English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

XAN acusa Deus de CRIME HEDIONDO (com requintes de crueldade) e doloso (com intenção de matar). E apresenta a Prova do crime (abaixo).

Se ninguém conseguir absolve-Lo Ele será condenado a INEXISTÊNCIA.(Pois não pode haver um deus bom e poderoso que permita tal BARBÁRIE)

Eis a prova do crime:

"Cristãos fervorosos estavam rezando na igreja, surge um terremoto , e destrói TODA a cidade sobra uma ÚNICA menina de 2 anos de idade que presa nos escombros da igreja , começa a ser DEVORADA VIVA pelos ratos. Depois de muito sofrer ela morreu devorada viva.

Acusação: Onde estava deus bom e todo poderoso que NEM AO MENOS conferiu uma morte rápida à criança inocente?

Se ninguém provar sua inocência até o dia do veredicto final (18/nov) Deus poderá ser condenado à inexistência.

Façam suas defesas!

O Julgamento já começou...

2007-11-12 10:04:06 · 24 respostas · perguntado por Xan 7 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

24 respostas

Xan,

Gostaria de fazer umas ponderações:

Primeiro, começo com a questão: QUEM DERRUBOU A IGREJA? D´us!!! ou o terremoto? Em caso de dúvida elimina-se tal acusação pois não se pode correr o risco de se condenar um inocente!

Seria possível em uma cidade haver UMA ÚNICA CRIANÇA DE DOIS ANOS? - A acusação esta sendo TENDENCIOSA!

Se realmente fosse o objetivo do Terremoto destruir a cidade, a igreja para matar uma ÚNICA criança de dois anos, onde consta a evidencia deste objetivo? Não havendo provas elimina-se a acusação de REQUINTES DE CRUELDADE!

Alguém pode ser devorado vivo e continuar vivo?
De onde apareceram os ratos no meio dos escombros, pois considerando que os ratos também teriam fugido para salvarem-se, com que certeza você tem que eles retornaram?

A razão foi por causa do corpinho da vítima?
Então quem lhe garante que foram os ratos que mataram? Pode muito bem ter sido em razão do desabamento e os ratos apenas vieram consumir um corpinho já sem vida!

Por este angulo, e considerando a sua acusação de permitir que a menina foi DEVORADA VIVA e não foi possível a ela uma morta rápida, consideramos a acusação nula!

Se existe a prova que ela sofreu muito e só depois do sofrimento ela foi devorada viva, ( isto consta em seus autos!) fica claro uma exigência de provas concretas!

Sendo assim declaro o Acusado, INOCENTE EM PRIMEIRA INSTANCIA DE TODAS AS ACUSAÇÕES!!

Se houver uma segunda instância declaro ser exigido as seguintes definições:

1º - Qual a pena a ser aplicada?

2º - Quem vai executar a pena?

Em não existindo meios de executar uma pena, novamente exonera-se de culpa o acusado, pois os acusadores são INCAPACITADOS para cumprir o veredicto!

==========================================

Cara eu sou contador, mas acho que devo ter alguma vocação para advogado de defesa.

Você parece que vai dar para um bom advogado de acusação! kkkkkkkk

Brincadeirinha fera!

Não vale xingar e nem perder a esportiva! rsrs

Abraços e boa noite!

2007-11-12 10:41:25 · answer #1 · answered by Or 7 · 4 0

Eu não defendo Deus, Ele não precisa e nem eu tenho tal pretensão a ponto de me julgar capaz.
Agora tu precisa de todas as defesas, princípalmente contra tu mesmo.

2007-11-12 10:35:25 · answer #2 · answered by adal Xp 2 · 4 1

Deus não tem nada haver com isso, o Japão está situado sobre uma placa tectônica instável, constantemente há terremotos. A única explicação para este fato, é o pressuposto de os fieis estarem no lugar errado na hora errada.

2007-11-12 10:15:15 · answer #3 · answered by Anonymous · 4 1

Não bastou a matança descrita no velho testamento.
Continuam cegos e incrédulos.
Defendem um mestre malfeitor e impiedoso.
Tornaram-se tão maus ou pior ainda.
O deus bíblico é mitologia.
A bíblia escrita por interesse de poucos e por isso mentirosa.
Se o texto escrito acima fosse na época de Moisés tornaria-se orgulho de todos crentes de hoje.

