English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

MEU IRMÃO POSSUI CÂNCER NO CÉREBRO E JÁ PESQUISEI EM DIVERSOS SITES SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA. GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES ACERCA DA POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DESTE MÉTODO EM PACIENTES COM CÂNCER EM ESTADO TERMINAL, UMA VEZ QUE, SEGUNDO O MÉDICO QUE O OPEROU, NÃO HÁ MAIS O QUE FAZER, POIS JÁ HOUVE METÁSTASE. SE POSSÍVEL, GOSTARIA DE RECEBER TAIS INFORMAÇÕES COM CERTA URGÊNCIA, PELO E-MAIL: vicentenunes@oi.com.br. Grato.

2007-08-08 14:10:21 · 2 respostas · perguntado por cristiano q 1 em Saúde Doenças e Patologias Câncer

2 respostas

Este procedimento não tem nenhum respaldo científico nem é aceito pelo Conselho Federal de Medicina. Ainda, há o risco de se contrair infecção caso o procedimento não seja realizado com toda assepsia necessária quando se manipula injeções e sangue e hemoderivados.
Seu irmão, na fase que vc descreve, já pode estar também com seu sistema imunológico deprimido, o que aumentaria mais ainda o risco de uma provável infecção.

2007-08-08 14:31:07 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 1

Lierth respondeu certo. Os médicos sérios e honestos não aprovam este método, que nada tem de científico. O Conselho Federal de Medicina já se pronunciou, alertando a população contra esse tipo de tratamento. De tempos em tempos aparecem uns espertalhões com umas novidades como estas, propondo a cura para todos os males, para ganhar dinheiro às custas do desespero de pessoas crédulas, que pagam qualquer quantia para tentar salvar seus entes queridos. Não caia nessa! Procure um médico sério e competente. Desejo-lhe boa sorte.

2007-08-09 13:15:36 · answer #2 · answered by Falco 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers