English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Erich von Däniken que escreveu o livro: ‘Eram os deuses astronautas?’ sugeriu que o desenvolvimento da humanidade ocorreu devido a constantes visitações de astronautas (extraterrestres) ao nosso planeta. Desde as primeiras civilizações até ocasiões de delicados relacionamentos diplomáticos, astronautas visitavam a terra e cooperavam no desenvolvimento da civilização humana. Até mesmo no aspecto genético, afirmam que houve influência de elementos extraterrestres, outros conjecturam que a humanidade seria uma experiência genética ou cobaia de outros mundos, apostam alguns ufólogos.

Essas visitações eram excitantes para os humanos, e então lhes imputavam uma posição de deuses. Como observadores que desconheciam qualquer tecnologia poderiam expressar as visitações de astronautas? Os estrondos, aspectos cintilantes e as roupas espaciais teriam um esplendor magnífico que forneceriam as visões registradas nos livros sagrados – deve-se entender que segundo os ufólogos todas as civilizações tiveram algum tipo de interferência extraterrestre que ocasionou tais escritos.

Como uma visitação de aeronaves extraterrestres poderia ser relatada por observadores primitivos? Os registros dos profetas são aclamados como provas dessas visitações. O exemplo mais utilizado pela ufologia encontra-se no Livro bíblico de Ezequiel. O profeta foi detalhista no relato de sua visão e expressou minuciosamente a glória de Deus. Contudo, teríamos neste livro indícios de alguma visitação alienígena? Seriam as manifestações de Deus apenas visitações extraterrestres?

Apesar dos mentores da ufologia procurarem nas Escrituras evidências de manifestações extraterrestres, uma das dificuldades que encontram é a consistência da mensagem bíblica que é coerente desde Gênesis até Apocalipse. Visto que a Bíblia abrange toda a história humana e foi escrita durante um período de cerca de 1500 anos, tendo cerca de 40 escritores inspirados, tem portanto, demonstrado singularidade e presciência no conteúdo de Sua mensagem. Contudo, esforçam-se os ufólogos em fazer interpretações que indicam algumas passagens como visitações. Vejamos um exemplo dessa associação, observemos o livro de Ezequiel.
Na sua opinião seria tudo isso verdade?

2007-11-25 11:50:26 · 4 respostas · perguntado por FABIO 3 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

4 respostas

Olá!

Já tive a oportunidade de ler esse livro. É bem interessante o ponto de vista do autor.
Mas, isto tudo cai por terra, quando temos a experiência de sentir a presença de Deus em nossas vidas e, além disso, a Bíblia é bem real com relação à natureza do ser humano.
Na minha opinião, não é à toa que a Bíblia continua atual. Ela é realmente inspirada.
Portanto, vamos deixar para a Ciência estudar os fenômenos e marcas deixadas por nossos antepassados.

Um abraço

2007-11-25 12:18:29 · answer #1 · answered by Marpis 4 · 2 0

Extraterrestres não existem. Discos voadores sim, mas são invenções humanas. Acreditava-se que existia um portal no polo sul que levava ao fundo da terra, e que lá existia serem superiores com uma tecnologia avançada.

Se eu disser o objetivo pq foram criados os discos voadores, e que a Disney tem haver com a história, vão me chamar de louco, por isso, proponho a idéia de irdes pesquisar um pouco.

2007-11-25 12:04:26 · answer #2 · answered by Anonymous · 2 0

Sim, com certeza, e existem em cavernas espalhadas pela terra sinais da presença entre nós daqueles "deuses" e suas maravilhosas naves que aqui estiveram apressando a nossa civilização. São os Elohin da Bíblia, os deuses da criação e depois os 200 nefilin (anunaki, em sumeriano) que foram "derrubados" (desceram) dos seus planetas e tomaram por esposas as filhas dos homens, o que muito desagradou o corpo governante dos 12 "Deuses" do planeta Nibiru (em sumeriano) ou Marduk (em babilônio), que possui uma órbita muito elíptica e passa pelas vizinhanças da terra a cada 3.600 anos, segundo as pesquisas do orientalista e consultor da Nasa, Zecharia Sitchin nos seus excelentes livros "Gênesis Revisitado" e "O 12° Planeta". Tanto eram astronautas, homens como nós, que comiam e bebiam com Abraão no Carvalhal de Manre, e até mesmo um deles, Yaweh, tentou assassinar Moisés por não haver circuncidado seu filho. Esses astronautas, embora vivendo muito mais do que nós, eram mortais, porque no Gênesis está escrito que também comeram do fruto da vida e da morte (do bem e do mal). Enoch foi arrebatado a outros planetas por uma nave deles, o mesmo acontecendo com Elias e outros que a Bíblia omite. Foram "deuses" astronautas que destruiram Sodoma e Gomorra e as cidades da periferia, usando armas atômicas cujas explosões desmaterializaram a mulher de Lot junto com todos os demais habitantes. Há muitas passagens nas Escrituras que sugerem fortemente a interferência alienígena. Mas o que mais me tocou foi a experiência de um amigo meu, ex-membro da Soc. Torre de Vigia (Test. de Jeová), chamado Hermínio, que foi arrebatado para dentro de um UFO em Matias Barbosa, M. Gerais, em 1976 e teve o privilégio de pregar o evangelho a Karran, comandante da nave, e aos 4 membros da tripulação. Caso queiram receber por email a cópia da entrevista que deram na ocasião ao National Enquirer, posso enviar com prazer. Boa pesquisa a todos os realmente interessados.

2007-11-25 16:13:20 · answer #3 · answered by carlosossola 7 · 1 0

Não... São mentiras mesmo...

2007-11-25 11:53:50 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers