Tribulus Terrestris
Planta nativa da Europa, cresce em solo seco em regiões elevadas. Atua de forma interessante, as saponinas aumentam o FSH em mulheres, que por seu lado aumenta os níveis de estradiol. Este efeito ocorre possivelmente devido a ligação fraca (oposto ao estrógenos) a receptores levando o organismo a interpretar que os níveis de estrógenos estão baixos, o que conseqüentemente aumenta sua produção.Trabalhos clínicos:Pacientes com oligospermia que usaram o Tribulus associado a outras plantas mostraram melhora da função prostática, com aumento na libido quando a fração de saponinas foram ingeridas via oral por homens.
Tribulus Terrestris é um hormônio não-esteroidal, que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250 mg ao dia ocorre um aumento de 41 % dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, freqüência e força das ereções e recuperação da atividade sexual. Reduz os níveis de colesterol e melhora do humor. Em mulheres diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido E reduz os sintomas da menopausa. Possui significante atividade diurética e inibe a formação de pedras nos rins, bem como atua em casos de espermatorréia, fosfatúria, doenças genito-urinárias como disúria, gonorréia, cistite crônica, desordens urinárias, incontinência urinária, gota, e também em desordens uterinas após o parto. Útil em diabetes, infecções respiratórias do trato inferior e superior e problemas cardíacos. Também mostrou reduzir a pressão alta, como também sódio e mostrou um efeito analgésico.
Considerada afrodisíaca, conhecida pelos europeus desde o século 17, a Tribulus Terrestris está sendo testada pela primeira vez no Brasil em pacientes com falta de libido, acompanhada ou não por disfunção erétil na estimulação do impulso e do desempenho sexual. O autor da pesquisa é o ginecologista Décio Luiz Alves, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
A idéia de testar o novo fitoterápico surgiu depois que Alves avaliou um estudo sobre a eficácia da planta que envolveu 45 homens - saudáveis e diabéticos - e foi realizado na Indonésia, em 1998. O uso da medicação proporcionou uma melhora significativa de até 65% no desempenho sexual dos participantes.
Segundo Alves, a Tribulus Terrestris provoca vaso dilatação, o que pode explicar seus efeitos sobre a ereção. A planta também aumenta os níveis de testosterona no organismo. Esse hormônio masculino é responsável, em parte, pelo desejo sexual tanto de homens como de mulheres. Por isso, em casos de diminuição do libido, a planta pode ser usada em ambos os sexos.
No Brasil, o fitoterápico está sendo testado em um grupo de 17 pessoas. Das 14 mulheres que participam do estudo, 13 estão satisfeitas com o resultado. Os resultados também foram positivos em dois ou três homens do grupo.
Por enquanto, não há registros de efeitos colaterais decorrentes do uso desse medicamento natural. Alves alerta, porém, que o tratamento exige supervisão médica para apresentar os resultados desejados.
2006-09-12 14:52:56
·
answer #1
·
answered by Zoing 5
·
0⤊
1⤋
Para quem não sabe onde comprar indico:
www.corposedutor.com.br barato e com frete grátis.
Tribulus terrestris da marca optimum muito bom!!!
2014-02-05 05:03:14
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Não serve p engoradar n rsrs, nunca tomei, mais pesquisei p saber o que é.
TRIBULUS TERRESTRIS é uma erva natural, comumente conhecida como a videira da punctura (picada ou ferimento feito com punção) que tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual. Como apoio atlético, esta potente erva tem sido observada e estudada para realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e impulsionar os níveis de testosterona. Este poderoso extrato, como DHEA e Androstenediona, pode ajudar a elevar os níveis de testosterona sem perigo e seus efeitos têm sido cobiçados pelos atletas búlgaros durante décadas.
Quando os cientistas iniciaram as primeiras pesquisas sobre Tribulus terrestris, eles tinham como único propósito, descobrir um seguro e natural tratamento para deficiências sexuais. Estas pesquisas levaram à descoberta do Tribulus terrestris que eleva significantemente os níveis do LH e da Testosterona. Um outro estudo seguinte, conduzido sobre homens sadios com 28-45 anos, mostrou que 3 (três) doses de 250 mg, tomadas uniformemente durante todo o dia, por justamente cinco dias, elevou os níveis de testosterona perto de 30% ou mais. Estudos adicionais confirmaram os estudos feitos anteriormente e também mostraram que, além de uma elevação nos níveis da testosterona, indivíduos observaram um aumento na libido, frequência e força na ereção e recuperação da atividade sexual. Outras mudanças foram notadas: redução do colesterol, humor melhorado e aumento da confiança em si próprio.
Gostei muito da pesquisa, agora eu sei p que serve esse nome tão esquisito rsrsrs
Redução do clolesterol, recuperação da atividade sexual, melhorara do Humor isso é bom demais, aumentar a confiança em nós, sensacional. Gostei muito da matéria.
bjus
2006-09-15 13:15:36
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