Oi!! Voces tem de fazer duas coisa,primeiro, procure voce e essa pessoa irem receber johrei, que é uma irradiação de luz,uma oração forte, que eleva espiritualmente as pessoas, e traz luz a qualquer coisa/pessoa/espírito, que esteja próximo, e que necessita de luz,de oração,em seguida vá a um médico, leia com atenção os meus relatos abaixo,mas não deixe de ir a um johrei-center, para receber luz, elevação espiritual, que muito te ajudará, é sério, sou messiânica e vivencio o quanto as pessoas melhoram,se curam com o recebimento de johrei,mas leia todas as minhas orientações abaixo, te ajudarão com certeza!! Tenha fé em Deus!! Tudo dará certo!!! Tenho idéia do que passas, pois tive um aluno assim, em 1996 e o meu avô entre 1989 e 1992,tinha crises de ansiedade e de pânico e ficava a noite toda xingando a minha avó! Tivemos de separá-los de quartos e o meu vô ficava batendo na parede e na porta do quarto da vovó, gritando e xingando, então,entendo muito bem o que voce está passando, fiquei escolada, quase uma perita, nesses ataques de ansiedade, que é o que essa pessoa tem, e é grave, então leia com MUITA ATENÇÂO!!
A segunda coisa a fazer é: - VOCÊ, IMEDIATAMENTE ,leve essa pessoa a um psiquiatra, para que lhe dê uma injeção de Rivotril, que é um ansiolítico que reduz a ansiedade, de cara vai dar sono e a pessoa vai adormecer de alívio, as vozes são um resultado do desequilibrio hormonal e bioquimico do cérebro, que envolve a serotonina, que é o hormonio que nos faz dormir, reduzir a ansiedade e a sensação de angústia, de desarmonia do cidadão, e de dopamina e de outros hormonios também. O cérebro não sente dor, embora controle todos os orgãos do corpo, então ao invéz de ter uma dor, ele te faz sentir medo, um medo doido, de tudo, te faz ficar ansioso e te faz ouvir vozes, te faz até ter alucinações pavorosas. Só quem conviveu de perto, é que sabe o sofrimento psicológico que essas pessoas passam, e a gente, que nunca viu isso, se arrasa por dentro, por não saber, que essas vozes são muito mais difíceis de aguentar do que a pior das dores, Leve-o ao psiquiatra e EXIJA!! ISSO MESMO! EXIJA o Rivotril, pois essas vozes provocam um cansaço tão gigantesco na cabeça, que pode fazer a pessoa tentar se matar pra fugir das vozes, meu avô dizia que ele tinha um estádio de futebol gritando na cabeça dele, com todo mundo falando ao mesmo tempo, um dia eu estava na sala fazendo uma redação pra escola, eu tinha 11 anos, e meu vô entrou na sala que estava completamente em silêncio e gritou ,calem a boca!! Eu quero silêncio!!!
Me assustei e disse, mas vovô! Eu não estou fazendo nenhum barulho,estou só escrevendo uma redação de escola! Então meu avô,triste, disse, desculpe Dea,mas não era com voce que o vô estava gritando, era com eles! Esses malditos barulhentos!! Voce não está ouvindo? Completamente sem graça, eu não sabia o que dizer ao vovô,pois eu como médiun, ouvia vozes,mas eram vozes de mentores,de pessoas que só me amparavam e me orientavam, quando necessário, entendí que as vozes de vovô,poderiam ser espíritos obsessores que estariam tentando enlouquecer ele,mas como uma criança eu não sabia como ajudar,pois eu era espírita,embora todos fôssemos criados na igreja católica, e o vô era católico e não acreditava em mediunidade. Mas, então me lembrei de repente de pedir ajuda ao meu anjo da guarda e ao dele, e me veio a seguinte idéia, Andréa, peça ao vô pra te ajudar a escrever a sua redação, assim ele se distrai,mantém a mente ocupada e se acalma. Com receio, disse,vô me ensina essa lição??
Ele que sempre adorou todos os netos, sentou-se ao meu lado e passamos uma tarde muito legal,foi a redação mais longa que escreví na vida!!! E o vô nesse dia se acalmou,mas de noite voltou tudo de novo. Foram décadas assim,pois ninguém sabia que ele tinha distimia, (Mal,humor crônico, transtorno de pânico, devido as guerras em que lutou, e andropausa e depressão,pois ninguém sabia como tratá-lo,hoje é fácil,tem Rivotril,Haldol,anti-depressivos, hormonios,vitaminas com ácido fólico ,minerais e vitaminas do complexo B;mas naqueles anos,não, ir no psiquiatra era atestado de loucura,internação e escárnio,humilhação social e psiquica). E sabe Deus sei lá mais o quê. Então, vá ao psiquiatra, descubra o que causa a ansiedade,pois quando a ansiedade é muito grande, aparece a agressividade, a angústia, as vozes, delírios, e só o psiquiatra, ansiolíticos, e vitaminas com minerais como Zinco e outros,além de àcido fólico+ vitaminas de complexo B, mais os anti-depressivos, pra começarem a diminuir esses sintomas. Lembre-se, que ao invéz de sentir dor, o cérebro nos faz ter esses sintomas, que vão de ouvir vozes, ver coisas que não existem, ter tonturas, perda de apetite, perda de memória (nº de contas, datas de pagamento de contas, endereços de parentes,conhecidos,entre outros sintomas, que só o psquiatra, que é médico pode descobrir e diagnosticar a causa desses sintomas). Vá ao Pronto-Socorro, que tenha psiquiatra e descubra se ele tem esses sintomas, e quais mais, peça avaliação de um neurologista,pra ver se não é caso de tumor no cérebro,ou de aneurisma,pois essas doenças também causam esses sintomas, leve todos os tipos de remédios que a pessoa tiver tomado, pois esses remédios podem causar essas audições de vozes, quem fuma,bebe alcóol, ou usa drogas, também pode ter esses sintomas, que são um sinal claro de perda de células do cérebro, então vá imediatamente ao médico. Outra coisa alguns xaropes pra tosse, anti-alérgicos , e um remédio chamado Benflogin, causam uma espécie de intoxicação que dá esse sintoma de vozes,conhecí também gente, que foi picada de cobra venenosa a Jararaca, e que teve também como sintoma audição de vozes e alucinações.
Pesquisei a respeito e descobrí, que venenos de escorpiões, de algumas cobras, e também venenos em geral,podem causar esses sintomas de audição de vozes,alucinações, tem gente que não pode sentir nem cheiro de inseticida, que corre o risco de se intoxicar e ter ataques de ansiedade,ou fobias induzidas por essas substâncias das quais é alérgica. Vá ao Psiquiatra e trate essa pessoa em conjunto com psicólogo,pois todas as pessoas que tem esses sintomas,são pessoas muito orgulhosas , que querem perfeição,que o mundo seja do jeito que elas querem, e quando isso não acontece, essas pessoas tem seu orgulho ferido, por exemplo,por perda de emprego,dívidas,por separação amorosa,por brigas com amigos,ou familiares, morte de entes queridos,entre outras perdas, e aí, com seu orgulho ferido, gera a mágoa, que nada mais é do que orgulho ferido mesmo, vão se encolhendo, e piram! Daí aparece a ansiedade, que é o medo de que as coisas,os projetos não aconteçam e essas pessoas, desenvolvem neuroses, doenças de todo tipo, dessas que causam a audição de vozes, de alucinações, e aí, só o psiquiatra, e os remédios,mais o tratamento com psicologo,pre essa pessoa se perdoar, descobrir as causas que a levaram a doença e ficar curada, é tratamento longo, tem de tomar sol todo dia, vitaminas,comer muitas frutas,leite iogurtes,reduzir o stress ao máximo,nada de filmes violentos ou de terror, que possam induzir a novo ataque de ansiedade e medo,pânico, e jamais parar os remédios,pois eles tem diversos sintomas e tem de ser receitados pelo médico,pois uns sobem ou abaixam a pressão,outros descalcificam os ossos e dentes,outros atacam o fígado e pode dar hepatite ou parar os rins,outros engordam demais a pessoa. Enfim, só o médico pra acompanhar,caso a caso e descobrir a causa dessas vozes, que te assustam, e com razão,pois é sinal de doença séria,mas tratável, e se tratada a tempo,totalmente curável!!! VÁ AO MÉDICO!!!! Rápido!! Leve esta pessoa,pois os sintomas só pioram!!! Se a pessoa tornar-se agressiva, discretamente, chame uma ambulância do SAMU, diga que é um ataque de sindrome de pânico, que a pessoa está delirando, peça ajuda pra levar ao PS com psiquiartra, e
seja o que Deus quizer. Pergunte tudo ao psiquiatra, conte tudo o que se passa na família,não esconda nada . Vá no neurologista também, peça acompanhamento mensal de hormonios e de anemia,minerais que tem no sangue ao médico, pesquise todas as possíveis causas,pra ajudá-lo(a), lembre-se não é loucura, é ansiedade pura!!!Que Deus te ajude!!! Se fosse hoje,meu avô e minha família,não teriam sofrido tanto!!! Um forte abraço!! Andréa.
2007-05-31 13:23:00
·
answer #1
·
answered by Andréa Cardoso de Assis A 7
·
1⤊
0⤋