2007-11-12 11:39:17 · answer #4 · answered by NEOSHET 6 · 3 1

pergunta mais indiota e mal formulada como saber se a menina foi devorada viva ou já estava morta?
se estava viva quem testemunhou?
se testemunhou porque não fez alguma coisa?

melhore a pergunta e quem sabe respondo

2007-11-12 10:22:09 · answer #5 · answered by sir_mac801 3 · 3 1

O "deus" a quem você se refere só pode ser Satanás, ou algum factóide, criação de uma mente doentia e abestalhada como a sua, que (não se sabe como) conseguiu ser "taxado" de usuário Top pelo YR.
Aos poucos vai-se entendendo que até aqueles que deveriam usar de corência nos julgamentos sobre a qualidade das perguntas e respostas dadas neste Fórum, pecam pela falta de visão acêrca dos participantes.
O fato de você ser um ateu(?) desprovido de senso de ...(sei lá o que), não quer dizer que todos os colegas do Fórum devem ser iguais a você. Se eu fôsse você, pegaria o roupão branco, calçaria as sandálias, limparia a meleca do nariz, tomaria o Rivotril e voltaria para o manicômio de onde você fugiu, e deixaria o YR para pessoas de bom senso...


VOA DA VERDADE na RedeTv - Sábado às 10.30hrs.

2007-11-12 10:17:35 · answer #6 · answered by sgto.garcia 4 · 4 2

Xan, Deus existe. E sabendo disso você quer julga-lo, quer que Ele não exista...não xan, vc não é nada para fazer esse julgamento, se arrependa desses devaneios e busque esse Deus maravilhoso, vc não ganha nada fazendo campanha contra Deus, aliás, só perde, e perde muito, pois sua alma é eterna e depois da morte já será tarde para pensar e arrepender... Creia em Deus, creia em seu Filho Jesus que deu a vida por nós, entregue suas dúvidas a Ele, entregue sua vida, pois Ele é seu salvador, depois disso vc conhecerá esse Deus que vc tanto procura.

2007-11-12 10:13:27 · answer #7 · answered by Anonymous · 4 2

Seu ponto de vista ganha sentido, se visto no figurativo.
Fanáticos não dão a mínima pra coisa alguma, nem pra terremoto; Se a "igreja" desmoronou é porque seus fiéis não a sustentaram com a fé verdadeira. Quanto a menina, imagino ser a igreja dos falsos profetas, nascida da ganância com o orgulho, da luxúria com o ódio, enfim qualquer outro pecado capital, sendo devorada pelos homens mesquinhos preocupados em ganhar cada vez mais dinheiro com a inocência e a pureza, tão necessárias a um verdadeiro ato de fé.
Quanto ao seu "julgamento" de Deus, posso garantir que sua indignação diante desta barbárie, contou muito para o seu julgamento diante de Deus.
Continue se indignando e denunciando. Continue a ser humano, graças a Deus!.

2007-11-12 10:43:08 · answer #8 · answered by jota e 4 · 2 1

Alguns atos bem conhecidos do Deus bíblico são de fato contraditórios por causarem o sofrimento de inocentes, tais como: ter amaldiçoado toda a humanidade e a criação devido ao ato de duas pessoas, Adão e Eva (Gênesis 3:16-23 e Romanos 5:18); Ter afogado mulheres grávidas, crianças inocentes e animais na ocasião do Dilúvio (Pereceu toda carne que se move sobre a terra - Gênesis 7:20-23); Ter atormentado os Egípcios e seus animais com pragas e doenças por ter o Faraó se recusado a deixar os Israelitas deixar o Egito (Êxodos 9:8-11,25); Ter matado crianças egípcias na época da Páscoa (No meio da noite Deus feriu todos os primogênitos na terra do Egito... e houve grande clamor no Egito por não haver casa onde não houvesse um morto); Depois do Êxodos ter ordenado aos Israelitas aniquilar sem piedade os homens, mulheres e crianças de sete nações e roubar suas terras, demolir seus altares, despedaçar seus postes sagrados e queimar seus ídolos (Deuteronomio 7:1-2); ter matado o filho do Rei David por causa do adultério de David com Betsabéia (Samuel II 12:13-18); ter solicitado a tortura e o assassinato de seu próprio filho (Romanos 3:24-25) e ter prometido enviar para o sofrimento eterno todas as pessoas que não aceitassem o Cristianismo (Revelações 21:8).

Além das injustiças e crueldades contidas em muitos dos principais ensinamentos do Cristianismo, a Bíblia apresenta numerosos outras passagens de violência que estão em completa oposição aos padrões de toda a sociedade civilizada. Dentre os mais chocantes e violentos episódios estão aqueles nos quais Deus é descrito como tendo ordenado ou sancionado a decapitação de várias pessoas, incluindo-se crianças e idosos. Alguns exemplos: Em Samuel I 15:3, o profeta Samuel dá ao Rei Saul está ordem vinda do Senhor: "Vai pois agora e investe contra Amalec condena-o ao anátema com tudo o que lhe pertence, não tenhas piedade dele, mata homens, mulheres, crianças e recém-nascidos, bois e ovelhas, camelos e jumentos." Ezequiel 9:4-7 apresenta a seguinte mensagem vinda de Deus: "Percorre a cidade, a saber Jerusalém e assinala com uma cruz a testa dos homens que estão gemendo e chorando por causa de todas as abominações que se fazem em nome dela". Ouvi que dizia aos outros: "Percorrei a cidade atrás dele e feri. Não mostreis olhar de compaixão nem poupeis ninguém. Velhos, moços, virgens, crianças e mulheres, matai-os, entregai-os ao exterminador. Mas não toqueis nenhum daqueles que trouxer o sinal da cruz".

