English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

As TJ ensinam que será restabelecido o paraíso terrestre, aqui mesmo nesta terra literal odne vivemos agora. Nada mais deturpado!
As Testemunhas de Jeová ficam presas nisso, pois o Corpo Governante não separa a vida eterna da vida na dispensação do Milênio. Todas as passagens utilizadas por eles (como Sl 37.29; 115.16; Ap 21.1; Mt 5.5; Ec 1.4; Sl 104.5; ) são alusivas ao Milênio, ao período mencionado em Ap 20.2,3)
Jesus ensinou que o seu Reino não é deste mundo (Jo 18.36). Deus destruirá a Terra atual (Sl 102.25,26; Is 34.4; 51.6; 2Pe 3.7,12) e haverá um novo céu e uma nova terra (2Pe 3.13; Ap 21.1; Is 65.17; 66.22), símbolo da Jerusalém celestial.
Como vêem, as doutrinas das TJ são puro engano, mas isso é problema deles...

2007-06-21 09:28:24 · 7 respostas · perguntado por Rapaz_30 2 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

Ricardo escreveu:
"Rapaz abra o seus olhos e largue de seguir sua seita de pessoas tapadas, que não enxergão nada ,so veem que o padre diz, nem le a biblia, porque se lesse saberia."

Parece que as pessoas que andam com cegueira cerebral são as TJ. A Bíblia diz que haverá um novo céu e uma nova terra, ou seja, uma Jerusalém Celestial. Isso muda o propósito de Deus? É óbvio que não! Você e seus demais irmãos da seita só enxergam aquilo que a STV vos enfia boca abaixo. Lamentável. Bebem o próprio veneno de Satanás. Incrível isto.
Sendo Jesus também Deus, ele nunca deixou o Céu como Deus, logo aquele ladrão que estava junto dele na Cruz, foi para junto dele nesse dia. Ele ressuscitou apenas ao 3º dia, como segunda pessoa da Trindade (o Filho). Como já foi explicado, Pai, Filho e Espírito Santo são distintos: Pai é maior que o Filho e o Espírito Santo. No entanto, são a mesma substância.
Quantos mais erros a STV ensinará às pobres pessoas que a seguem?

2007-06-22 08:07:45 · update #1

7 respostas

Lamentavelmente, quando as TJs se derem conta do erro, pode ser tarde de mais, não haverá mais tempo para o arrependimento.

2007-06-21 16:21:05 · answer #1 · answered by Severino 2 · 0 3

Exatamente. É problema deles!!!! Vamos mudar de assunto. Voce acha que amanhã vai chover????

2007-06-21 16:39:27 · answer #2 · answered by macritheus 6 · 4 0

Se isto é problema deles, por que cargas d'agua você fez a pergunta?

2007-06-21 16:31:59 · answer #3 · answered by Culto e Grosso 2 · 4 0

Rapaz abra o seus olhos e largue de seguir sua seita de pessoas tapadas, que não enxergão nada ,so veem que o padre diz, nem le a biblia, porque se lesse saberia.
Esta resposta e para aqueles que são espertos e deiferente do Rapaz_30 não são manipulados por ninguem:
Raciocinem e meditem com suas biblias

Será que mudou o propósito original de Deus para com a terra?

Gên. 1:27, 28: “Deus passou a criar o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. Ademais, Deus os abençoou e Deus lhes disse: ‘Sede fecundos e tornai-vos muitos, e enchei a terra, e sujeitai-a, e tende em sujeição os peixes do mar, e as criaturas voadoras dos céus, e toda a criatura vivente que se move na terra.’” (Assim, Deus indicou seu propósito de que a terra ficasse cheia da descendência de Adão e Eva quais zeladores de um paraíso global. Será que Deus, o Criador, depois de ter projetado magnificamente esta terra para a habitação do homem, tornando-a ímpar entre todos os planetas que o homem já examinou com seus telescópios e suas naves espaciais, simplesmente abandonou seu propósito, deixando-o para sempre sem completar por causa do pecado de Adão?)

Isa. 45:18: “Assim disse Jeová, o Criador dos céus, Ele, o verdadeiro Deus, o Formador da terra e Aquele que a fez, Aquele que a estabeleceu firmemente, que não a criou simplesmente para nada, que a formou mesmo para ser habitada: ‘Eu sou Jeová, e não há outro.’” (Veja também Isaías 55:10, 11.)
Era o Paraíso de Lucas 23:43 o céu ou alguma parte do céu?

A Bíblia não concorda com o conceito de que Jesus e o malfeitor tenham ido para o céu no dia em que Jesus lhe falou. Jesus havia predito que, após ser morto, não ressuscitaria senão no terceiro dia. (Luc. 9:22) Durante esse período de três dias ele não estava no céu, pois após a sua ressurreição ele disse a Maria Madalena: “Ainda não ascendi para junto do Pai.” (João 20:17) Foi 40 dias após a ressurreição de Jesus que seus discípulos o viram elevar-se da terra e desaparecer da vista deles ao começar a ascender aos céus. — Atos 1:3, 6-11.

