problema: somente menos de 0,4% de terras do governos que não há controle sobre roubos de madeiras, etc., resolveria este problema sem guerra e violência.
O problema do MST é 100% de incompetência do governo.
2006-12-28 05:26:33
·
answer #5
·
answered by jnacet 4
·
2⤊
1⤋
Essa pessoa esta tentando chamar atenção para o MST isso não tem nada a ver com igreja é um movimento político que muitas das vezes promove confusão, arruaça e muitos estão ali, ganham a terra, vendem e depois caem fora e isso fere as leis de Deus o que prova que uma coisa não tem nada a ver com outra.
2006-12-28 05:07:49
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
2⤊
1⤋
Porque ainda existem protestantes que pensam.
2006-12-28 06:41:57
·
answer #7
·
answered by Frei Bento 7
·
3⤊
3⤋
Abre os teus olhos, pelo menos um pouquinho. Tem famílias no MST, que realmente queremum pedaço de terrar pra começar a produzir, melhorar de vida. Mas tem uma grande parte no movimento que já recebeu terra em outros estados e já venderam e revenderam. Comprende o duplo sentido do que está ocorrendo, muitos alí na hora que receberem o pedacinho de chão, não vão plantar não, vão deixar esfriar,deixar o foco ir para uma invasão em outro estado e aí, vendem sua terra para um menos afortunado, quer dizer vão receber dinheiro por algo que ganharam de graça e é aí onde o movimento perde a sua razão de existir. `Viu o que aconteceu em Brasília com os do MST, quase todos os envolvidos eram líderes, mas foi tudo pra casa, afinal as corzinhas da bandeira do MST se confundem com a estrelinha do PT. Baderneiros,Guerrilheiros, povinho medíocre , que está muito aquém de saber o que é um movimento por posse de terras improdutivas, fora os assassinatos por disputa de liderança. Ora meu amigo, se o grande lance é receber o seu pedacinho de terra e você com a graça de Deus já foi abençoado, e já estão numa fase mais adiantada que é quando essa area já virou comunidade. Não acha estranho ao invés de estarem lutando para organizar uma cooperativa, subsídios de governo para compra de maquinas e implementos agrícolas, haja mortes, disputas por liderança, deve ter alguma coisa melhor ou vantagem por de tras de ser um líder. Lutaram todos juntos, conseguiram o seu sonho de mão beijada e ainda se matam entre si. Que movimento é esse? DE guerrilheiros? de Assassinos? O que buscam além do pedacinho de terra pra plantar?
2006-12-28 05:30:16
·
answer #8
·
answered by Patata F 3
·
1⤊
1⤋
Hum...
Agora tu me apertou.
Não conheço bem o MISTA, apenas vejo na TV, e quanto ao Batista Junior é a primeira vez que ouço falar!!!
Porém é muita ousadia afirmar algo com tais termos.
Talvez tenha se referido ao fato de que não podemos ser tão egoístas ao ponto de ver nossos "irmãos" passarem fome e nos conformarmos.
Agora quem é você?
Igreja torna no fundo do mar?
irônico, não?
Um dia a igreja da terra vai mesmo ficar torta e cair no fundo do mar de fogo do inferno, e com ela todo o joio.
Se cuida!!!
2006-12-28 05:22:05
·
answer #9
·
answered by Marcelo Roberto 3
·
0⤊
0⤋
certamente deve se candidatar.
Feliz 2007
2006-12-28 05:14:40
·
answer #10
·
answered by JIMMY NEUTRON " O Avaliador 6
·
0⤊
0⤋