English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Olhe, em termos de medicina e de biologia, toda bebida alcóolica que bebemos passa pelo nosso fígado e o álcool "detona" as células do fígado causando no fígado doenças incuráveis como a cirrosse e o câncer de fígado... Portanto, bebidas alcóolicas, sempre fazem mal, mesmo que em pequenas quantidades... Em termos espírituais, as pessoas que costumam beber "vibram" numa determinada frequência idêntica a "faixa" vibratória dos espíritos desencarnados que eram "viciados" em bebidas alcóolicas quando encarnados num corpo carnal - isto é, que eram pessoas alcoolátras e, em razão disso, as pessoas que costumam beber espontâneamente "atraem" para sí os espíritos desencarnados viciados em bebidas alcóolicas e estes espíritos então passam a "influênciar" essas pessoas a continuarem bebendo bebidas alcóolicas para que assim, no momento em que as pessoas estão bebendo, esses espíritos víciados possam se aproximarem da bebida para "aspirarem" o álcool que a mesma contém... Esses espíritos viciados então passam a obssediar cada vez mais as pessoas que costumam beber bebidas alcóolicas para que assim eles possam cada vez mais "aspirarem" o álcool das bebidas que as pessoas estão bebendo... Espíritos víciados são espíritos inferiores, ignorantes e atrasados e por isso, possuem um baixíssimo "grau" de consciência e assim, se comprazem em influênciar as pessoas a beberam cada vez mais, pouco se importando se as tornam alcoolátras (na verdade, isso é o que mais querem, pois assim terão álcool com "fartura" para eles "aspirarem" bastante!!!) e não tão nem ai se as tornam cada dia mais doentes ou se elas se "destroem" adquirindo uma cirrosse ou um câncer e se morrem... Se isso acontecer, como existem milhões de pessoas que adoram beber, eles sabem que facilmente serão atraídos por outras pessoas que gostam de beber!
Leia livros espíritas... Estude... Analise... Reflita...
Boa sorte!!!

2007-11-25 10:23:36 · answer #1 · answered by Roberto 7 · 0 0

Oi! Bélzebú!
O alcoolismo afeta tanto orgânicamente, como também afetará Espitualmente, pois, marca negativamente o Perispírito, e o Perispírito precisa se livrar das negatividades.
Agora em outra visão se você estiver falando do álcool, qual pode-se encontrar no aipim, macaxeira, Mandioca ou até mesmo na cana, não tem mal algum, pois, tratá-se de de um equilíbrio alimentar, ok?
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

2007-11-25 18:53:19 · answer #2 · answered by RuyLFreitas 7 · 1 0

Sou iniciante na doutrina, mas posso afirmar que o traço espiritual envolvido com o alcoolismo é a obsessão. Beber pouco ou muito é relativo, tudo depende do seu grau de suscetibilidade a entidade obsessora.

2007-11-25 18:19:42 · answer #3 · answered by alequisandro 3 · 1 0

Baalzebulb, era assim seu apelido antigamente, "tudo que demais mata, um bocadinho cura", já dizia meu falecido pai, que estudou medicina. Trata-se de usar e não abusar, mas se o problema é se conter, ou a pessoa sofrer de moléstia que contraindique bebida de teor alcoólico acentuado, então é melhor dizer não e se tornar por completo abstêmio. Quanto ao lado espiritual, tudo que alegra o corpo regala a alma de certa forma. A Bíblia não condena o uso do vinho e de outras bebidas fermentadas, mas aconselha-nos à prudência ao utilizá-las com gratidão e sabedoria.

2007-11-25 20:58:00 · answer #4 · answered by carlosossola 7 · 0 0

Quem usa bebidas alcoólicas atraem pro seu lado entidades que também gostam delas. Os iguais se atraem e os diferentes se repelem. Não há nenhum entrave em se saborear bebidas, principalmente o vinho, desde que com equilíbrio. As entidades que você atrai quando bebe podem lhe causar problemas de perseguição.

2007-11-25 19:00:40 · answer #5 · answered by Vicente @. Do livro 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers