English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

pois eh o evangelho de judas foi descorberto no final dos anos 70 no egito, analizado atraves do exame de carbono 14 e comprovado que eh autentico.

o bispo irineu ou constantino excluiram o evangelho de judas porque nao queria que ninguem soubesse a verdade, mas o evangelho diz que judas foi um heroi ,foi o proprio jesus quem pediu para judas trair assim que todo estava combinado.

veja o documentario antes de deixe a sua opiniao:


http://youtube.com/watch?v=7hH4oOAxUqU

2007-09-04 12:29:43 · 7 respostas · perguntado por . 2 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

7 respostas

Moshe meu amigo, a verdade virá para atestar as verdadeiras profecias de nosso povo.

Estão se revelando uma a uma, falta pouco para a humanidade acordar do erro.
Quando chegar o dia da verdade, quando for eliminada a calúnia sobre nosso povo, todas as nações toldaram o rosto de vergonha pela aflição que causaram sobre nos por causa de uma mentira!

Vamos a sua pergunta:

Considerando a revelação do evangelho de Judas, toda a história da crucificação fica provado que foi armado pelo próprio Jesus, e faz sentido, considerando que sua morte como martir seria o único caminho para suas idéias continuarem vivas naquela época em que fervilhava de messias no meio do povo!

Nos escritos do famoso e recem descoberto evangelho de Judas, revelam que Jesus pediu para ser entregue!

Já houve uma seita antiga destruida pela inquisição que afirmava a mesma coisa.

Daí juntanto os pedaços chegamos a seguinte conclusão:

1º - Jesus pediu para ser entregue, e combinou isto com Judas, alegando que seu espírito não suportava mais a carne, e fez isto na véspera na ultima ceia;

Interessante notar como o próprio Jesus recomenda a um de seus dicípulos se adiantarem e pegarem um burrinho, e se alguém fala-se alguma coisa, podia dizer que era para ele que tava liberado, ou seja, sujere que já esperavam por Jesus em Jerusalém;

2º - Os outros dicípulos não sabiam de nada, era um segredo entre Judas e Jesus, mas Judas éra extremamente fiel e fez sem questionar, reparem que Judas ainda esboçou uma indecisão mas na ultima ceia as palavras de Jesus deu o Start ao plano; (confira no próprio N.T.)

3º - José de Arimatéia consegue o local para Jesus realizar a ultima ceia;

4º - Judas cumpre fielmente o papel confiado por Jesus;

5º - Jesus é crucificado no começo da tarde de sexta-feira, e no mesmo dia, as 15:00 "morre", um recorde ao se considerar que o crucificado ficava vivo por até quase 5 dias na cruz;

(Para quem duvida que alguém pudesse resistir vivo depois de tantos sofrimentos impostos pela crucificação, basta recordar do exemplo dos Filipinos que imitam a crucificação de Jesus até os dias de hoje e ninguém nunca morreu entre os Filipinos;)

5º - José de Arimatéia compra o "corpo" de Jesus, assim como também já havia comprado um campo para sepultá-lo?!?!?!?!

6º - As mulheres vão ao tumulo para cuidar do corpo de Jesus, assim cumpria-se um costume judaico de limpar e vestir um defunto. Ao chegarem lá encontram um rapaz que afirma que "o homem que foi amarrado na estaca não está mais aqui" - deduzimos assim que nem mesmo o rapaz do túmulo sabia o que estava acontecendo, assim como também não sabiam de nada seus dicípulos;

7º - Jesus é visto pelas mulheres, e aí avisa que recussitou e era para contar aos outros "a boa nova", rsrsrs;

Todos este argumento está sendo construido usando a própria bíblia, e olha que se eu examinar com mais detalhes aumento as informações.

Só precisava de um elo de ligação para confirmar a teoria que é o Evangelho de Judas.

O resto das argumentações são usando a própria bíblia.

Como é possível? Simples, basta ler com olhos atentos e sem paixão.

