English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

depois. Viver, pensando no pós morte, é uma violência contra a vida! Viva a Vida, essa foi um presente da Natureza, porque descartá-la, em função de um suposto mundo, A verdade é a Vida e depois a Morte! Essas Duas são amplamente conhecidas e reconhecidas!

2007-12-24 05:48:42 · 6 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

6 respostas

Aqui e Agora!
Tem razao!!
Ciao!

2007-12-24 07:20:00 · answer #1 · answered by Giuliana D 6 · 0 0

Você está enganado amigo. A verdadeira vida é aquela em que se pode existir eternamente. Uma vida que cessa em determinado ponto não pode ser considerada vida. Por isso a verdadeira vida é aquela que vem depois desta vida natural, efêmera e passageira..... Deus não nos criou para que morressemos; Ele nos criou para que vivéssemos eternamente. E quer queiramos ou não, a vida continua no pós-túmulo. Foi por isso que Jesus Cristo morreu na cruz do Calvário, para garantir-nos vida com abundância e eterna......Leia a Bíblia.....Graça e paz.

2007-12-24 14:06:54 · answer #2 · answered by jvcrdb 7 · 1 0

Não passa mesmo a vida carnal, de um contínuo preparativo para a vida espiritual.Não chega a se ter melhor, quem não se preparou. Há, pois, muita vantagem em saber lidar com a iluminação interna.

2007-12-24 14:48:44 · answer #3 · answered by Hermes 6 · 0 0

Mas é no passado que devemos buscar soluções futuras, principalmente nas tecnologias esquecidas ou abandonadas

2007-12-24 14:25:26 · answer #4 · answered by klogh 6 · 0 0

Concordo em parte com seu raciocinio.
Porém como realmente o passado não volta e nem sempre agimos corretamente na trajetória de nossa existência,não seria injusto cometermos uma série de impropérios ou mesmo de atitudes irracionais sem sermos punidos ou sem termos necessidade de ressarcimento pelo mal que causamos? Não seria justo e nem o Criador permitiria tal atitude pois traria a humanidade não a evolução mas o proprio caos.O futuro como você disse realmente é incerto,mas em nome desta incerteza cabe-nos o direito de agirmos com indiferença perante ao seres humanos iguais a nós? Concordo quando você cita que não devemos viver pensando no pós morte.Mas devemos ter consciência de que este pós morte é uma realidade irrefutável pois não adiantaria nada somente vivermos irresponsavelmente.Esta irresponsabilidade sim é uma violência contra a vida.E não é preciso deixar de viver em função de um suposto mundo,ao contrario,devemos viver de maneira a entender de que para chegarmos a este suposto mundo temos obrigações e deveres a cumprir com nossos semelhantes.Da maneira como você citou parece que estamos neste planeta de férias somente para prazeres e gozos materiais.Mas não é desta maneira e você sabe bem disto.Viver a vida da melhor maneira possivel sem ferir ninguem respeitando a individualidade de cada um e amparando com ternura e carinho cada ser humano menos favorecido que você é não só um mandamento divino mas uma regra de felicidade.
Um natal maravilhoso para você amigo.

2007-12-24 14:10:34 · answer #5 · answered by caetanodemelofilho 6 · 0 0

digo q podes ser o arquiteto do teu futuro ou a viúva de teu passado.
paz de Jesus Cristo.

2007-12-24 13:56:17 · answer #6 · answered by sou quem sou, algum problema? 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers