PRESTEM ATENÇÃO, "FALAMANSA" E TODO PESSOAL:
Nos anos 70 e 80 os U.S.A. investiram seriamente, por baixo do pano, em conflitos localizados nos países mais pobres da África. Se aproveitando da fraqueza financeira, social e, da instabilidade política de certos países, os USA através de propaganda moralista e da ONU, auxiliavam os governos dando-lhes dinheiro e, ao mesmo tempo, iam nas fronteiras destes países e davam armas para as guerrilhas; várias ocasiões, eles compravam armas russas clandestinas (por contrabando) e davam às guerrilhas para por a culpa na antiga União Soviética. Tem-se histórias de verdadeiros genocídios, carnificinas gigantescas, promovidas nestes países. Mandavam o povo de grandes cidades (de 200 mil habitantes, por exemplo) fugirem para a floresta porque a guerrilha iria atacar com equipamento pesado a cidade. O povo fugia, mas era o exército que invadia a cidade fazendo a guerrilha fugir para a floresta, e aí, amedrontados, com medo de serem derrotados pelo governo (diga-se USA), iniciavam a batalha; e o povo que estava fugindo, entre a guerrilha e o exército, era simplesmente erradicada. Nesta época surgiu a AIDS. Ao que se sabe, foi uma guerra bacteriológica, na verdade, viruslógica; foi um virus criado em laboratório para matar o infectado entre 3 e 7 dias; foi espalhado na população que assim, eliminada, não apoiaria a guerrilha (os USA diziam que o povo é quem subsidiava a guerrilha com comida e remédio, que conseguiam com a Cruz Vermelha). O que eles não imaginavam é que perderiam o controle deste vírus. O povo, mesmo doente, fugia, e ao fugir, levava o vírus para outra região, contaminando outros povos. Só que nem todo organismo contaminado desenvolvia a doença (e isso nós sabemos até hoje). Logo, os USA se viram duplamente derrotados: criaram uma doença que eles não sabiam ainda como combatê-la -e a doença chegou nos USA através de seus militares- e, o efeito que eles queriam não aconteceu, pois as pessoas chegavam à morrer, mas não na larga escala que queriam (talvez teria sido mais fácil se tivessem feito um ataque que nem o das Torres Gêmeas!). Depois disso tudo, surgiu um medicamento para "curar" a AIDS: o AZT. Ao que se desconfia, o AZT na verdade seria para corrigir o "erro" do vírus da AIDS: seria para ao invés de curar, estender a vida da pessoa para que, estando mais tempo viva e doente, pudesse assim propagar mais ainda o vírus na África. Afina, foi lá que durante 1 ano e meio testaram, vejam: testaram o medicamento! Quando finalmente, o AZT precisou ser usado em outros lugares (como, para curar o povo americano infectado), então eles "condenaram" o AZT e encontraram substitutos.
Aprendi uma coisa na minha curta vida: NEM TUDO QUE OUÇO, VEJO e LEIO pode ser verdade. Desconfio de tudo.
Vc acredita que o homem realmente chegou na Lua?
Vc acredita que nunca um alienígena esteve na Terra?
Vc acredita que o ataque nas Torres Gêmeas realmente foi feito sem conhecimento e participação dos USA?
Vc acredita que o Brasil perdeu a Copa do Mundo da França, em 98, por não ter competência esportiva e técnica?
Vc acredita que Tancredo Neves morreu ao invés de ter sido assassinado?
Vc acredita que Collor era corrupto?
Vc acredita foi Cabral que descobriu o Brasil? Foi o primeiro europeu a chegar aqui? Que ele veio parar aqui por acaso?
Vc sabia que nós tivemos um Presidente da República assassinado, durante exercício de mandato, em acidente aéreo na França?
Vc acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Branca de Neve, Pinóquio?
Pense. Pense. Estude os assuntos.
e... Vc acredita que eu existo?
2007-07-02 15:59:35
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Li apenas alguns tópicos pra ficar por dentro mas vamos lá.
-Nesta semana , foi divulgada uma nova pesquisa na qual se comprovava matematicamente que o HIV não ataca os Linfócitos da forma como se especulava pois caso contrário o sistema imunológico seria destruído muito mais rápido do que é na prática. Os cientistas NÃO descartaram o HIV como agente, mas afirmaram que novos estudos precisam ser feitos em relação a seu comportamento.(Inglaterra)
-Também nesta semana, conseguiram "retirar" o fragmento de DNA do HIV de células contaminadas e estas células se regeneraram.Os cientistas afirmaram que começará uma nova era no combate ao HIV com efeitos mais rápidos,eficazes e baratos que o HIV. (Alemanha)
Duas equipes de países diferentes anunciaram novidades que mudam o rumo do combate à AIDS mas ambos concordaram que o HIV é responsável. Nenhuma destas duas equipes ganha com o AZT ou com o teste!
Algumas pessoas portam o HIV sem nunca ter apresentado a doença ( da mesma forma que micos e morcegos podem portar o vírus da Raiva sem apresentar a doença até que o organismo se enfraqueça, ou até mesmo morrer sem nunca apresenta-la, ou como muitas pessoas que possuem o vírus da herpes e nem imaginam) mas todas as pessoas com AIDS apresentaram o HIV!
