As celeumas e escaramuças entre partidários das religiões a, b e c, que sempre existiram, com as pessoas discutindo sobre religião ao invés de vê-las usando entorpecentes, indo a bailes infernais do submundo onde **** tudo o que não presta, se matando por causa de times de futebol, usando de violência para agredir pobres coitados, ser marginal, agressivo, maconheiro, traficante, desobediente aos pais, desordeiro, covarde, etc?
É duro ver a vida de muitos jovens ser tão violenta e permeada de um grande "NADA" que acaba geralmente debaixo da terra, bem antes do tempo!
Os que conseguem ficarem apartados dessas porcarias merecem diistinção, ou não?
2007-10-29
10:39:20
·
7 respostas
·
perguntado por
?
7
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
As quatro **** foram colocadas pelo eminente agente do Yahoo que não permitiu o verbo "ROLAR" conjugado na terceira pessoa do presente do indicativo.
2007-10-29
10:45:24 ·
update #1
Nany, tudo que desconhecemos nos impele ao conhecimento! Coisas fáceis são pra criancinhas se sentirem adultas, as coisas que não sabemos, sempre servem de emulação!
2007-10-29
11:38:20 ·
update #2
O problema, KEFREN, das celeumas e escaramuças serem toleradas é que são fraquinhas só no começo. Elas vão se desenvolvendo como planta ruim; erva daninha e venenosa. No começo tem até florezinhas; depois de algum tempo espinhos que machucam, envenenam e matam.
As diferençazinhas, toleradas no começo,crescem e se transformam.
Ainda em tempo, para descontrair, lá vai a conjugação do verbo*****.
Eu não rolo.
Tu rolas?
Ele, eu não sei.
Nós não rolamos.
Vós rolais?
E eles? Rolam?
KEFREN, entendi a sua pergunta. Faz pensar: isto ser menos pior que aquilo. Raciocínio inteligente, o seu. Somos pensantes, graças a Deus.
2007-10-29 11:09:24
·
answer #1
·
answered by tecla-do-@ 3
·
1⤊
0⤋
faz uma pergunta menor q de pra entender
2007-10-29 18:01:15
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Que viagem é essa meu!!
Muitos deste Jovens perdidos já ouvirão a verdade de Jesus Cristo mais não deram créditos, e preferirão caminhar segundo seu coração, mas no tempo certo Deus o levantará e salvará em Jesus Cristo.
2007-10-29 17:55:47
·
answer #3
·
answered by Levi 6
·
1⤊
0⤋
Amado.Não vejo ninguém que conheça entrando nessa.e faz tempo que não assisto mais noticiario ;se não sei das maldades humanas minha qualidade de vida cresce .Deixei de assistir novelas porque só vejo maldade e ruindade nessas pessoas , então pra que perder tempo.Quero ser é feliz em minha vida.Tudo que tiver de feio corto.Nem quero saber do que se passa ,porque eu não sabendo não sofro por conseguinte minha vida é muito melhor.Qualidade de vida é o que procuro.Yzabar .
2007-10-30 14:24:30
·
answer #4
·
answered by ? 7
·
0⤊
0⤋
Kefren -
Estamos vivendo uma crise, um cáos social dos maiores mas que, como os grandes incêndios, teve início com um pequeno foco. Mas o incêndio, faça o estrago que fizer, acaba. Esse não acaba mais.Hoje a proporção é monstruosa. Muitas vidas jovens sendo ceifadas.
Porém, lembro que ainda criança, em frente de casa morava um moço muito lindo chamado Odair (Daio) que entrou nas drogas (maconha). Morreu cedo, esfaqueado por causa da "bendita", porque "maldita" é a cachça.
Os amigos dele lá do bairro, todos moços bonitos (e de família, diga-se de passagem) também usavam maconha. Eram os maconheiros do bairro. E a gente tinha medo. Drogas mais pesadas chegaram. Vi meninas de 13 anos engravidarem. E isso a 40/50 anos atrás meus pais já me preveniam, e eu era ainda menina.
Vinte anos mais tarde, quando eu moça, explodiu o alarme da AIDS, vi atingir alguns rapazes daquela época e vi, inclusive, uma amiga linda, casada, mãe, (daquela época) que nunca imaginei, repentinamente adoecer e morrer jovem de AIDS. E lembrei do Daio. Ele não soube o que veria a ser a AIDS.
Criei meus 3 filhos numa fase mais adiantada com relação as drogas. Era vendida dentro das escolas (e até do primário já se entregavam de graça balas com drogas. Então ginásio, colegial, faculdade... Nem pensar. A ostensividade dos traficantes uma audácia. Na esquina de casa vendendo droga. Meus filhos e outros tiveram que por eles prá correr dalí. E a polícia? Ah! A polícia!
Estou dando um exemplo do micro. E isto estava acontecendo em todos os lugares há muitos anos atrás.
A polícia local, as administrações dos municípios, dos estados e o governo NUNCA levaram a sério estes focos.
Hoje está na calamidade em que se encontra.
Um estado dentro do estado. Os traficantes tomaram os morros e favelas como fortificações e, agora, está instalada a guerra dentro do próprio Estado.
Ao ponto de criança inocente que nem tem idéia do que é Crime Organizado, e nem do que é o mundo,nunca vir a saber mesmo. Porque uma bala perdida atingiu de cheio o seu coraçãozinho e a matou quando estava dormindo inocentemente na sua caminha numa casinha da favela.Mais uma vítima, entre tantos.
E nós, os pais, em casa sempre orientano, falando, mostrando. Até que um coleguinha do meu filho mais velho, com 18 anos apareceu com AIDS - Choramos muito e ajudamos a família (só ele e a mãe) no que pudemos. O que muito me revoltou é que a m!ãe era evangélica, mas a igreja não ajudava em nada para amenizar o sofrimento e a fome deles. Um dia perguntei o porque a igreja não ajudava. A mãe, humildemente respondeu que o pastor não podia ajudar em nada porque ele não era da igreja. Não tinha aceitado a Jesus. E era um moço tão bom, trabalhador e humilde.Jogava bolinha de gude na calçada de casa com a turma da rua. Um menino, apesar de pobre, igual a todos os outros. Ria, alegre, aquela risadinha inocente.
Você tem toda razão, Kefren! Infelizmente!
***
2007-10-29 20:42:03
·
answer #5
·
answered by Lilia 7
·
0⤊
0⤋
Realmente
é um lema antigo
adianta o seu e não atrasa o meu!
simplinho e eficaz!
2007-10-29 19:02:53
·
answer #6
·
answered by Scandall 6
·
0⤊
0⤋
Entre uma opção e outra, aqui é muito mais saudável e divertido, apesar de eu não gostar das agressões pessoais.
Paz e Luz!
2007-10-29 18:56:05
·
answer #7
·
answered by Amnyoteph 7
·
0⤊
0⤋