Pq é coisa de americano.
2006-08-21 07:36:23
·
answer #1
·
answered by doçur@ 2
·
0⤊
0⤋
Apenas por questão de marketing. Jesus não tem um bom marqueteiro pra fazê-lo conhecido. Ao contrário. Tem péssimos divulgadores que vivem bradando bobagens a seu respeito o que faz com que muitos ignorem. Já a Coca-Cola investe milhões em propaganda no mundo inteiro e, escolhe sempre os melhores grupos de comunicação e propaganda. Daí, não existir nenhum ser no planeta que nunca tenha ouvido falar de coca cola.
O que não significa que seja boa. Faz um mal muito grande à saúde e ao estômago.
2006-08-21 17:45:36
·
answer #2
·
answered by Alberto 5
·
0⤊
0⤋
a coca cola não tem credo nem religião e assim nao ofende ninguém..... ??
2006-08-21 17:14:47
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
ela naum eh mais famosa!!!
lembre-se q lenon disse: os beatles saum + famosos q Jesus
ele morreu, Jesus tbm, mas Cristo recussitou
tancredo neves: com o apoio d nem Deus me impedirá de subir na rampa presidencial
morreu antes de assumir
alguém: nem Deus afunda o Titanic
2006-08-21 15:49:20
·
answer #4
·
answered by eu 2
·
0⤊
0⤋
Porque ela se espalhou pelos países asiáticos onde pouco se conhece do cristianismo ainda.
2006-08-21 15:44:15
·
answer #5
·
answered by miosotis 7
·
0⤊
0⤋
Simplesmente pelo fato de que existem outras religiões no mundo. Já a coca cola é um produto que pode ser vendido em todo planeta.
2006-08-21 15:17:16
·
answer #6
·
answered by Beto 2
·
0⤊
0⤋
porque a coca cola todo mundo bebe e gosta, Jesus Cristo não é todo mundo que gosta e acredita.
2006-08-21 14:50:56
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olha, não sei se essa sua pergunta é realmente certa, mas se for, acho q é pq nunca alguém fez propaganda de Jesus Cristo na tv.
2006-08-21 14:40:21
·
answer #8
·
answered by Florzinha 4
·
0⤊
0⤋
porque ela satisfaz a todos.
2006-08-21 14:37:30
·
answer #9
·
answered by selva 1
·
0⤊
0⤋
acho que isto vai te ajudar:
publicidade da Coca-Cola tem tido um impacto significativo na cultura norte-americana, e é freqüentemente creditada à bebida a "invenção" da imagem moderna do Papai Noel como um homem velho em roupas vermelhas e brancas; apesar disso, a companhia começou a promover esta imagem na década de 1930 nas suas campanhas de inverno, mas usar esta imagem já era comum antes disso [5]. Na década de 1970, uma canção de um comercial da Coca-Cola chamado "I'd Like to Teach the World to Sing (eu gostaria de ensinar o mundo a cantar)", produzida por Billy Davis, tornou-se uma música popular de sucesso, mas não há evidências que ajudou a aumentar de fato as vendas do produto.
A Coca-Cola tem a polÃtica de evitar usar crianças menores que 12 anos de idade em suas propagandas como resultado de um processo no inÃcio do século XX que alegou que a cafeÃna da Coca era perigosa para crianças. Apesar disso, mais recentemente, isto não fez a companhia parar de ter como público-alvo jovens consumidores. Além disso, não ficou claro quão segura a Coca é para o consumo de jovens e crianças ou até mesmo mães grávidas.
Os anúncios da Coca foram sempre muito penetrantes e influentes, já que um dos objetivos de Woodruff era assegurar que todo mundo na Terra bebesse Coca-Cola como sua bebida preferida. Em alguns lugares o anúncio para a Coca-Cola é quase ubÃqüo, especialmente em áreas mais ao sul da América do Norte, como Atlanta, onde a Coca nasceu. Os Jogos OlÃmpicos de Verão de 1996 foram em Atlanta, e como resultado, a Coca-Cola recebeu publicidade gratuita. A Coca-Cola também foi a primeira patrocinadora do Jogos OlÃmpicos, nos jogos de 1928 em Amsterdã.
Durante a década de 1980, a Pepsi-Cola realizou uma série de anúncios televisivos mostrando pessoas que participaram em testes de gosto na qual expressaram sua preferência pela Pepsi à Coca. A Coca-Cola também exibiu anúncios para combater os da Pepsi num incidente às vezes chamado de "a guerra da cola". Um dos anúncios da Coca comparou o então chamado "desafio Pepsi" a dois chimpanzés decidindo que bola de tênis tinha mais tecido. Após isso, a Coca-Cola manteve sua liderança no mercado.
Numa tentativa de aumentar seu portfólio, a Coca-Cola comprou a Columbia Pictures em 1982. A Columbia ofereceu publicidade para produtos da Coca em seus filmes enquanto esteve sob comando da empresa, mas depois de alguns sucessos, a Columbia começou a ir mal nas finanças, e foi largada pela companhia em 1989.
A Coca-Cola passou por vários slogans em seus anúncios na sua longa história, incluindo "A pausa que refresca", "Gostaria de comprar uma Coca para o mundo", "Isso é que é", "Coca-Cola dá mais vida a tudo...", "Tudo vai melhor com Coca-Cola", "Emoção pra valer", além das mais recentes: "Essa é a real", "Tudo de vibe" e a última lançada "Viva o que é bom.". Tambem é sobejamente conhecida a frase "Sempre Coca-Cola", assim como, em Portugal, o famoso slogan criado pelo poeta Fernando Pessoa : "Primeiro estranha-se, depois entranha-se!"
A Coca-Cola é a bebida mais vendida na maioria dos paÃses, mas não em todos. Lugares como a Escócia, onde a bebida local Irn Bru é a lÃder em vendas, e em Québec e Ilha do PrÃncipe Eduardo, no Canadá, onde a Pepsi é a lÃder do mercado, fogem dessa regra. A Coca também é menos popular em paÃses do Oriente Médio e Ãsia, como os territórios palestinos e a Ãndia — na maioria devido ao sentimento anti-ocidental. Mecca-Cola, uma marca "islamicamente correta", virou sucesso no Oriente Médio há poucos anos.
2006-08-21 14:37:04
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Mídia, marketing. Investem milhões em propagandas em que o retorno pecuniário será maior e certo, ou seja, Coca-Cola, enquanto que propagar Jesus e seus ensinamentos, pelo grande numero de divergencias religiosas não trará retorno!
2006-08-21 14:36:49
·
answer #11
·
answered by * * * Flor * * * 4
·
0⤊
0⤋