Mais uma parte dos Ensinamentos que eles simplesmente ignoram:
E quando orardes, não sereis como os hipócritas; por que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, para serem vistos dos homens. Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa; 6- Tu porém, quando orardes, entra no teu quarto, e fechada a porta, orarás a teu Pai que está em secreto; e teu Pai que vê em secreto, te recompensará".Mt 6
Como tudo o que é conviniênte, eles esquecem...
2007-05-29 05:37:56
·
answer #1
·
answered by SYL- Amante da Lua Cheia! 6
·
2⤊
1⤋
Se utilizarem a bíblia de maneira correta conhecerão a verdadeira maneira de se Louvar a Deus.
(Mateus 6:7)- E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
(Mateus 6:9) - Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
(Mateus 6:10) - Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
(Mateus 6:11) - O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
(Mateus 6:12) - E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
(Mateus 6:13) - E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
2007-05-29 12:58:05
·
answer #2
·
answered by Thadeu 4
·
1⤊
0⤋
Não era surdo, não, mas se continuarem assim, vai ficar logo, logo. É uma forma de catarse, o grito primal mais ou menos como o berro do Tarzan quando voa de galho em galho montado num cipó. Naquele momento cria-se um clima altamente energético, denso, e a platéia invisível o utiliza para fenômenos tais como algumas curas físicas, profecias, linguas complicadas e outras amenidades. O mesmo acontece em certos cultos afro-brasileiros com os mesmos sucessos. Tenha em mente, porém, que tudo é necessário e acontece com a permissão divina. Aquelas pessoas são boas, generosas como todos nós quando queremos algo, e elas querem agradar ao Senhor Jesus. Precisamos respeitá-las e compreendê-las. Ali todos estão em suas praias. Barulhentos, sim! Mornos, não! E isso é o que importa. Só que poderiam um bocadinho mais silenciosos para o bem de todos, inclusive de seus próprios tímpanos. Aleluia!
2007-05-29 12:36:04
·
answer #3
·
answered by carlosossola 7
·
1⤊
0⤋
essas igrejas q fazem isso provavelmente são as chamadas neo pentencostais. eu sou protestante e minha igreja é mais tradicional, não há essas barulheiras todas.
2007-05-29 12:32:31
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Tentativa de impressionar a vizinhança... mas só pertubam mesmo...
2007-05-29 12:30:06
·
answer #5
·
answered by Xan 7
·
2⤊
1⤋
Bom fazer o que né!
Mas tipo tenho familia que é deste tipo de igrejas
...Meu fui 5 vezes nela e obrigada, meu fiquei doida com aquilo o pvo grita mesmo...moh ridiculo
...Eles começa a falar outra lingua e talz, mas tipo pra q meu...
sou totalmente contra isto, parece q eles querem impressionar as pessoas...Alias quer obrigar pessoas a frequentar tambem e fazer a mesma coisa..
Putz meu nem via a hora de sair correndo d lah
...alias ainda vc tem q fingir q ta orando junto com eles..eheh
2007-05-29 12:55:53
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
no mínimo tem problema de audição
2007-05-30 09:38:58
·
answer #7
·
answered by cristão 7
·
0⤊
1⤋
Vá a uma missa do padre Marcelo Rossi. Te garanto que também é bem barulhenta.
2007-05-29 12:48:11
·
answer #8
·
answered by Paco2006 3
·
0⤊
1⤋
Os templo$ penteco$tai$ levaram para $eu$ fiéi$ toda 'liturgia' do exorcismo católico (vide inquisição) e parte dos rituais do candomblé, onde o líder religioso tem alterações em sua voz como se estivesse em contato com alguma entidade / 'espírito santo'. Berrar e gritar é a forma mais bestial de chamar a atenção sobre sua força, lutadores marciais tinham um berro assustador, capaz de intimidar seus oponentes. Os pa$tore$ gritam e tem alterações na voz, e comportamento convulsivo para teatralizar uma situação já observada pelos pais-de-santo, apenas falando-se que tem-se contato com outro tipo de entidade.
A igreja católica, sempre utilizou da arquitetura para promover a reverberação da voz, como nas arenas romanas, hoje em dia, existem amplificadores. Existem projetos de lei limitando os níveis de poluição sonora. Consulte a cãmara de vereadores da sua cidade.
2007-05-29 12:33:50
·
answer #9
·
answered by Itamar O 3
·
0⤊
1⤋
Meu querido.
Muito simples.
Meu Deus não é surdo, nem tão pouco nervoso para se incomodar com a glorificação de Sua Igreja. Ao contrário, ele se alegra em ver Seu povo o adorando.
Glorificar a Deus com brados é uma maneira de expressarmos o quanto ficamos felizes na presença de Deus. Extravazamos com brados de glórias e aleluias o prazer em ouvir os feitos do SENHOR nosso Deus.
Fazendo uma analogia: Em um jogo Brasil e Argentina, estando zero a zero no final do segundo tempo, se sai um gol para a seleção brasileiras, muitos não gritarão gooool? É a mesma coisa conosco. Ao ouvirmos as maravilhas que Deus faz ou ao sentirmos sua presença a nos rodear, ficamos tão alegres e cheios de júbilo que bradamos: Glóóóóóóóóóóória, ALELUIA!
E muitos ainda começam a falar em mistérios com Deus, falando em línguas concedidas pelo Espírito Santo.
Fácil de entender, não?
Quem é espiritual entende as coisas do Espírito.
(I Corintios 2:14-15) - Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
2007-05-29 15:51:56
·
answer #10
·
answered by Paulo de Sousa 3
·
0⤊
2⤋