A primeira atitude a esclarecer para si mesmo e para seus filhos é sobre a inexistência de vida eterna. A vida é um fenômeno já extensamente estudado e a conclusão geral da comunidade cientÃfica é que não existem espÃritos nem vida após a morte.
EspÃritos são fantasmas e a ciência nunca analisou nenhum fantasma simplesmente porque isso não existe mesmo, são lendas originadas pelos homens primitivos que nada entendiam e viam relâmpagos, raios e trovões nos céus durante as tempestades e diziam entre eles serem manifestações de “espÃritos de deuses” no ar e foi assim que essa lenda começou. No Brasil os Ãndios chamavam Tupã o Deus dos Trovões, outras religiões que nunca viram o Brasil chamavam de Thor o Deus do trovão da mitologia nórdica fazendo seus raios com o seu martelo Mjolnir. Thor é considerado o filho de Odin, o Deus Supremo de Asgard, e de Jord (Fjorgyn) a Deusa de Midgard (a Terra). Pura imaginação: Thor (nórtico arcaico: Ãórr, inglês arcaico: Ãunor, alto alemão arcaico: Donar) é um deus de cabelos vermelhos e barba, representando a força da natureza reconhecido pela sua manifestação o trovão!!!
*Portanto NÃO existem “espÃritos”, “deuses”, “Deus”, “anjos”, “demônios”, “Diabo”, “fadas”, “gnomos”, “poderes sobrenaturais”, “paraÃso”, “inferno” tudo relacionado a essas idéias, nada disso é real são só lendas da fértil imaginação humana primitiva, tudo isso é pura ilusão, fantasia, imaginação das mentes que foram doutrinadas a crer.
Se existissem poderes sobrenaturais, esses poderes seriam utilizados como armas nas guerras, nunca foram porque nunca existiram tais "poderes". Se existissem esses poderes não existiriam as doenças, a medicina os utilizariam para curar os enfermos.
Quem utiliza crenças na medicina é chamado charlatão.
Quem reconhece essas verdades nunca mais ficará assombrado com medo de fantasmas, com medo de ser castigado por “Deus”, não terás mais medo de feitiços, nem de feiticeiros não terá mais medo nem do “Diabo”, nada mais vai ter “poderes” sobre você! Você vai progredir na vida porque tem a certeza de que não tem tempo a perder e se não produzir obras sua vida passa vazia e você não deixa nada aqui, vai passar a produzir muito mais, mais arte, mais ciência, mais literatura, porque você passa a ter mais responsabilidade com a sua própria vida, sabe que ela é única e por ser única passa a se cuidar muito mais, não vai deixar para realizar as suas obras na próxima vida porque reconhece que vida você só tem esta a que está vivendo agora, e também não vai se matar á toa, sua auto-estima sobe ao máximo enfim você acorda para a realidade. Lembre:
A única forma de você atingir o futuro é através de seus filhos que transmitirão para as gerações futuras os seus genes.” Reproduza-se!
A única forma de seus pensamentos estarem presentes no futuro é através de suas obras artÃsticas, cientÃficas ou literárias.” Crie-as!
A sua vida é uma só, jamais existiu nem jamais existirá alguém como você, aproveite a oportunidade de estar existindo e vivendo para deixar aqui boas e belas obras para que você seja lembrado(a) porque após sua morte, você nem vai saber que morreu, você vai desligar completamente e a seguir será enterrado ou cremado mas não vai assistir ao seu enterro nem sentir o calor das chamas calcinando seus ossos ou ver as larvas de môscas comerem seu cadáver. Para se ter alguma religião é necessário ter cérebro pensando nisso, cérebro de carniça não pensa mais nada e fantasmas não existem.
Morte é o fim.
_A questão de imaginar, supor, existir vida eterna tem origem no próprio psiquismo vaidoso e ambicioso do ser humano. Primeiro ele imaginou um “Deus Eterno” e depois quis imitar o “Deus” que ele mesmo imaginou e se tornar eterno também e se imaginou possuidor de um espÃrito eterno, quis se assemelhar ao “Deus” que ele mesmo criou em sua imaginação!
à o caso de uma ilusão produzindo outra ilusão.
*Sempre que olhar para o Céu; lembre sempre disso:
>>>>>>>>>>>>>>> EspÃritos não existem<<<<<<<<<<<<<<
Acho que deveriam acabar com os cemitérios devido à imundice que é ser enterrado num.
Certa vez fui assistir a exumação de um defunto que morreu à pouco tempo...
Quando abriram o caixão um repórter que estava do meu lado deu até um pulo. O defunto estava tremendo inteiro!
O repórter assustou mas eu nem um pouco porque eu já sabia porque ele tremia daquele jeito...
O coveiro bateu a pá no meio do peito do defunto e o paletó abriu e vimos uma grande massa branca de larvas assustadas tentando fugir e por isso o corpo todo tremia, de tantas larvas se agitando devido a entrada de ar fresco e luz dentro do caixão que estava fechado e as larvas ficaram assustadas.
à uma nojeira impressionante apodrecer dentro de um caixão enterrado, ficar lá por meses e meses sendo devorado por bichos nojentos, um fedor de carniça podre insuportável, uma coisa idÃota que as pessoas fazem com seus entes mais queridos, um absurdo!
Já pedi para minha famÃlia que me levem ao crematório quando morrer, é melhor assar do que ficar cheio de bichos e carniça.
A cremação também não é lá uma maravilha, a pessoa entra em pé no forno, vai pendurado por um gancho de ferro espetado no céu da boca e um gancho espetado no meio das pernas! E tem outro detalhe, o fogo só é aceso quando tiver seis cadáveres pendurados lá no forno para queimar todos juntos e de uma só vez porque é necessário economizar o gás. Só celebridades são cremadas sozinhas porque pagam pelo gás gasto para ter esse luxo na cerimônia da cremação individual.
No Tibet os mortos são levados para alguma montanha isolada, o cadáver é picado com um machado bem afiado e os urubús em questão de horas, devoram o defunto inteiro, acho melhor do que deixar que as larvas de moscas façam isso como no caso dos funerais das pessoas religiosas que enterram seus mortos em caixões.
Acabar com essa nojeira que são os cemitérios e liberar o espaço para praça de esportes para os vivos.
Morte é o fim, não existe mais nada além da morte a não ser carniça e esqueletos, então que vire pó de cinzas em crematórios, é melhor que assim seja, é mais higiênico.
Por outro lado os crematórios consomem muita energia e poluem a atmosfera com muito gás carbônico liberado na queima dos corpos e na queima do gás dos crematórios contribuindo com o aquecimento global e prejudicando a vida dos vivos.
O ideal é a decomposição dos mortos em biodigestores rápidos voltados para a produção de gás combustÃvel.
O sujeito é moÃdo e lançado no equipamento do biodigestor aà é rápidamente decomposto por fungos e bactérias que fazem a fermentação dessa matéria orgânica e os gases produzidos são aproveitados para o consumo industrial ao invés de se perderem no solo e na atmosfera quando essa decomposição é feita nas sepulturas inúteis e de forma inadequada.
Lembre sempre disso:
EspÃritos são fantasmas e fantasmas não existem.
Cemitério não é lugar de descanso dos mortos é apenas um campo cheio de sepulturas com carniça e caveiras inúteis.
Fantasia religiosa sobre a vida depois da morte, utopia.
Para se ter alguma religião é necessário haver um cérebro pensando nisso mas, cérebros de carniça não pensam em mais nada. Morte é o fim, pode ter certeza disso.
Autor: Daterra
Referências bÃblicas:
Ecl. 9:5, 10: “Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada . . . Tudo o que a tua mão achar para fazer, faze-o com o próprio poder que tens, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria no Seol,* o lugar para onde vais.” (Se não estão cônscios de nada, é óbvio que não sentem dor.) (*“Seol”, “Xeol” ou “Cheol”, IBB, BJ, BMD; “a sepultura”, Al, So; “inferno”, Dy; “região dos mortos”, MC.)
2007-07-17 16:22:33
·
answer #4
·
answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7
·
0⤊
0⤋
Oi, Erika!
A vida é aprendizado e experiência. Isto acontece entre
erros e acertos. Devemos viver nossa vida com alegria,
fazendo o que nos compete da melhor forma possível e
com boa vontade, amando e respeitando as pessoas
que estão ao nosso lado e gostando muito de nós mesmos
a ponto de não nos maltratarmos com vícios, extravagâncias,
nervosismo, irritabilidade, fanatismos e outros males.
Acredito na vida após a morte e, por isto a explicação
acima. Se conseguirmos viver seguindo esta lição, na próxima existência seremos mais felizes, teremos menos
problemas ou mais facilidade em resolvê-los e uma boa
saúde física, mental e espiritual.
Beijos.
2007-07-17 15:01:15
·
answer #6
·
answered by Agle 3
·
0⤊
0⤋