não sou Lulista nem PTista, mas acho que o kara q saiu de um torno c/ o 4o. primário, deu pro gasto.
paz de JESUS CRISTO.
2007-10-30 11:28:47
·
answer #1
·
answered by sou quem sou, algum problema? 6
·
2⤊
2⤋
exatamente,agora vc ñ pode mais mandar seus filhos estudarem para ser auto suficientes...
Se vc o fala ,eles logo dizem:pra q estudar ,se o presidente odeia livros?
2007-10-30 12:00:07
·
answer #2
·
answered by Atanásio 6
·
4⤊
2⤋
O sujeito não estudou, nem aprimorou o vocabulário, nem refinou o pensamento por MOTIVOS IDEOLÓGICOS. Ele é um ignorante construído, produzido.
Lula é um personagem criado pela esquerda para se identificar com o povo ignorante. Foi a forma de assumir o poder pelo voto. Ele é tão grosseiro quanto stálin, mao, pol pot, fidel, o chaveco ou evo. Os comunistas encontraram a fórmula da felicidade para adquirir a simpatia do povo. Como vencer tal ignomínia? Eles tem fragilidades intransponíveis e cairão de podres, pois a humanidade é de outra cepa. Quanto tempo demorará é que são elas.
2007-10-30 11:46:12
·
answer #3
·
answered by ? 7
·
2⤊
0⤋
Amigo, não concordo muito que tenha sido "confundida". A verdade é que os que o adoram são do mesmo "time". É humanamente impossível que sejam todos totalmente ignorantes para não perceberem o grande mafioso que ele é. No entanto, se alguém tem a mesma falta de caráter, se faria o mesmo que ele está fazendo, caso ocupasse o maior cargo do país, se acha lícito corromper todos a sua volta para obter apoio político, se é preocupado somente com "o que é que levo nisso?", claro está que ele é o líder máximo! Continuo achando que os adoradores dele, são tão ou mais desonestos do que ele. Abraços.
2007-10-30 11:31:44
·
answer #4
·
answered by Mary - versão 2008 6
·
2⤊
0⤋
Acho que sim, muita gente confunde a ignorância grosseira de Lula com pureza ou mesmo com sinceridade. Isso é comum no Brasil; lamentavelmente, essa falta de discernimento ("discernimento" no sentido de "diferenciar, compreender com perspicácia) para com certos problemas parece ser uma das contradições mais aparentes de nossa sociedade. As pessoas chegam ao cúmulo de confundir agressor com vítima, basta ver o que ocorre na abordagem que se faz da criminalidade nos meios de comunicação.
Há alguns dias pensava exatamente nisso. Assisti um filme sul-africano- como vc deve saber a África do Sul hoje vive uma situação de criminalidade crescente, tal como o Brasil- e o que mais me chamou a atenção na obra é a maneira romântica com que delinqüentes, verdadeiros "predadores de humanos", são retratados; vi ali um tipo de abordagem cinematográfica bastante familiar com a nossa, ou seja, a intelectualidade (ou pseudo-intelectualidade) artística sul-africana parece trilhar o mesmo caminho da brasileira quando pretende retratar o criminoso como o "bom bandido". A própria livre-tradução do filme, "Infância Roubada" (o título original é "Tsotsi") tanto faz menção ao fato de que no roteiro um bebê é seqüestrado como indica a perspectiva de que o seqüestrador é, antes de tudo, uma vítima de um mundo injusto que lhe "roubara" a infância. Na minha opinião, é um modo refinado de dizer "Coitadinho do bandido". Mas bandidos nunca têm pena de suas vítimas.
Então o que ocorre no Brasil é isso, basta ver "Cidade de Deus" e suas derivações.
Agora é moda elogiar a boçalidade e o desprezo pelo estudo porque temos um presidente que erra seis em cada dez palavras ditas e que chegou a afirmar que "Livro bom é aquele que não precisa ler". E por outro lado, aquele que tem preparo (experiência administrativa, capacidade técnica, anos de estudo) é rejeitado, é visto como "êlite".
