Nossa quero ler anti-demon (também quero saber se o seu nick tem ou não relação com a banda anti-demon)
Bom vou dar aqui o meu testemunho
No começo de 2006 aconteceram 2 coisas meio que simultâneas. A primeira é que eu tive uma vontade de buscar mais espiritualidade e talz na minha vida. Já tinha ido em varias igrejas católicas, espíritas. Mas aquela era a primeira vez que eu realmente tomei interesse pela coisa toda e por muito tempo me dediquei a um ateismo ligado, principalmente a minha ideologia comunista/libertária.
Desde que entrei na faculdade de biologia, em 2003/2004, ao ver a maravilha da vida, dos processos evolutivos e das maravilhas incriveis e complexas que rolam dentro de cada célula viva meu ateismo ruiu. Decidi que deveria haver um transcendente, só que eu não sabia nada, e não me preocupava com a sua natureza.
Bom, comecei a frequêntar a igreja católica, era até que legal lá e tinha o Padre Pedro que é um cara muito gente fina. Mesmo agora como evangélico não vejo os católicos como muitos evangelicos veem. Sei bem das coisas que eles pregam sem apoio das escrituras e discordo de muitas coisas lá. Mas não consigo evitar de nutrir uma simpatia por eles.
Paralelamente a minhas idas a igreja católica, comecei a namorar uma menina cristã evangélica. Ao longo do ano de 2006 crescia minha intimidade com ela e meu amor por ela também. E tive a chance de frequêntar a igreja dela seguidas vezes, na época eu não curtia nem um pouco da coisa toda.
No fim de 2006, haviam muitos atritos em nossa relação. As diferenças ideologicas entre nós haviam se tornado insustentáveis. Brigas seguidas marcaram o término do nosso namoro. Pra ela houve uma marcada reconciliação com Deus e com a fé que na época era só dela. Pra mim sobrou a revolta com a religião "maluca" dela e com o Deus "malvado e vingativo" que tinha terminado o nosso namoro do jeito mais ridiculo possivel!
Voltei ainha vida de solteiro só pra achar um tremendo vazio. Com a faculdade acabando. todas as festas e coisas assim pareciam um desperdicio de tempo. Eu trampava de segunda a sexta numa atividade que eu odiava e de fds só fazia encher a cara com os amigos.
Eu simplesmente não podia seguir com aquela vida que anteriormente me servia tão bem (eu costumava adorar a vida de solteirão e as liberdades que ela oferecia). Passei por uns maus momentos. Finalmente procurei ajuda. Acabei encontrando um missionário cujo campo era justamente a faculdade em que eu estudava (estudo ainda hoje). Ele me ensinou como aceitar Jesus no meu coração!!
De lá pra cá tudo mudou. Meus amigos ainda nem acreditam. tenho frequentado uma Igreja Batista onde me batisei semana passada. Gosto do que faço e gosto mais de servir a Deus. Eu ainda tô sem um tostão furado, ainda tenho toda a sorte de problemas, mas aprendi que Deus me ajuda com eles, que eu sozinho, não posso nada.
=D Agradeço a Deus por tudo que consegui
Ah tive uma chance de conversar com a minha ex-namorada. Hoje nós nos ajudamos muito em nosso caminhar Cristão e estamos orando grandão pra ver se Deus quer que fiquemos juntos!!!
Paz de Cristo
2007-09-01 14:38:08
·
answer #1
·
answered by Emiliano M. 6
·
4⤊
0⤋
Comprovei em minha vida o quanto Deus é bom ele me tirou do fundo do posso onde eu me encontrava hoje sou livre para adorar e servir ao meu Senhor e Salvador Jesus
2007-09-01 21:15:05
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Eu era católico, e as benção do senhor nunca chegaram em mim e em minha família.
Os atuais irmãos diziam que eu estava no caminho errado, no caminho dos adoradores de ídolos por acreditarem em Nossa Senhora de Aparecida. Eu achava isto um insulto a minha fé e a minha religião, até que um belo dia em sonhos o Senhor Jesus me tocou e me revelou a verdade. Neste sonho me fez ver que somente ELE é o caminho e a salvação, e que quando eu sentisse que o meu coração fosse tocado pelo ES, ELE me mostraria o caminho pelo qual eu me sentiria bem. E este dia chegou, e é aonde estou hoje e que sinto a verdadeira palavra do Senhor.
Irmão, somente o ES para nos guiar em nossas escolhas.
2007-09-01 21:05:36
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
2⤊
2⤋
Eí ; POR ACASO VC CONSEGUIU ?
ACHO QUE NÃO , HEIN !!!
Só quem é enganado fala como um verdadeiro tapado .
2007-09-01 21:04:56
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
2⤊
2⤋
Se acabar com a tradição de satanás muitas igrejas fecham pois eles são muito bem usados pelos pastores e donos de clerezias.Todos os pastores sabem disso. Na verdade eles é que são os verdadeiros satanazes pois fazem das coisas do espírito um meio de vida, e por isso inventam mentiras e simulações para se prevalecerem.
2007-09-01 21:35:53
·
answer #5
·
answered by Hermes 6
·
1⤊
2⤋
Cara, larga esta vida de boemia, e caia na real ! Viver de porre vai acabar te fazendo piorar cada vez mais !!!
2007-09-01 20:56:36
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
3⤊
4⤋
Não sei que tipo de ser é vc, se vc é uma nova criatura, eu responderia essa pergunta de forma calorosa, eu lhe diria que vc para ter uma experiência de conversão, vc precisa tomar a agua do batismo, e proclamar-lo em diversas linguas.
Leia o cântico de Davi 2samuel 22;2.
2007-09-02 01:00:35
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
2⤋
Quantas Vezes Será Preciso Dizer Que Diabo Não Existe?O vocábulo demônio vem do Grego daimon e daimonion, com o plural daimones, cujo significado é alma (espírito). E a alma pode ser boa ou má. Mas, por influência do Zoroastrismo e do Maniqueísmo, a palavra demônio, usada mais no plural, demônios, passou a significar no Cristianismo somente espíritos maus ou impuros, como sendo o pólo oposto de Deus, o princípio único do bem. O texto bíblico em Grego, quando se refere a um espírito mau, usa a palavra akarthatos. Já para designar um espírito bom ou santo, usa estas duas palavras: pneuma hagion (Espírito Santo). Observe-se que o princípio do mal é representado por espíritos, no plural, numa analogia com os espíritos pagãos, que eram considerados como sendo maus, mas que, como vimos, são também espíritos humanos. Isso nos leva a imaginar que eles pensavam que os espíritos humanos representassem o pólo oposto de Deus, o que é um absurdo. Diabo, satã, satanás, etc., têm origem no Grego diabolos, ou seja, adversário. Mas não são espíritos. São coisas internas de nós mesmos e que obstaculizam a nossa evolução espiritual. Exemplos: orgulho, avareza, inveja, ciúme, ressentimento, coisas que são contrárias ao nosso Eu Interior, ao nosso Cristo Interno ou Espírito Santo que habita em nós. Isso levou Paulo de Tarso a dizer que nós somos santuários (templos) do Espírito Santo. O diabo, satã, satanás, lúcifer e serpente (que nada mais são do que símbolos para representar a inteligência sem a moral) são nossos adversários (nossos obstáculos internos), mas que não são espíritos, pois são coisas negativas de nós mesmos (adversárias/adversidades) ou contrárias ao nosso crescimento espiritual e moral. Assim é que Jesus tirou demônios ou espíritos impuros das pessoas possessas. Mas nunca Jesus tirou de ninguém satanás, satã, diabo, lúcifer ou serpente.
2007-09-01 20:56:27
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
2⤊
7⤋