depende do onde está localizado, to tamanho e se o tratamento feito dará resultado,mas sim, tem cura!só não há cura se houver metastase
2007-10-26 13:11:51
·
answer #1
·
answered by LICCA 7
·
0⤊
0⤋
o cancêr normalmente não tem cura mais se for diagnosticado previamente e seguinto o tratamento a risca com sessões de quimioterapia e mais pode sim ser reverssível
2007-10-27 02:24:37
·
answer #2
·
answered by jorge r 4
·
0⤊
0⤋
Tem cura se for diagnosticado a tempo. Esta é uma regra geral para qualquer tipo de câncer. O problema é que,na maioria dos casos quando ele traz sintomas já está em fase avançada, quando a cura já fica mais difícil. Os tumores de pulmão de pequenas células têm pior prognóstico do que o tipo de grandes células. Isso acontece porque os de pequenas células se espalham pelo organismo mais precocemente, e crescem com maior velocidade. O importante é ficar atento aos sintomas, fazer exames periídicos e evitar amaior causa desse tipo de câncer, que é o tabagismo.
2007-10-26 16:16:56
·
answer #3
·
answered by Falco 7
·
0⤊
0⤋
Ola minha jovem
Tem cura sim. Siga o tratamento. Tranquilamente.
Já presenciei uma cura fantástica na base da fé e agua benta.
Como é que a física quântica explica o caso de cura espontânea?
Se você fizer essa pergunta, por exemplo, para um físico ele vai dizer que não tem explicação para isso. Mas nós achamos que, se a mente prevalece sobre a matéria, se a sua mente acreditar na possibilidade de ser curado e não tiver conflito, você vai conseguir se curar. Agora, muitas pessoas vão dizer: "Não, física quântica é muito interessante, mas ela só funciona para o mundo microscópico e, na nossa realidade macroscópica, predominam as leis de Newton”. Para nós isso é a mesma coisa que você dizer que um prédio é feito de tijolos, mas as propriedades do prédio não têm nada a ver com as dos tijolos. Existe essa realidade quântica por trás desse mundo em que vivemos, não há a menor dúvida. Dizer que a física quântica não tem influência no nosso mundo macroscópico é uma afirmação um pouco indevida. O problema é que a ciência é cheia de dogmas. E ela não responde o porquê das coisas. Ela só tem respostas para o comportamento da nossa realidade; nós não sabemos, por exemplo, o que é um átomo, um elétron. Nós sabemos que eles se comportam como onda e partícula, as o que são nós não sabemos. A ciência trabalha com conceitos e conceitos que é consensual, aceito por um grande número de pessoas. Às vezes você diz certas coisas que não têm comprovação experimental, e os cientistas chamam de especulação. Mas nada é mais especulativo do que a ciência em si, porque ela trabalha com verdades relativas, temporárias e isso não diminui em nada a sua importância para a humanidade.
Exatamente! Imagine, por exemplo, uma pessoa que consegue fazer milagres, como Cristo ou um santo qualquer fazia. O que é o milagre? É tornar possível uma coisa que normalmente achamos que é impossível. Na verdade, a mecânica quântica é o reino de todas as possibilidades. O problema é que, na hora em que vamos "aprendendo" a viver neste mundo, vamos nos condicionando; perdemos, por exemplo, as nossas crenças, a fé naquilo que achávamos que podia ser possivel. Se levarmos ao pé da letra o nosso entendimento da vida segundo a física quântica, vamos ter a seguinte condição: o mundo é da forma que nós acreditamos que ele seja; nós construimos o nosso meio. Por exemplo: um átomo não é um núcleo central e um elétron girando em torno dele. Esse modelo está totalmente superado. E mais: ele viola a lei do eletromagnetismo. O elétron tem de estar distribuido uniformemente em volta do átomo; ao mesmo tempo, ele é um corpúsculo, uma partícula. A lógica humana não consegue conceber isso, pois é algo que está fora deste universo newtoniano que conhecemos.
2007-10-26 14:12:20
·
answer #4
·
answered by Oxalá 7
·
0⤊
0⤋