Pessoas morriam de AIDS uns dez anos antes do AZT
Desde de o inicio ja se dizia que o HIV não matava propriamente. Ele facilita para que outros agentes matem!
A incidência de infecção por drogas injetáveis realmente é maior pois neste caso o vírus entra direto na corrente sanguinea enquanto no sexo , o vírus ainda tem que penetrar no tecido humano. No caso de relação anal as chances são maiores pois pode haver sangramento ...
PS. Não estou dizendo que no sexo tradicional não haja risco de infecção, estou dizendo que as probabilidades maiores são através de sangue-sangue,sexo anal e sexo tradicional nesta ordem!
2007-07-02 22:11:37
·
answer #2
·
answered by wolf_ir 5
·
1⤊
0⤋
Nó que site absurdo! que involução...
2007-07-02 16:20:18
·
answer #3
·
answered by Evan B. 3
·
1⤊
0⤋
Se essa matéria fosse verdade, 3 conhecidos meus, que adquiriram a doença antes do AZT ainda estariam vivos, e 2, que fazem o tratamento a mais de 10 anos, mortos.
2007-07-02 16:16:46
·
answer #4
·
answered by marechal-de-marmore 6
·
1⤊
0⤋
A aids é uma doença que se manifesta após a infecção do organismo humano pelo Vírus da Imunodeficiência Humana, mais conhecido como HIV. Esta sigla é proveniente do inglês - Human Immunodeficiency Virus.
Também do inglês deriva a sigla AIDS, Acquired Immune Deficiency Syndrome, que em português quer dizer Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.
Síndrome
Grupo de sinais e sintomas que, uma vez considerados em conjunto, caracterizam uma doença.
Imunodeficiência
Inabilidade do sistema de defesa do organismo humano para se proteger contra microorganismos invasores, tais como: vírus, bactérias, protozoários, etc.
Adquirida
Não é congênita como no caso de outras imunodeficiências. A aids não é causada espontaneamente, mas por um fator externo (a infecção pelo HIV).
O HIV destrói os linfócitos - células responsáveis pela defesa do nosso organismo -, tornando a pessoa vulnerável a outras infecções e doenças oportunistas, chamadas assim por surgirem nos momentos em que o sistema imunológico do indivíduo está enfraquecido.
Há alguns anos, receber o diagnóstico de aids era quase uma sentença de morte. Atualmente, porém, a aids já pode ser considerada uma doença crônica. Isto significa que uma pessoa infectada pelo HIV pode viver com o vírus, por um longo período, sem apresentar nenhum sintoma ou sinal. Isso tem sido possível graças aos avanços tecnológicos e às pesquisas, que propiciam o desenvolvimento de medicamentos cada vez mais eficazes. Deve-se, também, à experiência obtida ao longo dos anos por profissionais de saúde. Todos estes fatores possibilitam aos portadores do vírus ter uma sobrevida cada vez maior e de melhor qualidade.
Será que ainda existem pessoas que acreditam ser este assunto uma brincadeira?
2007-07-02 16:13:29
·
answer #5
·
answered by Falamansa 3
·
1⤊
0⤋
Existem numerosas provas de que HIV causa AIDS, e que AZT e outras drogas anti-virais estão levando a uma sobrevida maior para as pesoas que são portadoras do HIV. Hoje quem toma AZT e outras drogas vivem por tempo indeterminado. Quem faz o tratamento correto não morre de AIDS. Diante disso, por que acreditar numa lorora desta?
2007-07-02 21:40:25
·
answer #6
·
answered by Falco 7
·
0⤊
0⤋
ZUMA ADOREI SUA PERGUNTA, LI UM MATERIA BIZARRA SOBRE ISSO, O VIRUS HIV NÃO É TAO PERIGOSO COMO SE FALAM, É COMO VIRUS DA GRIPE, OS AMERICANOS CRIARAM ESSE VIRUS EM LABORATORIO PARA DIZIMAR A POPULAÇAO POBRE, NÃO É A TOA QUE A AFRICA É MAIOR VITIMA, O QUE CAUSA A MORTE PRECOSE DOS PACIENTES É A SIDA QUE É A FORMA GRAVE DA DOENÇA, É O PROPRIO VIRUS LATENTE, O GOVERNO AMERICANO PRA PASSAR POR BONZINHO LEVOU MEDICAMENTOS( AZT) PRO POVO AFRICANO, DAÍ COMEÇOU A TER MORTE MACIÇA
2007-07-02 19:46:47
·
answer #7
·
answered by Maui Carioca 3
·
0⤊
1⤋
to pasma!
mas ta realmente tudo meio contraditorio..tive 2 parentes meus q morreram de aids (antes da criacao do tratamento azt)..
e curiosamente ou nao..ambos eram gays..
eu jah tinha ouvido falar q aids ou hiv, soh se transmitia por sexo anal..mas isso q a reportagem diz..eh ultra novidade pra mim..
eu nao sou cientista nem entendida do assunto..eu soh sei eh q eu nao vou me arriscar pra descobrir kal eh a verdade..
2007-07-02 16:17:52
·
answer #8
·
answered by calciinha_rj 5
·
0⤊
1⤋