"Não, eu gosto do Lula porque fala errado, porque não sabe e não gosta de ler, porque gosta de uma boa pinga, porque não sabe de nada, porque é do povo..."
"Veja, estudar para quê? Estudo não vale nada, o presidente nunca estudou e hoje é milionário..."
Ou seja, é uma inversão de valores que considera virtuoso um comportamento questionável que não acrescenta. Enfim, "coisas do Brasil".
Já os padres e religiosos que fizeram e fazem campanha para o PT , é porque são adeptos de uma heresia chamada Teologia da Libertação. Essa heresia é puramente quando um religioso pretende colocar a religião e a religiosidade a serviço de interesses políticos da esquerda. O curioso e´que muitos só são esquerdistas enquanto estão no Brasil, eu já soube de padres italianos que aqui recusam até celebrar ou ouvir confissão dos fiéis com a estola afirmando ser esta um "Símbolo de poder autoritário" mas que na Itália usam batina e celebram missas em Latim com todos os paramentos. Não é intrigante?
Abraço e tudo de bom,
CLAYTON.
2007-10-30 12:23:49
·
answer #5
·
answered by Lavs Deo! 7
·
2⤊
1⤋
Eu acho que a ignorância grosseira de Lula é a mesma utilizada por quem votou nele.
Um abraço
Augusto Xavier
2007-10-30 12:15:57
·
answer #6
·
answered by jose augusto xavier x 3
·
3⤊
2⤋
Colega, é o seguinte:
O melhor presidente Americano, não chegou a concluir o segundo grau.
Na outra ponta, foram homens inteligentes, verdadeiros "crânios", que fomentaram as maiores guerras e construiram os artefatos de destruição em massa.
Isso não foi obra de um "analfabeto", como você frizou.
O fato do Lula ter negado toda sua tragetória politica, e ser feito acordo com Deus e o Diabo, não invalida a confiança que o povo depositou nele.
Porém, o povo deve ficar experto na próxima eleição e não votar mais no partido dele, e muito menos ainda, no ex-presidente FHC.
Agora, quanto à pureza, fica por sua conta...(de puro ele não tem é nada!)
2007-10-30 11:33:33
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
3⤊
2⤋
A situação desse lula, não se refere a falta de cultura ou não.
É um enganador mesmo ! Nos enganou...prometeu um monte de coisas e continua nos ferrando.
Mas isso é culpa do ZÉ POVIM, que votou nele e na curriola.
Pelo visto vc tb faz parte desse ZÉ POVIM.
Lamento !
2007-10-30 11:25:39
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
2⤊
1⤋
lulla é encarado como uma espécie de "bom selvagem" de Rousseau, as esquerdas da universidade adoram-no. Incrível como gente estudada se leva por ele...
Gostaria que o kabrito disse quem é esse presidente americano... Abraham Lincoln não é. Lincoln nasceu tão pobre quanto lulla, foi lenhador, estudou direito e foi respeitado advogado.
Washington também não. Ele era um homem rico da elite sulista. Também não os Roosevelt, Ted e Franklin. Nem Jefferson, Kennedy, Wilson, Madison, Hoover, Truman, Eisenhower, Nixon, Carter, Ford, Clinton, Bush pai e filho.... nem Reagan, que tinha fama de iletrado...
O amigo enganou-se, com certeza
2007-10-30 11:25:03
·
answer #9
·
answered by M.M.D.C. 7
·
3⤊
2⤋
Eu acho q o Lula deveria se matricular numa escola. Ainda dá tempo.
2007-10-30 11:22:26
·
answer #10
·
answered by Carol 4
·
1⤊
0⤋
Acho que o Lula não estudou no tempo certo porque não havia condição favorável para isso (ainda não há para os jovens de hoje)...
A mim está bem claro que o sucesso como presidente não é diretamente proporcional ao estudo(FHC é letrado e conseguiu ser pior do que o Lula).
Mas isso não justifica o FRACASSO do Lula como presidente. Ele falhou. É fato...
2007-10-31 01:47:16
·
answer #11
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