English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2ª PEDRO 3
15 E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
16 Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
17 Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;
18 Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.
JOSUÉ 1
8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

2007-10-13 08:47:30 · 5 respostas · perguntado por Servo 4 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

5 respostas

Eles criticam porque existem muitas contradições na Bíblia, e erros de doutrina.

Entre nas perguntas dos ateus desta comunidade e descubra o que eles metem o pau.
Verá que eles tem muita razão no que dizem mesmo no meio de tanta baboseira que eles falam.

Acredite!

Um abraço.

2007-10-13 18:34:33 · answer #1 · answered by Helder Moraes 5 · 0 0

Deus Todo Poderoso é longânimo para com todos. A sua longanimidade é grande para com aqueles que se desviaram e para com aqueles que, além de não crer, ficam se debatendo igual peixe fora d´água, querendo arrastar quem puder atrás de si. Querem convencer a que não tenham Fé. Erram o caminho e não querem deixar que outros entrem. Deus é misericordioso e não sabem disso. Até isso, usam e falam que se Deus existisse, Se manifestaria. Tudo tem o seu tempo certo.

2007-10-13 17:07:52 · answer #2 · answered by tecla-do-@ 3 · 0 0

Já desde o tempo de Pedro havia a preocupação com a adulteração dos textos em suas cartas o que piorou muito a partir de 325 através do Imperador Constantino e seus comparsas com a fundação da igreja de Roma nos escritos dos Apóstolos. Também,os livros, que poderiam ser imensamente verdadeiros, foram "arranjados", e não por ATEUS, para facilitar o mercantilismo clerical, que por sua vez devia subordinar tudo ao Império Romano. Basta olhar para as contradições, e para os absurdos doutrinários que os livros contém. Os arranjos que andaram fazendo nos escritos fazem Jesus dizer e desdizer muitas coisas. Entretanto, perante Deus, quem conseguirá adulterar a Verdade?

2007-10-13 16:18:51 · answer #3 · answered by Hermes 6 · 0 0

Muitos vêem mais não enxergam

2007-10-13 16:00:19 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 1

Boa pergunta;
acho que os 2 versos citados respondem bem ao seu questionamento;
Só o Espírito Santo para converter os corações que não creêm e que ñós possamos cooperar anunciando o nome de Jesus.

Paz

2007-10-13 15:55:53 · answer #5 · answered by Anonymous · 1 1

fedest.com, questions and answers