Como que voce vai satisfazer uma mulher com um pênis pequeno? Não dá. Se a mulher aceitar você, vai ser por falta de capacidade dela de arranjar algo melhor. Só tribufu vai te querer, e olhe lá, pois eu estou sendo otimista.
Permita-me que eu faça um relato da minha vida:
Pessoal, tenho 34 anos de idade e sou virgem. Meu pênis é pequeno, mede 11 cm de comprimento por 3,9 de diâmetro (ou 12 cm de circunferência). Na adolescência eu ainda tive fimose. Tive que operá-la aos 21 anos de idade. Quando eu fui operá-la, meu médico disse que meu pênis era normal. Tudo bem, aceitei aquilo como verdade, afinal de contas ele era médico. Mas passado um tempo depois, eu comecei a me lembrar de algo que tinha ocorrido na época da minha operação de fimose. Opós a operação, ele mandou que eu tomasse 4 cápsulas de testosterona. Na época eu não dei importância ao fato, tomei o hormônio e tudo bem. Mas agora, eu fico sabendo que esse tratamento não tem nada a ver com operação de fimose, mas tem a ver com o aumento do pênis. O que fez o médico: não ia dizer que eu tinha o pênis pequeno na minha cara, razão pela qual ele mentiu dizendo que era normal. Mas como na realidade não era normal, ele prescreveu as cápsulas, que agora eu descobri que elas são indicadas para adolescentes que tem o pênis pequeno - adolescentes que, estando na fase de crescimento, o tratamento com a testosterona pode estimular esse crescimento natural e aumentar o pênis. Mas eu já tinha 21 anos, no meu caso não fez efeito. É frustrante. O pior é quando faz frio ou estou com stress, o pênis flácido fica com uns 3 a 4 cm, parece uma verruga. Não há auto-estima que aguente isso.
eu viajei até para os EUA em 2005 para ver se há solução para esse nosso defeito físico. Não há operação satisfatória.
Só mulher que está matando cachorro a grito é que aceita sair com um cara como nós. É só bagulho é que vai nos querer e olhe lá.
Eu duvido que uma mulher classe A aceite um cara de pênis pequeno.
KIKA: Olhe o que disse uma colega sua de Yahoo (eu peguei apenas uma, mas há várias no mesmo sentido, sem contar aquilo que eu escuto por aí, fora do Yahoo):
Ah!
Me desculpem mas o tamanho importa sim!Um pênis pequeno não é tão bom como um maior.Esse negócio de falar que não importa é só p/ não chatear o namorado.
32 minutos atrás - Denuncie aqui
Se vc mulheres fossem sinceras como a KiKa, seria melhor para nós, pois a vida não é só sexo e mulher. Há muitas outras coisas. A verdade, por pior que seja, é libertadora. Nós partiríamos para outra, esqueceríamos o sexo.
Esse tipo de atitude hipócrita assumida por você magoa muito mais nós do que a frase da KIKA.
CHEGA DE FALSIDADE E CONVERSA POLITICAMENTE CORRETA.
Olhe o que escreveu Clarah Averbuck, na conceituada Revista superinteressante, da Editora Abril:
Tamanho é Documento, Sim!
Você já deve ter se cansado de ouvir a declaração de que "tamanho não é documento". É uma daquelas frases auto-iludidas, como "é dos carecas que elas gostam mais". Desculpe, mas a maioria de nós não gosta de carecas. (Falta de cabelo pode indicar baixo nível de testosterona, que é um hormônio que não pode faltar num homem.) Da mesma forma, é preciso encarar que tamanho é documento, sim, senhor.
É claro que estamos falando do nosso amigo pênis. Sem essa de dizer que o que conta para as mulheres são as preliminares. Ou que o prazer feminino depende do envolvimento com o dono do pênis em questão. Claro que tudo isso é importante. Mas a gente, tanto quanto os homens, também gosta de carne. Carne bonita. Muita carne. Se homem gosta de bumbum grandes e seios fartos, por que a gente não pode gostar de volumes generosos também?
Descupem os maldotados, mas o nosso prazer depende, sim, do tamanho do pênis. Estou falando do prazer no intercurso. Mas também do prazer visual, tátil. Se o rapaz tiver o melhor beijo do mundo e um pênis minúsculo, boa parte do esforço - o dele e o nosso - vai por água abaixo. Não há como negar. (Confesso que não consultei especialistas para chegar a esta conclusão: consultei garotas. Mas você quer alguém melhor para perguntar?)
