Discordo completamente. Se vc acha os juros abusivos, não deveria ter pego emprestado. E os juros são altos exatamente porque algumas pessoas pensam como vc. Se todos pagarem suas contas em dia, o risco do crédito cairá e consequentemente os juros. É assim com os bancos, com as seguradoras, com o governo, com o dono da padaria da esquina, etc...
2006-07-25 08:56:09
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
4⤊
2⤋
Saiba como baixar o valor das parcelas do seu financiamento, cancelar buscas e apreensões,
faça revisão de contrato.100% Garantido
FAÇA UMA CONSULTA GRATUITA
http://movcred.blogspot.com.br
2014-05-03 20:00:26
·
answer #2
·
answered by ? 5
·
0⤊
0⤋
Olá Antonio! Eu acho que Tupibraga tem razão.Eu tenho uma microempresa há 55 anos e passei por muitos altos e baixos mais baixos do que altos mas sempre honrei meus compromissos,por isto eu tenho crédito onde quiser.Este negocio de recusar a pagar uma divida não leva a nada ou melhor,só leva a falência.O banco oferece dinheiro pois é a matéria prima com qual os bancos trabalham, se a gente aceita o empréstimo,tem que pagar. Nem sempre o gerente explica
todos detalhes do custo do financiamento que ele oferece
mas pra isso existe a calculadora financeira pra você
calcular o custo do dinheiro antes de aceita-lo. valeu?
2006-07-23 18:15:11
·
answer #3
·
answered by AK 4
·
0⤊
0⤋
Veja bem, meu caro, concordo com você.
Trabalho em banco e sei q as taxas saum mesmo exorbitantes na maioria e os lucros das ordens dos bilhões...
O problema naum saum exatamente os bancos e, sim, a política.
Antes de tudo, se banco cobra altas taxas, é culpa da politicagem corrupta q determina tais políticas e rouba descaradamente, com fraudes pra cá e pra lá e péssimas e corruptas administrações, fazendo faltar dinheiro e as taxas irem, consequentemente, ao céu.
Se vc naum tem contrato assinado desta conta ou naum movimentou-a durante o período q gerou os juros, é um ótimo argumento pra ser levado em consideração em órgãos de Defesa do Consumidor.
Caso contrário, nada o impede de tentar, mas dificilmente conseguirá naum pagar e naum ter a restrição cadastral por isso.
Portanto, chamo pra reflexão do voto, por mais q pareçamos insignificantes no meio de tantos votos. E mais importante q o voto, é a cobrança das ações do político.
Informe-se do que ele está fazendo, faça anotações de nomes de políticos corruptos, participe de abaixo-assinados em sua cidade contra ações do prefeito ou reivindicações, mobilize outros para participar delas tbém para aumentar o volume de pessoas envolvidas. Crie uma corrente, naum a favor desse ou dakele político ou partido ou candidato, mas uma corrente a favor do SEU interesse!
Li uma revista Veja de 2000 e vários nomes lá estaum hoje na política, eleitos novamente pelo povo!!!
Desculpe qualquer mal-entendido, mas naum prego nenhum partido nem pretendi defender qualquer instituição financeira.
2006-07-22 00:13:41
·
answer #4
·
answered by aalmadonegocio 2
·
0⤊
0⤋
O que de fato você pode fazer é se unir a uma cooperativa de crédito, que funciona como uma agência bancária, tem juros baixos e no final do ano divide os lucros com você.
www.sicoob.com.br
www.bancoob.com.br
2006-07-21 22:51:56
·
answer #5
·
answered by Xande 3
·
0⤊
0⤋
Por que você não pensou nisso antes da gastança? Também tenho cheque especial e não pago juros extorsivos (também, não gasto). Quando me oferecem eu sei que o banqueiro não brinca em serviço. Ora, seja sério antes de gastar.
2006-07-21 19:16:53
·
answer #6
·
answered by Tupy 5
·
0⤊
0⤋
Se nós nos unirmos para não pagar eles simplesmente aumentarão os juros para cobrir o prejuízo, que áliás seria mínimo. Não tem como competir com banco, amigo. Desde a invenção do capitalismo, banqueiro é o comerciante mais forte que existe.
2006-07-21 19:06:06
·
answer #7
·
answered by hugorneto 2
·
0⤊
0⤋
Pode até pode, mas é bom se aconselhar com um advogado pra ver até onde estão os seus direitos, por que tb não é legal ficar com problemas de credito.
2006-07-21 19:05:27
·
answer #8
·
answered by Simone 2
·
0⤊
0⤋