Certamente, seu amigo conhece a diferença entre o amor "fileo" e o amor "agape". Mesmo assim, finge desconhecer, porque existem dois tipos de amor, e os dois são de grande intensidade: Um é o amor fraternal, o amor que voce sente pela mãe, pelo pai, pelos irmãos e irmãs, e por alguns amigos que são como irmãos, o outro tipo de amor, é o amor união para um só espírito na junção de carne, é o amor entre um homem e uma mulher, é o amor que envolve atração física voltada à sexualidade.
No afã de cometer abominação, seu amigo mistura as coisas e confunde o que é distinto pela natureza e as leis de Deus.
Sim, eu amo Jesus, e jamais me envergonharei disso, porque esse amor, não implica em atração sexual, e sim, é um amor espiritual.
Aquele que confunde os dois tipos de amor, não teria problemas em levar a própria mãe para a cama e praticar sexo com ela, porque força não distinguir o amor fraterno do amor carnal.
Que o Senhor dê ao seu amigo oportunidade de conhecer a verdade, e que o perdoe, assim que ele se arrepender do seu abominável pecado!
2007-09-25 02:37:26
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Quem sou eu e quem é você para julgar? Fico sempre me perguntando por qual razão alguns religiosos têm tanta obsessão na vida sexual dos outros. E se incomodam tanto com a atitude dos que são diferentes. Por que tanta preocupação com a vida particular dos outros? Por que não cuida da sua própria vida e deixa a dos outros?
2007-09-24 19:43:10
·
answer #4
·
answered by Falco 7
·
0⤊
1⤋