English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Ela será uma dor terrível, ainda mais q ninguém poderá morrer nesse peródo, apenas sofrer.

2007-09-19 07:16:49 · 12 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

12 respostas

A grande tribulação corresponderá a 2ªmetade da Tribulação.A tribulação é um período de 7 anos onde o mundo estará sob o domínio amplo e irrestrito do Anticristo.Estamos vivendo os últimos momentos antes do arrebatamento(quando Cristo vier para levar sua igreja-todos que confessaram Jesus como Senhor e salvador).Quando a igreja não estiver aqui na terra,o Espírito Santo também sairá daqui e não haverá mais qualquer impedimento para o mal dominar completamente o planeta.Vcs reclamam dos nossos dias?então preparem-se pois a tribulação será uma época de dor infinita e dos juízos de Deus.Este período é dividido em 2:na primeira metade o Anticristo surgirá como um "salvador"para o caos que vai se instalar após o arrebatamento.Ele vai unificar os governos,a políutica,a religião e fará um tratado de paz entre Israel e a Palestina.Na segunda metade ele quebra esse acordo e se revelará o pior ditador da história da humanidade.Matará qualquer um que se opuser ao seu comando,mas principalmente vai caçar os judeus.Nesta fase se alguém se declarar cristão será morto(como nos primórdios do cristianismo,onde nossos irmãos eram trucidados por feras e pelos imperadores loucos por sangue,como Nero,Calígula,Domiciano.Percebi que alguns que responderam sua pergunta falaram de Jesus como um ser imaginário...Digo a estes:cuidado!de Deus não se zomba;aquilo que o homem plantar vai colher.Peço que Deus tenha misericórdia das milhares de almas que rejeitaram Jesus,ou por ignorãncia ou por rebeldia.Não queira ficar aqui e "pagar pra ver"se vai ser verdade ou não o que a Bíblia fala;ela pode ser um livro antigo,mas traz verdades que a mente limitada do ser humano não consegue entender.Não se entende Deus pelo intelecto,mas sim pela fé.Se todos aqueles que debocham de Deus soubessem o que ele fez na minha vida...eu estava praticamente morta e a medicina não dava mais nada por mim...Mas Ele me trouxe de volta;me arrancou dos braços da morte.O que posso fazer agora senão falar do Seu amor??

2007-09-19 08:27:28 · answer #1 · answered by Susca 2 · 0 1

Me fez lembrar o filme "Deixados para trás"!!! Vc já assistiu?? Tem parte II e III. É ótimo, eu indico!!!!

2007-09-19 17:08:07 · answer #2 · answered by Thanya 4 · 0 0

Sem dúvida a Grande Tribulação será um período de 7 anos, a última semana de Daniel, em que os ímpios e os crentes que se enquadram em Judas 4-7 passarão, depois do arrebatamento da igreja.

2007-09-19 15:25:42 · answer #3 · answered by Ekozlowski 5 · 1 1

e o que seria "aceitar" Jesus?
Seja mais claro, por favor.

Um abraço e muita paz...

2007-09-19 14:50:16 · answer #4 · answered by Paulo 5 · 0 0

é realmente vai ser terrível, e eu quero subir, pra estar com Jesus onde não haverá, tristeza, nem choro, nem dor, só alegria. Se vc também quiser ir aceite a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

2007-09-19 14:33:39 · answer #5 · answered by MISLENE 2 · 1 1

É verdade.

Até porq todos aquele q aceitaram Jesus já estarão bem longe quando a terra começar a ser atribulada.

É meu caro!!!
O arrebatamento!!!!!

Graça e paz............................

2007-09-19 14:26:05 · answer #6 · answered by Lumière:) 4 · 1 1

Quem disse que a tememos? Quem disse que nós buscamos a salvação. As leis da física já dão uma clara noção sobre esta patética e ridícula teoria da salvação

NA NATUREZA NADA SE PERDE, SE TRANSFORMA

2007-09-19 15:53:07 · answer #7 · answered by Marcos Paulo 4 · 0 1

Não aceito o inexistente e não sigo nada por medo, somente por amor, como não amo o que não existe não tenho medo.

2007-09-19 15:02:27 · answer #8 · answered by Anonymous · 1 2

A100bleiano, de todos os dons você deve desenvolver em primeiro lugar o Amor relatado por Paulo em 1 Cor. 13 (leia, releia, trileia sempre). Com o coração cheio de amor, amando a humanidade como o próprio Criador (cuja justiça vem pela graça e não pelas obras da Lei), leia de novo Apocalipse e sentirá um certo mal-estar intimo, e pensará: "algo errado aconteceu com o bom velhinho". João estava muito idoso, solitário, subnutrido, com a mente abarrotada pelos ensinos de Moisés, tentando unir os dois Pactos num só como se fosse possível, a menos que se fixasse no amor divino que é o mesmo ontem, hoje e sempre, Aleluia! Mas, não!, parecia cheio de mágoa e rancor contra todos os"infiéis", numa baita crise de fanatismo (causada sabe Deus por quê), encomendando a sofrida humanidade aos quintos dos infernos. Prá quem já gosta de assistir o circo pegar fogo, o Apocalipse é prato feito. Não que não seja lindo, misterioso, tetricamente poético e com algumas luzes reveladas, como, por exemplo "quem fere a espada será ferido a espada", "os que vencerem se tornarão colunas do Templo (espiritual) de Deus e não precisarão mais sair de lá" (antes, mornos, entravam e saiam várias vezes vomitados por Jeová). Já vivemos nessa grande tribulação desde o ponta-pé inicial do Jardim do Éden, e vai piorar ainda mais! Não há novidade nenhuma. O dia do julgamento está tão próximo, que pode acontecer a qualquer instante, basta um piripaque cardíaco e catapimba! lá vamos nós testar se nossa chave abre o cantinho que preparamos no terceiro céu. Que baita responsabilidade, né? Te cuida, fariseu! Um grande abraço fraterno do Ossola.

2007-09-19 14:54:39 · answer #9 · answered by carlosossola 7 · 0 1

Só palavras para assustar os incautos e convencê-los a se sentirem "seguros" na religião.

Um jeito de vender o cristianismo é primeiro convencer a vítima de que tem um problema imaginário (pecado), para depois fazê-lo aceitar o remédio imaginário (Jesus).

2007-09-19 14:30:29 · answer #10 · answered by Ensjo 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers