English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Um adido cultural português foi designado para vir ao Brasil para tentar acabar com as piadas de português que estavam envergonhando os habitantes de Portugal. Sua primeira visita foi ao embaixador brasileiro, seu amigo de longa data:

-- Sr. Embaixador, Isso precisa acabar. O senhor sabe melhor que eu que a maior parte dos imigrantes veio do interior de Portugal, gente sem ter tido chance de se educar, mas é gente honesta, trabalhadora. Mas em Portugal temos diplomatas, engenheiros, cientistas, PHDs,...Não é justo que vocês generalizem e chamem todos os portugueses de ignorantes,...

-- Vamos fazer uma experiência para que eu mostre meu ponto de vista. Estou precisando comprar umas xícaras para minha mulher. O senhor me acompanha?

Foram primeiro na loja de um português. O Embaixador escolheu umas xícaras que achava que iriam agradar a sua esposa. Levou para o gerente e perguntou:

-- Acho que essas vão agradar à minha mulher e o preço está razoável. Mas tem um pequeno detalhe. Ela é canhota. Você teria essas xícaras com as asinhas do lado esquerdo?
-- Olha, infelizmente esse artigo eu não tenho. Vou ficar lhe devendo.

Depois foram a uma loja de um carioca. Mesma pergunta. O gerente muito esperto, foi lá dentro, trocou as xícaras de lado colocando-as na casa com as asinhas do lado esquerdo. O embaixador comprou as xícaras e perguntou ao Adido português.

-- O que você achou desta experiência?
-- Achar o que? O fato de meu conterrâneo não ter essas xícaras em estoque não significa nada.

hehehe

2007-10-07 13:25:24 · 10 respostas · perguntado por Luiz Sabra 7 em Entretenimento e Música Piadas e Charadas

10 respostas

Hahahaha.. Essa foi muito boa e nova. kkkkkkk.....

Recursos Humanos

Um dia, enquanto caminha pela rua, uma mulher de sucesso, diretora de Recursos Humanos de uma multinacional, (aquelas que fazem de tudo para vender a imagem de sua empresa aos futuros empregados), é tragicamente atropelada por um caminhão e morre.
Sua alma chega ao paraíso e se encontra, na entrada, com São Pedro, em carne e osso.
Bem-vinda ao paraíso, diz São Pedro! Mas... Antes que você se acomode, parece que temos um problema. Você vai perceber que é muito raro um diretor de recursos humanos chegar aqui e não estamos seguros do que fazer com você.
Não tem problema, deixe-me entrar.
- Diz ela, já analisando São Pedro dos pés à cabeça e imaginando seu antigo trabalho e se ele fosse um candidato, se ela o contrataria para trabalhar em sua empresa.
- Bom que eu gostaria de deixá-la entrar agora mesmo, mas tenho ordens do Superior. O que faremos é fazer com que você passe um dia no inferno e outro no paraíso, e então poderá escolher onde passar a eternidade.
- Então, já está decidido. Prefiro ficar no paraíso, diz a mulher.
- Sinto muito, mas temos nossas regras. Primeiro você precisa conhecer os dois locais.
E, assim, São Pedro acompanha a diretora ao elevador e desce, desce, desce até o inferno.
As portas se abrem e aparece um verde campo de golfe. Mais distante um belo clube. Lá estão todos os seus amigos, colegas diretores que trabalharam com ela e grandes executivos de outras empresas (principalmente de consultoria de RH), todos em trajes de festa e muito felizes.Correm para cumprimentá-la, beijam-na e se lembram dos bons tempos. Jogam uma agradável partida de golfe e mais tarde jantam juntos num clube muito bonito e se divertem contando piadas e dançando. O Diabo, então, era um anfitrião de primeira classe, elegante, charmoso, muito educado e divertido. Ela se sente de tal maneira bem que, antes que se dê conta, já é hora der ir embora. Todos lhe apertam as mãos e se despedem enquanto ela entra no elevador. O elevador sobe, sobe, sobe, e ela se vê novamente na porta do paraíso, onde São Pedro a espera.
- Agora é a hora de visitar o céu.
Assim, nas 24 horas seguintes, a mulher se diverte pulando de nuvem em nuvem, tocando harpa e cantando. É tudo tão bonito e tão sereno, que, quando percebe, às 24 horas se passaram e São Pedro vai buscá-la. Então, passou um dia no inferno e outro no paraíso. Agora você deve escolher sua eternidade. A mulher pensa um pouco e responde:
- Senhor, o paraíso é maravilhoso, mas penso que me senti melhor no inferno, com todos meus amigos e aquela intensa vida social.
Assim, São Pedro a acompanha até o elevador, que outra vez desce, desce,desce, até o inferno. Quando as portas do elevador se abrem ela depara com um deserto, inóspito, sujo, cheio de desgraças e coisas ruins. Vê todos os seus amigos,vestidos com trapos, trabalhando como escravos, aguilhoados por diabos inferiores, que estão recolhendo as desgraças e colocando-as dentro de bolsas pretas. O diabo se aproxima e conduz a mulher pelo braço, com brutalidade.
- Não entendo - balbucia a mulher - Ontem eu estava aqui e havia um campo de golfe, um clube, comemos lagosta e caviar, dançamos e nos divertimos muito.Agora tudo o que existe é um deserto cheio de lixo e todos os meus amigos parecem uns miseráveis.
O diabo olha para ela e sorri:
- Ontem estávamos te contratando. Hoje você faz parte da equipe!

2007-10-07 20:08:01 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Engraçado... mas vamos admitir que isso é pura maldade

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Abraços

2007-10-07 14:29:35 · answer #2 · answered by TERROR 4 · 1 0

rsrs

legal

2007-10-08 06:35:41 · answer #3 · answered by Thanatheros 5 · 0 0

sim sim, ainda bem que aqui brasileiro só escreve!!! loooooooooool

2007-10-08 05:16:15 · answer #4 · answered by Marcelo Al... 6 · 0 0

rsrsrsrs, não vai mudar nunca isso srsrsrsrsrs

2007-10-08 01:59:53 · answer #5 · answered by Nana 5 · 0 0

Temos q ver as coisas de tds os angulos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2007-10-08 01:15:48 · answer #6 · answered by Miuxinha 2 · 0 0

Hahaha ! Boa mesmo.
Voces sabem por que os portugueses descobriram o Brasil ? Porque planejavam chegar na India !!!!

2007-10-07 17:08:05 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

srrssrsr

legal....

eu tive q ler essa piada duas vezes pra entender... sou mto lerda, pq sou descendente de português.... kkkk

bjkas!!!

2007-10-07 14:51:42 · answer #8 · answered by Eu 4 · 0 0

original...

2007-10-07 13:33:19 · answer #9 · answered by Mony 4 · 0 0

Tudo depende de um simples ponto de vista.E brasileiro sempre da um geitinho em tudo , português não é de pensar muito , empaca .rs,rs,rs,rs,rs,rs,

2007-10-07 13:53:32 · answer #10 · answered by ? 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers