A.R querida porque você acha que existe tanto discorde??
Leve em consideração que no mundo a grande maioria não acredita e nem crê no Deus bíblico e muito menos no suposto filho.
Se pesar numa balança quem esta em discórdia com o mundo são os crédulos.
Os ateus que conheço estão entre as pessoas que obedecem aos mais rigorosos códigos de moral. Entre as pessoas menos éticas que conheço estão muitos beatos.
Os programas de ciência são todos ateus, pois não trabalham com a hipótese da existência de um Deus. Hoje em dia, nem mesmo padres defendem o criacionismo bíblico, por sua infantilidade.
No Brasil onde a grande maioria dos evangélicos tem um nível de estudo muito baixo, ou limitado os pastores criam suas próprias leis se baseando me fatos bíblicos que eles próprios não acreditam.
Acredite eu não estou mentindo, trabalhei para um Bispo da Universal do reino de Deus que ao fazer a reforma de sua casa conversou longamento comigo, ele não acredite em 1% do que prega.
Analise todos os dados mundiais e veja por si própria, se eu estiver enganada ou mentindo venho aqui e peço desculpas publicamente, mas acredite não costumo mentir.
A mentira é um defeito que nunca tive.
Bom fim de domingo.
Um abração
Angela
2007-09-16 11:33:37
·
answer #1
·
answered by Angela Solitária 6
·
3⤊
0⤋
EU EXERCITO meu CENSO - CRÍTICO ; LIVRE - PENSAR ; LÓGICA ETC ... usando os ARGUMENTOS dos CRÉDULOS como HALTÉRES pra TRABALHAR minha MASSA CINZENTA ! rsrsrs ... sem falar que É DIVERTIDO usar a DÚVIDA como um BELISCÃO pra ACORDÁ - LOS da HIPNOSE ! rsrsrs ...
2007-09-16 11:00:45
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Olhe fica difícil par mim saber o que sente um ateu pois eu não sou um...
mas acredito que discoridia nad prova e portanto se é este o posicionamento adotado pelosa ateus é de péssima política.
Acredito que os ateus sofrem,não por que sejam ateus mas por que são HUMANOS ecomo taes estão passíveis de sofrimento.
Já os sentimentos deles em relação a vida é assunto,mais difícil eu acredito que o sentimentos de alguém é mais uma de suas particularidades,mas que o ateísmo (só por curiosidade reparou que o termo ateismo termina em "ismo",como catolic"ismo" ou em espirit"ismo" por exemplo?,acha que é coincidência?...eu acredito que não...mas voltemos ao tema central) afeta alguns posicionamentos em relação a vida,e muito provavelmente sobre a pós vida,isto sim eu acredito que seja afetado.
Esta é minha opnião.
Beijos
espero ter ajudado
2007-09-16 22:41:52
·
answer #3
·
answered by Thanatheros 5
·
1⤊
0⤋
Acho que você queria dizer "tanta discórdia". Por que discordar, questionar e criticar seria causar discórdia? Vejo que certos religiosos aqui, são muito mais agressivos, mais intolerantes, mais preconceituosos e mais ignorante do que um batalhão de ateus. O nosso sentimento pela vida não é em nada diferente de qualquer outra pessoa. Nosso amor pela vida, pela justiça, pela natureza não é em nada diferente. Se sofremos? Claro que sim! Que pergunta! Quanto a conseguir mais adeptos, respondo que, pelo menos da minha parte não estou preocupado com isso. Não estou interessado em fundar uma associação de descrentes. Cada um siga a sua consciência. Mas defendo meus pontos de vista por uma questão de honestidade e coerência. Espero ter esclarecido sua dúvidas.
2007-09-16 12:51:38
·
answer #4
·
answered by Falco 7
·
1⤊
0⤋
Sinceramente,eu não quero provar nada sobre nada.Só quero poder opinar,ajudar e aprender,se possível.Eu não gosto de brigas e baixarias,se tiver algo muito ruim acontecendo,saio de perto pois não gosto de me envolver em confusão.
Todo mundo tem problemas,até os ricos e os milionários.E todo mundo já sofreu alguma vez na vida por algo ou alguém.Mas a minha vida é legal,gosto da minha vida e estou acostumada com a vida como ela é,e aceitei que não posso ter tudo e nem ser tudo que quiser.Sou muito realista,não vivo de sonhos.
Não preciso de adeptos.Não nasci para ficar procurando e eu não quero adeptos,não preciso de adeptos para ser feliz.Se as pessoas me respeitarem,eu as respeito também.Já tive uma amiga evangélica,um amigo gay,uma amiga com deficiência nas pernas e que usava muletas,e conheci muitos outros tipos de pessoas diferentes,e sempre respeitei todos eles,fui amiga de todos.
Sempre respeitei as pessoas ao máximo,mas se alguma pessoa não me respeita ou não gosta de mim,fazer o que?Não posso controlar os sentimentos dela.
Entendeu?
2007-09-16 11:58:44
·
answer #5
·
answered by Hannah-atheist forever 5
·
0⤊
0⤋
Querem provar o improvável que são donos da saúde , que compram 1/2 kg de felicidade no mercado que põe combustivel da paz e força de trabalho em alguma esquinaque nossas célulka se refazem por sua própria inteligência que tem um GERADOR de vida e não um BIODIGESTOR fedorento dentro de si...EU também fui assim até dque sofri a gde. derrota 2 derrames cerebvrais acidente quebra de negócios etç e só pela Humilhação e reconhecimento que não era nada além de extrume e carne podre...e olhar para o alto e falar com quem deixou o gde. rastro O Universo do BIG-BAND e ele me ouviu e se inclinou p/ mim...e hoje tenho tudo e muito mais sem precisar tapinhas nas costas de ninguém ...
2007-09-16 12:44:55
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