Não é igreja. É shopping templo. Nesta rede de comércio, vocês poderão encontrar vários artigos à venda e por um preço módico. O principal produto a venda é a salvação. Algumas das lojas vendem inclusive cajado de Moisés, varinha mágica, palmilha santa, óleo e pedra de Israel, fitinha para amarrar ao braço, anel de ouro, cordão de ouro, sal grosso, manto de Jesus, lenços ungidos, vassoura consagrada, sabonete do descarrego, gotas vermelhas, rosa de Sarom, velas de cem dias e água ungida. E não é apenas isso: você leva a salvação e a graça (claro que a graça não sai de graça).
Ao fazer as suas compras, você ganha fabulosos brindes como: ficar olhando para as nuvens esperando Jesus chegar e também esperando pelo arrebatamento. (Estes brindes estão sendo distribuídos desde o inicio do século passado. Pode ser que você não morra antes disso... ou não).
E para você levar estes brindes da graça, basta você fazer propaganda contra os concorrentes que dão os seu produto (a fé) gratuitamente, sem que os clientes deles precisem comprar ou pagar nada. Critiquem! Ataquem! Façam propaganda dos shoppings templos e esvaziem o negócio dos outros, tentando atrair clientes para as lojas do Shopping Templo. E se perguntarem algo a vocês, que não esteja na cartilha do vendedor, que o pas... digo, o gerente não tenha lido para e por vocês, então enrolem, desconversem, fujam do assunto e finjam que não ouviram. Continuem atacando, pois quem sabe assim alguém acreditará.
2007-07-12
09:35:19
·
12 respostas
·
perguntado por
Jorge Murta
6
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade