Ele não tem tido sucesso em nada do que tem tentado( por exemplo, não consegue fechar um negócio porque alguém chega antes dele e assina o contrato, o chefe não o promove, não consegue tirar férias, não consegue ver um projeto aprovado, etc ). Ele vê o futuro incerto e quer evitar passar necessidades. Está sendo alvo de pessoas desonestas e quer muito ser bem-considerado e realizar as coisas que precisa para assegurar um futuro - a médio prazo - tranqüilo. Um clínico recomendaria diazepam duas vezes ao dia para que ele esfrie a cabeça e possa deixar o tempo resolver os problemas. Talvez você não seja a companheira certa para ele...reze para aparecer a santa que irá compreendê-lo num momento assim.
2007-09-03 16:49:06
·
answer #1
·
answered by Lêda C 5
·
0⤊
1⤋
se vc tiver falando sobre borderline transtorno da personalidade, gostaria de compartilhar meu desespero. acho que tenho isso, e meu ex marido tbm esta ficando maluco. minha vida esta muito perturbada. mas estou tentando sair dessa. somos pessoas complexas. nao gostariamos de ser assim. o amor ajuda a melhorar
2007-09-04 12:08:06
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
A única coisa a fazer fofa é ajuda-lo a se tratar com especialista, seu amor vai ajudar muito,mas tudo tem limite,o primeiro passo é ele aceitar que tem e aceitar tratar.Sua ajuda só é valida se ele aceitar ajuda!Sorte!
2007-09-04 10:38:10
·
answer #3
·
answered by betowicca 6
·
1⤊
0⤋
MINHA CARA AMIGA
Eu estou me dissociando de uma pessoa que é 'borderline', depois de um relacionamento de 2 anos e 4 meses. Sofri o amargo do fel, de tanto amor que dediquei e tanta dor que passei. Vi-me humilhado e me humilhando pra poder agradar. Ela procurou tratamento psicólogo, porque eu é que descobri o problema dela. Foi para duas psicólogas. Mas ao cabo de três a quatro meses ela desistiu das duas, porque não aguentou a pressão. 'Borders' não aguentam pressão. E se aumentar a pressão, eles explodem. ão verdadeiros baicaus. MINHA ÚNICA SAÍDA é esquecê-la, com grande dor, a de que eu poderia ser feliz com ela para sempre, se ela fosse normal. Se o caso do seu Amor for grave, eu a aconselho: tenha amor a si mesma, não se deixe pisotear por quem chega a ter impiedade, até crueldade. Boa-sorte, minha amiga. De: Hoozemberg Sena de Oliveira (Paraíba, Campina Grande, PB).
2014-10-16 09:47:51
·
answer #4
·
answered by HoozembergSenadeOliveira 5
·
0⤊
0⤋
trasntorno de personalidade borderline é a psiquiatria que ajuda.
Não tem cura.
mais informações veja.......... www.mentalhelp.com.br, "principais doenças" e "transtorno borderline".
2007-09-04 13:56:45
·
answer #5
·
answered by JAS 7
·
0⤊
0⤋
Olá!
Para te ajudar, seria interessante fazer algumas perguntas para que você possa se organizar nas suas atitudes.
1º - Quem fez o diagnóstico e qual foi o diagnóstico exato ?
- Borderline, quer dizer que o indivíduo tem muitas atitudes que o colocam fora dos padrões normais de comportamento que a maioria das pessoas possui. Afetos inadequados e personalidade geralmente muito "ranzinza" e rabugenta.
Este transtorno pode manifestar-se de maneiras diferentes, desde um transtorno transitório até um quadro que não retrocede mais. (existe mesmo uma "esquizofrenia borderline")
A pessoa geralmente tem um comportamento muito severo e seco com todos.
Se puder dar maiores informações será mais fácil te ajudar, mas o primeiro passo é obter informações com o psiquiatra que fez o diagnóstico para verificar qual é o nível do problema.
Em alguns casos, a única coisa que se pode fazer é ter muita paciência.
Um abraço!
2007-09-03 22:35:24
·
answer #6
·
answered by NADA 6
·
0⤊
0⤋
Ellen, estão acontecendo coisas por isso não sabe mais o que fazer? Poxa, difícil responder essa pergunta sem saber o que acontece com seu amor... Sabe, um diagnóstico não encerra o "problema"... O que ele apresenta? Tem mudanças de humor constante, ansiedade extrema, pânico? Sabe, você enquanto namorada acho que poderia amá-lo e estar com ele, se respeitando e respeitando ele. Parece banal, mas é tão importante receber amor de quem nos ama... Quanto contribuir para a melhora dele, o que acha de terapia? Esse quadro normalmente tem relação com a historia de vida dele e como lida com as pessoas/ emoções. Um terapia poderia ajudá-lo bastante.
2007-09-03 21:26:44
·
answer #7
·
answered by Daniela 3
·
0⤊
0⤋
Você e seu amor entenderam mal o que o médico falou. Borderline é uma pálavra inglesa que significa limítrofe, intermediário, indefinido. Significa que seu amor tem uma doença numa forma intermediária. Um exemplo. Existe a moléstia de Hansen (lepra) nas formas T (tuberculóide), L (lepromatosa) e B de borderline (intermediária). Esta forma B é apenas uma forma da doença que se encontra entre as formas T e L. E isso se aplica a muitos outros tipos diferentes de doenças, entendeu?
2007-09-03 20:46:40
·
answer #8
·
answered by Falco 7
·
0⤊
0⤋
OLá, estudei fisioterapia e tb vi psicologia no 1º semestre e pelo q eu me lembre essa síndrome é quando a pessoa fica trsite e logo em seguida alegre e assim vai, uma mudança de humor de uma hora pra outra, eu acho q tratamentos com psicologos seria uma boa ajuda senão partir pra psiquiatras e remédios.
2007-09-03 19:36:30
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
procure um especialista psicologo ou psicanalista.
precisa saber das origens do aparecimento disso.
2007-09-03 19:33:27
·
answer #10
·
answered by predestinado 1
·
0⤊
1⤋