Com paixão duas coisas acontecem, ou eu tento desacreditar por desacreditar, ou eu tento acreditar por acreditar.

Ou seja, acreditar em Jesus é uma questão que querer acreditar, pois os próprios escritos são muito falhos.

Razak Baruch Moshe!

2007-09-04 13:01:17 · answer #1 · answered by Or 7 · 0 1

é estranho que as pessoas aceitem jesus como deus mais acham que um homem normal e mortal como judas podia engana-lo
ou então que jesus escolheu judas e sabia que judas iria trai-lo
traçando assim o destino de judas para o inferno ,o que seria evitado se jesus não o tivesse escolhido

pra mim jesus sabia consentiu e perdoou judas
paz

2007-09-04 19:44:39 · answer #2 · answered by SIDARTA 5 · 2 0

As pessoas estão sempre procurando um meio de desmentir a Bíblia,dando mais valor a achismos humanos que a Sua própria Palavra.

"Afasta-te dos outros e contar-te-ei os mistérios do reino. Irás alcançá-los, mas sofrerás muito".

Somente este texto, atribuído a Judas Iscariotes seria o suficiente para questionar a autencidade do manuscrito encontrada na década de 70, no Egito.
Considerando que as religiões são unânimes em afirmarem que o suicídio é o caminho sem volta, no que diz respeito à salvação da alma, vale dizer que Judas teria sido contraditório. O seu fim, segundo os evangelhos sinóticos, foi o suicídio. Ele teria se enforcado.
Outro ponto intrigante e questionável é o fato de o manuscrito revelar que Jesus teria pedido a Judas para "traí-lo", entregando-o aos soldados romanos. Ora, afirmar que Judas era o discípulo amado de Jesus, é abusar da compreensão e derrubar por terra toda a história da relação entre Jesus e João.
Em todos os textos dos quatro evangelhos, Judas aparece como traidor e ladrão. João, o mais íntimo de Jesus, em seus escritos relata o lado malandro de Judas. Aliás, o salmista Davi revela antecipou também a traição de Judas a Jesus.
Com o surgimento do manuscrito, o que se pretende é pintar um Judas diferente, resignado, amável e honesto. Não dá!

2007-09-04 19:55:01 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

Sábias as observações do estimado Sidarta!Eu sempre pensei desta forma.Do modo que está escrito até parece que Jesus queria que Judas fosse culpado!

2007-09-04 19:56:30 · answer #4 · answered by ™robertinho 7 · 0 0

AUTÊNTICO? rsrsrs
E quem é que GARANTE que quem escreveu esse tal "Evangelho" foi JUDAS ISCARIOTES mesmo?
Na época de JESUS, havia INÚMEROS grupos religiosos e não religiosos que não concordavam com a idéia de que Jesus fosse o MESSIAS. Não ACEITAVAM a história que o apresentava como sendo FILHO DE DEUS. Daí, NADA IMPEDE que, já naquela época, GRUPOS RIVAIS ao Cristianismo, no INTUITO de evitar que a CRENÇA em Jesus se espalhasse pelo mundo, começassem a ESCREVER FALSOS EVANGELHOS, como o de JUDAS ISCARIOTES, p.ex., para que as PESSOAS e até mesmo os CRISTÃOS não acreditassem em JESUS e em seu EVANGELHO. Seriam, portanto, INIMIGOS dos Apóstolos e Discípulos de Jesus que, JÁ DESDE AQUELA ÉPOCA, fizeram de TUDO para "DESMENTIR" e "DENEGRIR" a VERDADEIRA HISTÓRIA DE JESUS DE NAZARÉ.

O EVANGELHO DE JUDAS ISCARIOTES é VELHO SIM, mas é FALSO!

2007-09-04 19:39:15 · answer #5 · answered by Anonymous · 1 1

Isto é tudo mentira de Satanás.

2007-09-04 20:43:54 · answer #6 · answered by Levi 6 · 1 2

Hum.

2007-09-04 19:36:49 · answer #7 · answered by Malignant 7 · 0 2

fedest.com, questions and answers