English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Sou Judeu e acredito na Reencarnação.

O Judaismo acredita na reencarnação, porém não da forma como é ensinado no espíritismo.
Tem suas variações.
A Torá explica a reencarnação com perfeição, só nos é ensinado a não fixarmos neste fato, pois no ciclo das almas D´us manifesta toda a sua misericórdia para com o homem.

Tenho amigos Islâmicos que também já me atestaram, o Islamismo acredita piamente na reencarnação, mas também ao modo deles.

Assim como o Budismo também acredita de um modo diferente.

Quando um cristão afirma tão enfáticamente que o Judaismo não acredita na reencarnação, falando isto para mim que sou Judeu, eu sinceramente não sei se dou risada ou choro, pois é comico uma pessoa querer saber mais de que você sobre algo que você vive e ela não!

Abraços

2007-07-04 08:43:24 · answer #1 · answered by Or 7 · 2 0

Eu não sou espírita (ainda), mas acredito na reencarnação, pois a reencarnação é um processo de evolução espiritual, o que acho legal, onde mostra um Deus mais justo e bom, que nos permite aprender para alcançar a perfeição espiritual.

2007-07-04 10:09:14 · answer #2 · answered by Junnhim 6 · 2 0

Eu não sou espírita, sou um livre pensador. Sei que a reencarnação é um fato. Eu a pesquiso há 30 anos. Sei como ocorre e porque ocorre e é a coisa mais lógica que existe. É a maior prova da inteligência e justiça divinas. Se todos aceitassem a reencarnação e soubessem que, para termos uma vida melhor na próxima encarnação temos que prepará-la nesta, teríamos um mundo bem melhor, um verdadeiro paraíso na terra.

2007-07-04 08:43:27 · answer #3 · answered by donatohashi 5 · 2 0

A reencarnação é ensinada desde a antiguidade, constando em praticamente todas as religiões orientais.
A reencarnação só é minoria nos paises de costumes ocidentais e não sei como é nos de costumes islamicos.
Paz e Luz!

2007-07-04 10:50:22 · answer #4 · answered by Amnyoteph 7 · 1 0

Anônio, eu não sou kardecista, considero-me espiritualista-cristão e sei que, para ficar para sempre na Casa do Pai, tenho que me tornar seu filho, e não escravo. Se continuo escravo da Lei, preciso oferecer continuamente meu corpo em holocausto àquela divindade terrível do passado, sem poder me livrar da roda da vida e da morte eterna. Se escolho me tornar filho espiritual de Deus Amor, sigo o Caminho de Cristo e ofereço meu corpo em holocausto (figuradamente, claro) a Jeová , como Jesus ofereceu o seu, dedicando o resto dos meus dias a Ele. Nesse caso morro uma vez para sempre, liberando-me da Lei da inimizade e vivendo sob a Graça da vida eterna prometida à semente de Abraão, Jesus Cristo, e aos que exercem fé que seus pecados estão perdoados. Conseguiu entender alguma coisa? Não dá para ser mais explícito no momento. Todos os vitoriosos se tornarão como colunas do Templo Espiritual de Jeová e não mais precisarão sair de lá, nem "vomitados", por terem atingido o ponto de fervura. Que Jah o abençoe com um entendimento mais exato da verdade. Sds. cristãs. Ossola.

2007-07-04 08:51:07 · answer #5 · answered by carlosossola 7 · 2 1

fedest.com, questions and answers