O mito de que tamanho não é documento vem provavelmente de uma velha idéia machista de que mulher não gosta de ter prazer pelo prazer. Ou seja: o prazer físico seria privilégio dos homens, que são encorajados a fazer isso desde o momento em que deixam de engatinhar. Às mulheres caberia um interesse meramente emocional, quase platônico, em relação ao sexo. Saiba que não é assim. Mulher tem tesão, gosta de corpo, de curvas e precisa de prazer tanto quanto um latagão qualquer. Chega dessa história de que, para o rapaz, quantos mais mulheres arrecadar, melhor. Enquanto para a menina, vale o contrário: quanto menos viver, quanto menos curtir, melhor. Toda a diversão para eles e só culpa e vergonha para a gente? Chega.
Dizer que o tamanho do pênis não importa é deixar de reconhecer que também existem mulheres que procuram sexo sem envolvimento. Algo que não tem nada a ver com amor, casamento ou relacionamento emocional. A gente também gosta dessas coisas, claro. Assim como é evidente que ninguém se apaixona por um pênis sozinho, existem milhares de outros fatores que podem eventualmente tornar o tamanho do pênis um quesito secundário. Mas nada disso garante a alguém imaginar que, para as mulheres, o tamanho do pênis é apenas um pequeno detalhe. Não é.
Em uma recente matéria da Super, aprendi sobre o "investimento parental", um termo criado por um pesquisador americano que parte do princípio de que "óvulos são caros, esperma é barato". Isso faria com que os machos tendessem à poligamia e as mulheres, à monogamia. Tudo o que posso dizer a esse respeito é que dou graçcas a Deus por ser uma fêmea da espécie humana, com livre-arbítrio para escapar ilesa - e solteira! - dessa chatíssima imposição natural. Podemos tranqüilamente fazer sexo sem a intenção de gerar prole, tanto quanto um macho da espécie.
Sexo é algo que as pessoas deveriam praticar por um só motivo: é bom. Isso sempre foi claro e permitido para os homens. Só há bem pouco tempo começou a ser permitido para as mulheres pensar assim também. Mas ainda há resquícios da Idade das Trevas - ainda hoje, pr exemplo, temos uma lei estúpida no Brasil declarando que se o marido descobrir que sua esposa não é mais virgem alguns dias depois do casamento, pode anulá-lo. Felizmente, a sociedade está mudando e preocupações como "será que ele vai achar que sou uma desqualificada porque aceitei o convite de ir para o motel logo no primeiro encontro?" estão dando (sem trocadilho!), na cabeça das mulheres, lugar a pensamentos bem mais saudáveis e menos neuróticos: tomar de cara a iniciativa e convidá-lo, se assim o coração mandar. Afinal, nada é tão saudável quanto sexo sem neurose ou culpa.
Curiosamente, alguns homens ainda têm resistência a esse tipo de comportamento feminino. O que é incompreensível. Quer dizer que só porque a garota foi para a cama com você no primeiro dia, isso significa que ela não é digna de um relacionamento duradouro? Se sexo é tão bom para você, por que não pode ser bom para ela também?
É triste viver numa sociedade que pune, ainda que veladamente, as mulheres que transam numa boa e que falam a verdade sobre o assunto como, por exemplo, que o tamanho é importante, sim, senhor.
Por Clara Averbuck
Jornalista e autora de Máquina de Pinball (Editora Conrad).
E você ainda pergunta pq nós nos angustiamos?
A verdade é que a natureza é uma p.o.r.c.a.r.i.a.
Pq não dotou todos os homens com a mesma capacidade?
Pq deu mais para uns e menos para outros?
Vc já viu casos de homossexuais masculinos que têm pênis normais e até maiores do que a média? Qual o sentido disso? Eu gosto de mulher e tenho o pênis pequeno, enquanto que outro que não gosta nasceu normal.
Não me venha falar que cada panela tem sua tampa, pois o ser humano não pode ser reduzido a um ditado ridículo como esse.
Espero ter respondido a sua pergunta.
2007-05-30 12:10:58
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
2⤊
1⤋