English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu sei, na hora dói... mas depois é tão bom que as vezes damos a outra face. Como é bom ser iludido, ser traido, ser maculado... viva a dor!!!

Já pensou uma vida sem tapas na cara? Que chato seria, só rosas? Que pena "as rosas não falam"... na hora a gente faz e acontecesse, xinga e briga, mas depois a gente cresce e fica forte e os tapas vão diminuindo.

O que seria do ser humano sem os tapas na cara? Sem as desiluções sem os desamores? ele evoluiria comportalmente? Se tem uma coisa que eu amo na minha vida são os tapas que eu ganhei no passado.

Amigos, amigas, a historia não é que um tapinha não dói, dói sim! Mas quando passa e você recolhe seus cacos e junta-os, você é outra pessoa, mais forte mais ávida.

Será que a fé é o maior premio depois do tapa?

2007-10-04 04:10:41 · 26 respostas · perguntado por Coxinha® Libertas Quæ Sera Tamen 6 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

"as lutas que eu venci, não ganhei nem um troféu, mas a derrotas que eu sofri essas eu não esqueci..."

2007-10-04 05:28:35 · update #1

26 respostas

Concordo em tudo o que você disse, levar um tapa é bom para nosso aprendizado. Perdoar já outra história, daí vai de cada pessoa, eu procuro sempre perdoar. Acho que o maior premio depois de um tapa é o crescimento pessoal, claro que nem todas as pessoas crescem no sentido de ser melhor, e nem em todos os tapas crescemos. As vezes o tapa é tão forte que doí para a vida inteira. Os tapas da vida nos dão experiência, e isso é indiscutivel. Abraços.

2007-10-04 06:10:08 · answer #1 · answered by Mrs. Pierrot 5 · 2 1

Hummm, sei não, Coxinha. Parece mais masoquismo do que outra coisa. Há um ditado mineiro que diz: "A boa mula galopa só pela sombra do chicote". Manjou, filha? Quem precisa apanhar para fazer alguma coisa por si e pelos outros, age por medo ou por interesse, e o medo é a negação do amor. Ah!, sim, nesse caso poderá haver um substituto do amor, um genérico falsificado no Paraguai, mas quem se torna mais forte tomando remédio falsificado? Pense com clareza. Se a fé é o maior prêmio depois do tapa, segue-se, logicamente, que quem não apanha da vida se torna um pateta incrédulo. E não é verdade. Tem pessoas, da grande família Varunka, que não aprendem nunca, mesmo levando uma cossa atrás da outra. Claro que você não é uma dessas pessoas, mas cuidado para não se tornar "mulher-de-malandro", porque a vida vai te cobrar muito caro. Sds. fraternas do Ossola.

2007-10-04 11:23:46 · answer #2 · answered by carlosossola 7 · 6 1

Tu tá afim de escandalizar geral, fala a verdade?
Vc poderia perguntar de outro modo mas tudo bem.

Se o tapa é bom? depende do motivo e da aceitação como crescimento mas geralmente, comigo bateu levou! Eu posso estar errado, posso até merecer o tapa mas instintivamente eu revido!

Depois posso até me arrepender e reconhecer que merecia, peço desculpa e assimilo, mas não dá para ser na hora.

Mas gostei da reflexão, embora tenha me assustado! hehehe

Um tapinha não dói!
Só um tapinha
(assim dizia a letra daquele funk)

2007-10-04 11:42:05 · answer #3 · answered by ĹŲŽ ĐΛ ЦΜБΛПĐΛ 7 · 4 1

Aprendemos com o erros. Só que eu não gosto de ser iludida e traída.
Nem de apanhar

2007-10-04 11:30:01 · answer #4 · answered by Talita Kumi 5 · 4 1

Amigo, já tomei muito tapa na cara nesta vida. E isto foi o de menos; Ponta-pé no oritinbó, paulada no quenco!
Não foi por bondade, mas foi por falta de oportunidade para correr ou para revidar!
Tomei pois a vida me obrigou! Não gostei, mas é a vida!

Mas o mundo da muitas voltas.... Quem me deu bolachas, hoje quer fazer jantares para mim!

2007-10-04 11:46:54 · answer #5 · answered by Anonymous · 3 1

Coxinha!!Você tem razão!!!!!!!
O tapa na cara dado pela "VERDADE,"nos fortalece e nos faz enxergar melhor a vida.
Beijocas
Tete

2007-10-04 11:38:06 · answer #6 · answered by Anonymous · 3 1

Amigo Coxinha
A maioria de nós ainda não está preparada para levar "tapas". Dificilmente aceitamos as nossas mazelas e nossos infortúnios.
Somos ainda muito sensíveis aos acontecimentos da vida e procuramos sempre "bodes" expiatórios para nossa infelicidade.
Poucos são os que conseguem juntar os seus "cacos", e quando o conseguem se tornam muito mais fortes, porque conseguiram aprender e estão preparados para enfrentar novos "tapas" com muito mais tranqüilidade.
Eu estou tentando sempre juntar meus cacos e me tornar mais forte, para que quando for "estapeada" seja mais forte, nunca deixando de ser humilde para aceitar novos tapas.

xixa

2007-10-04 11:26:13 · answer #7 · answered by xixa 7 · 3 1

vou usar uma velha máxima para lhe responder a isto:
"aquilo que não me mata, fortalece-me"

2007-10-04 11:14:38 · answer #8 · answered by Maharet ® 6 · 3 1

acho que voce està lendo muito "salvador dali",autarquia!se voce gosta de apanhar,o problema é seu!eu nunca apanhei no rosto e creio que nao gostaria;nao sou doente mental! cà,entre nos,penso que voce està fazendo tipo para entrar no Guiness do YR!!zzaiin

2007-10-05 05:08:59 · answer #9 · answered by zzaiin 6 · 1 0

bom, se e' para felicidade geral da nacao, e felicidade do coxinha, eu digo a voce que quando precisar se "fortificar" eu me voluntario para a bofetada! :-)

2007-10-04 12:50:42 · answer #10 · answered by Anonymous · 2 1

fedest.com, questions and answers