Nao sei se é " sobrenatural ":
quando minha mae morreu, foi um momento muito dificil prá mim.
Aí chegou o período de natal.Seria o primeiro natal sem ela.E era ela quem juntava toda a familia para passarem a noite de natal da minha casa.
Passei todo o mes de Dezembro dizendo que nao queria ver aquele natal, pois seria muito triste.
Ficava dizendo que queria dormirr no dia 23 e só acordar depois que o natal acabasse.
Fiquei o tempo todo falando isso prás pessoas quando elas me perguntavam onde eu iria passar o natal.
No dia 23 de Dezembro à noite sofrí um baita acidente de moto.
Passei o natal no hospital dormindo.
Entao eu aprendí aquela velha frase : " cuidado com o que pedes, porque pode ser atendido " !!!
2007-07-31 08:40:07
·
answer #1
·
answered by ROSANA 6
·
0⤊
0⤋
Wander, curiosamente aconteceu comigo um dia destes. Acordei pensando em todas as pessoas queridas que me amavam de fato e que já passaram para o mundo invisível. De repente perguntei, "que diabos ainda estou fazendo por aqui?" Então ouvi na minha mente algum anjo me responder, "não fiques impaciente, tua hora também chegará, aproveita para fazer todo o bem que puderes". E fui escovar os dentes vendo do outro lado alguém sorrindo de prazer e alegria pelo simples e sobrenatural fato de ainda estar vido num mundo como o de hoje. Falei e disse? Fui entendido? Então o resto é puro cenário. Sds. fraternais do Ossola.
2007-07-31 07:11:36
·
answer #2
·
answered by carlosossola 7
·
1⤊
0⤋
Certa vez, me encontrava em uma situação muito difícil, era jovem e briguei em casa, saí com minha mochila, sem dinheiro, fui embora.
A noite chegou e não tinha onde dormir, entrei em uma casa que tinha fama de ser mal-assombrada e mentalizei: "Sei que dizem que existe um espirito nessa casa, mas quero que entenda que não tenho para onde ir e sairei assim que amanhecer". Então deitei na varanda e dormí, depois de algum tempo. Seis horas da manhã em ponto, escutei batidas na porta, vindas de dentro da casa, cujas portas e janelas haviam sido pregadas com madeiras e pregos afim de evitar invasões pois a casa era abandonada há décadas... Então, como ainda estava com sono, ignorei as batidas achando que eram coisas de minha cabeça, deitei e ia voltar a dormir. Porém novamente escutei as batidas, dessa vez mais altas e fortes. Levantei, juntei minhas coisas e saí, agradecí por ter passado a noite e nunca mias voltei.
Obs: Não fumei nem cheirei nada ilícito, muito menos bebí, para os engraçadinhos de plantão.
2007-07-31 07:06:23
·
answer #3
·
answered by SYL- Amante da Lua Cheia! 6
·
1⤊
0⤋