English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

encaixotado, queimado vivo e conseqüentemente morto por 3 bispóides da seita "Tostão em Tostão chega-se a 1 Milhão" Salvador/BA? Leiam o q mãe de Lucas Terra escreveu-me: "a Univer.. foi condenada pelo STJ a pagar um (1) milhao de reais corrigidos desde o crime que chega a mais d 2 milhoes de reais,dinheiro não traz LUCAS de volta mas é uma forma de puniçao para eles, vamos usar este dinheiro numa ONG para ajudar pessoas vítimas de violência." E aí alienados que tanto defendem essa seita catadora de dinheiro de pessoas que acreditam que DEUS enriquece quem segue a rituais satânicos ? Deus ajuda a quem RESPEITA A DEUS e seus semelhantes NÃO É ENGANANDO-OS COM FALSAS E IDIOTAS PROMESSAS E CATANDO OS TOSTÕES DE MISERÁVEIS SE NÃO FOR FINANCEIRO SÃO IDIOTAS MENTAIS ! Abram os lhos !!! Cuidado vocês podem ter o mesmo fim de Lucas Terra ! Onde já se viu dinheiro que é um veículo de troca criado pelos homens, servir para favores de DEUS - pensem na idiotice que eles falam para vocês

2007-10-28 00:09:35 · 9 respostas · perguntado por Cariobana 3 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

9 respostas

Não quero zombar da dor alheia, mas acredito que essa mãe só "acordou", por que foi o filho dela a vítima dessa bárbarie. Será que se fosse outro ela estaria falando desse jeito.
Observe as respostas aqui no YR, tem muita gente dando respostas evasivas para defenderem igrejas e pastores.
A culpa é do demônio! Parece que ela não acreditou nisso.

2007-10-28 00:26:37 · answer #1 · answered by Anonymous · 2 0

Eu tenho comigo que quem freqüenta uma religião tem que ter consciência que existem valores (R$) que quem pode deve contribuir para pagar as contas da Luz, Agua e outras despesas, mas doar grandes quantias, vender imóveis carros ficar sem ter o que comer em casa para dar a "Deus". Esses prédios suntuosos me enojam, os veículos que transportam os lideres (ate helicópteros) e uma afronta a fome que assola algumas partes do nosso mundo. Lembro-me da minha infância que conheci a historia de Francisco que nasceu em Assis, não tem comparação. Sem querer entrar em mérito de Religião nenhuma, assim como o Vaticano essas religiões a muito se distanciaram do caminho de Deus.

sds

2007-10-28 07:31:05 · answer #2 · answered by Flavio MG 5 · 4 0

É amiga, os aproveitadores que usam o nome de DEUS como uma mercadoria "barata", isto acontece em paises onde o povo humilde e massacrado está em uma busca insaciavel de algo, cura de doenças, emprego, harmonia familiar, etc. eles montam verdadeiros imperios, com templos monumentais nos lugares mais humildes chegando a agredir a nós que temos uma visão diferenciada, no meio daquelas pessoas humildes e desesperadas, e usurpadas de seus poucos ou quase nenhum dinheiro surge os suntuosos templos, com promessas vãs, digo que, até como um teatro, sei de coisas que nem é bom comentar, aqui em meu estado, alguém deve lembrar, PE, em um estadio de futebol, foi arrecadado dinheiro que saiu em sacos, incrivel mas é real. Tudo isto perante os bondosos olhos do governo, que ainda isenta de impostos.
Nunca imaginei o nome de DEUS ser vendido como mercadoria, e suas palavras divulgada por tantas denominações, uma vez que ele é:UNI-CIENTE E UNI-PRESENTE, Deus é UNO.

2007-10-28 08:58:12 · answer #3 · answered by itamar.franca 6 · 3 0

o cristianismo é a maior fabrica de dinheiro da historia

2007-10-28 08:05:33 · answer #4 · answered by WOLF Vc é a doença eu sou a cura 5 · 3 0

Pois é, até quando esses exploradores irão ficar soltos por aí, são bandidos iguais aos outros, merecem a mesma punição, enriquecem as custas de trabalhadores que deixam suas prioridades de lado para que eles, falsos pastores gente aproveitadora comprem mansões, mandem dinheiro para fora do país e fiquem rindo da cara deles depois,más fazer oque contribui quem quer ou são obrigados a isso? caindo na falsa promessa desses Proprietários de Seitas, Cadeia neles e que façam devolver todo dinheiro de volta, nesse país é difícil isso né, más seria mais do que justo.

2007-10-28 09:57:09 · answer #5 · answered by cartola 2 · 2 0

Eu imagino o q/ essa mãe está passando.
Mas, o q/ dói, é q/ esse valor, não é nada pra
quem tem muito. O certo era o valor + cadeia.
Estou passando por um momento parecido,
perdi um filho, não nessas condições, mas por
simples falta de responsabilidade de uma universidade
Federal, e de seus professores. E a única coisa
q/ posso fazer, é pedir idenização, como se a vida
tivesse preço, me revolta, isso é imoral. Pra q?
quero conforto, se meu filho não pode desfrutar junto?
É revoltante, mas essa é a lei dos homens...

2007-10-28 09:06:35 · answer #6 · answered by Anonymous · 2 0

Agora fiquei em uma situação espinhosa!!
Bem sei que o dinheiro não vai trazer o filho de volta mais com certeza irá trazer algum tipo de conforto há familia!!
Porem bom mesmo que esse bandidos apodrecessem na cadeia.
Eu me reservo ao direito de ser solidário com a familia !!

2007-10-28 08:11:04 · answer #7 · answered by Anonymous · 2 0

Se esse crime brutal não fosse em nome de (qual?) Deus, seria por algum outro motivo. As pessoas conseguem inventar as justificativas mais abjetas e inaceitáveis para cometerem seus crimes.

2007-10-28 14:33:32 · answer #8 · answered by Anonymous · 1 0

Amiga Cariobana.
Muito difícil escolher o pior....

Sempre fico muito revoltado quando ouço um caso de estupro... Por ser uma das coisas mais brutais e nojentas que pode acontecer com um mulher...
Mas acho que a pedofilia é pior...
Por que marca a vida de uma criança, que talvez teria um futuro brilhante, mas por conta disso se torna um revoltado, drogado ou bandido.
E o mais revoltante, é que muitas vezes essa pedofilia é cometida por um parente... O que, praticamente, une os três crimes, tornando um só... maior e pior.

A punição para qualquer um dos três, deveria ser a cadeira elétrica.

Não sou bomzinho não... e não tenho pena desses monstros. Tenho raiva e nojo.
Fique com Deus.

2007-10-28 10:35:34 · answer #9 · answered by ronaldo lirio 3 · 1 0

fedest.com, questions and answers