Pow bacana...blz...
2007-06-21 09:08:53
·
answer #1
·
answered by Pietro 5
·
1⤊
0⤋
Meu amigo! vc. está literalmente desperdiçando o seu tempo com uma discussão inútil. Já está mais do que comprovado cientificamente que tamanho não é documento. Aliás, existem estudos demonstrando que um pênis pequeno, fica ereto bem mais rapidamente e por muito mais tempo, causando um prazer muito maior à parceira do que um pênis grande que nem sequer fica totalmente ereto pela falta de irrigação sanguínea, além de poder machucar a parceira ao invés de proporcionar prazer. Por isso, não perderia o meu tempo participando de um grupo assim. Investiria meu tempo num lazer mais proveitoso. Pense nisso e boa sorte!
2007-06-21 15:51:53
·
answer #2
·
answered by waldir s 3
·
4⤊
1⤋
Para eu participar do grupo vou precisar cortar o bixo pela metade.
2007-06-21 15:42:47
·
answer #3
·
answered by Tira Teima 5
·
3⤊
0⤋
isso ja é um quarto do meu.
2007-06-22 23:31:43
·
answer #4
·
answered by vinicius a 1
·
1⤊
0⤋
legal, cara, eu tb tenho o p.au pequeno, mas moro em outro estado, naum dá...força aí!
2007-06-21 18:06:31
·
answer #5
·
answered by Marilyn Loirinha 5
·
1⤊
0⤋
Bo sorte, mas não me interessou...
2007-06-21 15:50:27
·
answer #6
·
answered by Papori_Ctba 7
·
1⤊
0⤋
E o que farão na pratica?
Terão de medir para comprovação dos fatos.
Para ajudar transcrevo abaixo.
A insegurança masculina em relação à atividade sexual, no que diz respeito ao tamanho do pênis, é muito grande. O tamanho do órgão sexual masculino tem sido uma preocupação aterrorizante para grande parte dos homens, principalmente quando o tamanho do pênis é um pouco diferente, ou seja, é menor em relação ao tamanho da pessoa.
Por exemplo, um homem alto, de 1.90m de altura pode ter um pênis desproporcional apenas a sua altura, embora com um tamanho em si absolutamente satisfatório. Mas, ao se olhar no espelho ele vê aquele pedaço desproporcional ao resto do seu corpo. Assim, quando a pessoa é maior, a preocupação com o tamanho do pênis aparece de uma maneira mais nítida e incomoda muito.
Muitas vezes não adianta ele se sentir um cara bonito, desejado, ser paquerado pelas meninas, pois aquele fato pesa muito para ele. O resultado é que, uma vez internalizado (que ele tem o pênis inferior), numa relação sexual propriamente dita, isso vai ficar muito evidente.
O que ocorre, na verdade, é que enquanto o pênis não está em ereção, ele aparece menor, mas quando os pênis entram em ereção ficam proporcionalmente mais parecidos. Um pênis pequeno cresce um pouco mais, um grande cresce um pouco menos. Quando o pênis está em flacidez, você vê uma diferença mais acentuada: pessoas que têm o pênis muito pequeno e outras que têm o pênis maior.
Num processo de ereção, as diferenças não são tão nítidas, ou seja, não são tão marcantes comparadas com o momento em que o pênis está em flacidez. Este é um fato que, freqüentemente, gera insegurança na cabeça dos homens.
Por outro lado, existe uma crença de que os pênis maiores dão mais prazer às mulheres, o que não está necessariamente fundamentado em estudos nesta linha. Eu diria que é muito mais a eficiência desta relação ou do pênis que vai poder gerar o prazer, do que propriamente o tamanho do órgão sexual.
Até porque uma grande parcela das mulheres têm uma sensibilidade muito maior no clitóris do que no interior no canal da vagina. O que ocorre é que o canal da vagina é mais sensível na entrada, mas lá dentro ele quase não tem sensibilidade.
De nada adianta um pênis comprido que chega até o fundo, mas que não sabe produzir sensações agradáveis à mulher, pois ela não vai sentir nada de tão bom. Em compensação, um homem com um pênis um pouco menor, mas que sabe ter uma interatividade mais integral com o corpo da mulher, poderá ter um desempenho muito mais satisfatório para ela.
Muitas vezes, esta questão do pênis grande e do pênis pequeno está presente no imaginário das mulheres. Nós todas também fomos criadas dentro desta crendice de que a mulher vai ter mais prazer com o pênis grande. Às vezes, na cabeça de algumas mulheres, existe a fantasia de que se o cara tem um pênis grande ela vai ter mais prazer.
Se ela tem isto como crença e como fantasia, ela realmente vai sentir mais prazer porque acredita nisso. Não se trata de uma coisa física, mecânica do ato, mas é resultado das crenças e fantasias que estão por trás daquilo que é erótico para você e que pode não ser erótico para mim.
Já uma mulher que tem medo de penetração, que acha que aquele negócio pode doer, que pênis é uma coisa penetrante (como se fosse uma britadeira que vai entrar por dentro dela), se o pênis for grande ela tem mais medo. Então, ela vai preferir alguma coisa que não a assuste e se o pênis for grande demais torna-se um objeto antierótico para ela.
O que vale não é muito a realidade da coisa, mas, principalmente, no sentido erótico, no sentido da sensualidade, as crenças e fantasias que você foi montando ao longo da sua história.
O homem que cresceu ouvindo que tem o pênis pequeno e que isso é uma coisa horrível nele, que ele é menos homem por isso, que as mulheres terão menos prazer com ele, esse homem já entra na relação derrotado. Já entra com medo e inseguro, achando que não é bom e não vai conseguir satisfazer a parceira. É claro que isto compromete o próprio desempenho e o próprio erotismo dele.
Como lidar com o mito do tamanho do pênis sem comprometer a qualidade da vida sexual?
Justamente fazendo esta tentativa de entender, primeiro no sentido racional, que a atividade sexual é muito mais do que um pênis e uma vagina. Ela envolve erotismo, sedução, toques no corpo inteiro e na fantasia.
A qualidade do sexo está ligada ao que a outra pessoa representa para você e às coisas que podem acontecer durante uma interação sexual que se tornam extremamente eróticas e excitantes.
O momento de penetração pênis x vagina é o momento da interação, mas de certa forma, está quase culminando a relação. O sexo se inicia muito antes desse momento e o homem precisa saber que ele pode ter inúmeras outras coisas boas nele que agradem à sua parceira. E que o tamanho do pênis, muitas vezes, não é nem percebido por ela.
Ele tem que fortalecer a segurança nele próprio e perceber que a penetração, a variação da penetração, a variação de movimentos, de estimulações nas várias áreas da vulva e não só do canal da vagina, podem ser tão excitantes quanto a penetração em si. E que o melhor sexo, definitivamente, não tem nada a ver com o tamanho do pênis.
DCPneto
2007-06-24 10:08:20
·
answer #7
·
answered by Dcpneto 6
·
0⤊
1⤋
Isso e maior estupidez que ja ouvi pois nao e o tamanho que da prazer. voces homens so preocupam com o tamanho nao pelo prazer quepodem das as mulheres mas sim porque quanto maior o penis mais machos voces se acham. Acham que quanto maior for o penis mais homens voces sao isso e uma autentikaestupidez ha homens com penis pequenos que saber dar mais prazer a uma mulher que um que tenha um penis grande e preciso e saber fazer e uzalo. e isso e um preconceito muito estupido mesmo mas cada um e k sabe e so porke isso da vontade de rir.....
2007-06-22 11:44:36
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Se é pra quem tem pênis abaixo de 15cm, então vai faltar espaço nas suas salas de reuniões porque segundo a "Superinteressante" (edição nº 240), que tem o Darwin na capa, o tamanho médio do pênis nacional é 12,4 cm. É menor q a média japonesa (13cm).
2007-06-22 09:52:05
·
answer #9
·
answered by Vivian 7
·
0⤊
1⤋
Amigo Pênis Pequeno, eu entendo este momento que vc está a passar e vale mesmo juntar-se a outros com problemas parecidos pois isso nos dá uma certa força para ver que o problema não é tão grande, e não farei parte do grupo por duas razões, primeiro porque o meu bráulio tem mais de 15 cm, mas ele não chega nos 20cm, e quando eu era adolescente tbm sofri muito com este pensamento, e não estou brincando é verdade mesmo, por isso que entendo o seu grilo com isso, pois já passei por isso e só Deus sabe como foi difícil, e a minha auo-estima atual tem a ver com isso, pois a minha projeção chifral se resume nesta questão, nesta certeza de saber que minha esposinha foi possuída, não antes de me conhecer, porque do passado de uma mulher não podemos fazer nada, mas vacilei ao tratá-la com desdém, como amiga, quando ela queria um namorado, e eu só queria cama e me fazia de difícil. E hj sofro por este vacilo no passado, porque se minha atitude tivesse sido outra, menos covarde para com ela e comigo, eu não estaria passando por estes tormentos. Força irmão, nesta sua iniciativa e não participo, pelo menos por enquanto, pelo motivo acima e por estar sem muito tempo. mas vale esta iniciativa.
2007-06-22 07:29:03
·
answer #10
·
answered by Wallygator 4
·
0⤊
1⤋