Oséias 14 apresenta a seguinte punição: "Samaria deverá expiar, porque se revoltou contra o seu Deus. Cairão pela espada, seus filhos serão esmagados, às suas mulheres grávidas serão abertos os ventres." Deuteronomio 32:23-25 relata que depois que os Israelitas provocaram o ciúme de Deus ao adorarem outros deuses, o Senhor disse: "...vou lançar males sobre eles, e contra eles esgotar as minhas flechas! Vão ficar enfraquecidos pela fome, corroídos por febres e pestes violentas; porei o dente das feras contra eles, com veneno de serpentes do deserto... perecerão todos: o jovem e a donzela, a criança de peito e o velho encanecido."

Em Números capítulo 31, o Senhor indica sua aprovação para a ordem dada por Moisés, nos versículos 17 e 18, no que diz respeito a maneira pela qual os soldados israelitas deveriam tratar mulheres e crianças capturadas na guerra: "Matai portanto todas as crianças do sexo masculino. Matai também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e elas serão vossas."

Isaías 13:9,15-18 contem esta mensagem do Senhor: "Eis o dia do Senhor que vem implacável e com ele o furor ardente da ira... Todo aquele que for encontrado será trespassado... As tuas crianças serão despedaçadas sob os seus olhos, as suas casas serão saqueadas e as suas mulheres violentadas... Os arcos prostrarão os meninos; eles não terão pena das criancinhas, os seus olhos não pouparão os filhinhos". Está claro que tais versículos apresentam o Deus bíblico como tendo os mesmos escrúpulos morais de um assassino de massas sociopata...

O Deus da Bíblia também apresenta outras tendências sádicas com diversos outros métodos para atormentar o inocente. Ele abre a terra para soterrar famílias inteiras (Números 16:27-32); lança o fogo para a destruição das pessoas (Leviticos 10:1-2; Números 11:1-2); manda animais selvagens tais como ursos (Reis II 2:23-24), leões (Reis II 17:24-25), e serpentes (Números 21:6) sobre as pessoas; autoriza a escravidão (Leviticus 25:44-46); ordena a perseguição religiosa (Deuteronomio 13:12-16); causa o canibalismo ( Eu farei que eles devorem a carne de seus filhos e a carne de suas filhas - Jeremias 19:9); e exige o sacrifício de animais como meio de expiação dos pecados de seus proprietários (Exodus 29-36).

Além de causar o sofrimento de inocentes, outro tipo de crueldade que a o Deus bíblico pratica é o de infligir castigos totalmente desproporcionais aos atos pelos quais tais castigos são aplicados. Em nosso sistema de direito atual, extrema desproporção dentre castigo e ato cometido é considerada uma violação dos direitos humanos. Alguns atos triviais são punidos com a pena de morte:

No velho Testamento, o Senhor prescreve a execução como punição para o "crime" de se trabalhar nos sábados (Exodus 31:15); por praguejar contra os pais (Levíticos 20:9); por adorar outros deuses (Deuterenômio 17:2-5); por ser um bruxo, médium ou mago (Exodus 22:18, Levíticos 20:27); por envolver-se em atos homossexuais (Levíticos 13:6-10) e não ser virgem no dia do casamento (Deuteronomio 22: 20-21). Certamente, pedir a pena de morte para tais atos é rejeitar a noção de que a severidade de um castigo deve manter alguma proporção com a ofensa praticada.

No Novo Testamento, o Deus bíblico em nada melhorou no que diz respeito à aplicação de penas severas, aumentando inclusive a sua rigidez. É difícil imaginar alguma coisa mais cruel e desproporcional do que condenar os homens ao inferno e à tortura eterna pela simples descrença de que o filho de Deus tenha nascido de uma virgem na Palestina há cerca de dois mil anos atrás, que tenha transformado água em vinho, expulsado demônios das pessoas, andado sobre as águas, que tenha sido morto pela instigação do próprio povo escolhido de Deus e que depois ressuscitasse dos mortos.

Ainda bem que Deus não existe; já imaginou se existisse mesmo!!!
Qual seria a próxima maldade desse Deus contra nós os seus filhos?

2007-11-12 10:19:48 · answer #9 · answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7 · 4 3

Bom, quem condena Deus já sei, agora quero saber quem foi que condenou você a ser um completo imbecil!!!

2007-11-12 10:09:04 · answer #10 · answered by Anonymous · 4 3

fedest.com, questions and answers