O malfeitor não preencheu os requisitos para ir para o céu mesmo numa época posterior. Ele não ‘nasceu de novo’ — não tendo sido nem batizado na água nem gerado pelo espírito de Deus. O espírito santo não foi derramado sobre os discípulos de Jesus senão 50 dias após a morte do malfeitor. (João 3:3, 5; Atos 2:1-4) No dia de sua morte, Jesus havia feito com ‘os que ficaram com ele nas suas provações’ um pacto para um reino celestial. O malfeitor não tinha tais antecedentes de fidelidade e não foi incluído. — Luc. 22:28-30.

O que indica que esse Paraíso é terrestre?

As Escrituras Hebraicas nunca levaram os judeus fiéis a esperar a recompensa de vida celestial. Essas Escrituras indicavam a restauração do Paraíso aqui na terra. Daniel 7:13, 14 predissera que, quando fossem dados o “domínio, e dignidade, e um reino”, ao Messias, ‘todos os povos, grupos nacionais e línguas o serviriam’. Esses súditos do Reino estariam aqui na terra. Pelo que disse a Jesus, o malfeitor estava evidentemente expressando a esperança de que Jesus se lembraria dele quando chegasse esse tempo.

Como estaria, então, Jesus com o malfeitor? Ressuscitando-o dentre os mortos, fazendo provisões para as suas necessidades físicas e estendendo-lhe a oportunidade de aprender os requisitos de Jeová para a vida eterna, e de harmonizar-se com esses. (João 5:28, 29) Jesus viu na atitude arrependida e respeitosa do malfeitor uma base para incluí-lo entre os bilhões que serão ressuscitados para a vida terrestre e que terão a oportunidade de se provarem dignos de viver para sempre no Paraíso.

2007-06-21 21:26:30 · answer #4 · answered by Anonymous · 4 1

Realmente eles acreditam no Deus verdadeiro,que prometeu o paraíso aqui na terra,pelo menos tudo que está escrito na biblia vem se cumprindo ao longo do tempo,até mesmo o aquecimento global,na biblia diz que os fenomenos da natureza iram ficar desgovernados e é isso ai que estamos vendo né!! não acredita?

2007-06-21 16:51:32 · answer #5 · answered by Zilma 2 · 3 0

Enquanto houver vida terrena ela será uma cópia ainda imperfeita da vida celestial, da qual foi moldada. Em Ap. 21 realmente se trata do "novo" sistema de coisas celestial, formatando seu correspondente terreno, o sistema paradisíaco de céus e terra tão bem descrito no cap. 65 de Isaías. Como sabemos disso? Porque no sistema celestial não haverá mais a morte, e no sistema terreno, mesmo paradisíaco (se comparado com o atual), todos continuaremos cumprindo nossos dias, mesmo que tenhamos uma vida tão longa quanto a das seculares árvores. Não se trata de apenas alguns futuros transgressores que continuarão mortais, mas o texto é bem claro, inclusive dizendo que :"o pó (continuará) sendo a comida da serpente", símbolo do nosso corpo mascescível. Todavia as TJs não estão de todo equivocadas. Ao ressurgirem dos mortos, pensarão que ainda estão na Terra e que viverão para sempre em carne e sangue. E quando alguém for arrebatado para um plano mais elevado, ou rebaixado para repetir de ano, em ambos os casos pensarão que o gajo pisou na bola e foi "destruído". Viverão em comunidades apenas de Tjs. e ficarão perplexas quando verem que há comunidades de todo o tipo de gente com suas religiões, raças, linguas e gostos diferentes, vivendo juntas pela inexorável lei de atração dos semelhantes. E as boas novas do Reino serão reanunciadas pelas Tjs. a todas as nações, como fazem agora. Só não sei o teor da mensagem, porque estaremos num sistema celestial e muitos pensarão que se trata do paraíso terrestre. Os atuais espiritualistas, então, colherão seus frutos. A eles competirá o lento e paciente esclarecimento a todos os religiosos de então, e não será tarefa fácil convencê-los da nova situação. Com bastante tempo e muita paciência, todos os que viverem nas diversas moradas da "Casa do meu Pai" vão chegar ao mesmo entendimento, e darão glórias a Jeová pela nova situação e novos assinalamentos. E finalmente todos formarão apenas uma grande multidão, fazendo a vontade de Deus na Terra e nos Céus. Aguardemos o raiar deste glorioso dia, que pode estar tão perto de nós quanto podemos estar do momento de abandonarmos este tabernáculo terreno. Amem! Sds. do Ossola.

2007-06-21 17:55:58 · answer #6 · answered by carlosossola 7 · 1 1

Vai ser um problema quando o Sol começar a queimar hélio e aumentar sua atividade, secando (sim, secando!!!) todos os oceanos da Terra daqui à 1,5 bilhão de ano...

2007-06-21 18:20:26 · answer #7 · answered by Advicer 7 · 0 2

fedest.com, questions and answers