English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Parece que o catolicismo só é levado a sério pela maioria das mulheres que nascem e continuam católicas por tradição depois dos 50 anos, sessenta anos, onde, depois de experimentarem o mundo, já estarem casadas, na menopausa, experimentando os primeiros problemas ditos familiares sérios, como pais falecendo, o marido pulando a cerca, etc. procuram a Deus. Acho a religião católica a mais tolerante do mundo, pois sempre está de portas abertas, e basta essas mulheres se confessarem para "limpar a ficha" fica tudo novo de novo, está perdoada.

2007-05-21 07:58:35 · 15 respostas · perguntado por Wallygator 4 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

15 respostas

Muitos gostam de falar mal dos evangélicos, mas é claro que as evangélicas ainda preservam a virgindade.
Muitas católicas (não digo as praticantes, mas aquelas que não tem religião, as vezes nem vão á igreja e se dizem católicas) não ligam mais para isso, conhece a pessoa hoje e hoje mesmo já vai para a cama.
Nós evangélicos temos os princípios bíblicos e morais desde criança, e tentamos levar até o fim.
Claro que não são todas, toda regra tem exceção.
Mas pq uma pessoa viu um evangélico (a) fazendo uma coisa errada, já pensa que somos todos (a) assim , como já disse se a pessoa não tem princípios de infância , fazer o que , né .

2007-05-21 08:24:54 · answer #1 · answered by Aninha 2 · 0 4

Só se for hoje pois a uns 20 anos atras eram a crentinhas que eram do barulho.
Ai, como era bom.Hauauauai
Se o fogo do inferno for tão bom como o fogo das crentinhas, to indo pro inferno sem medo!!!!

2007-05-21 15:06:46 · answer #2 · answered by ĹŲŽ ĐΛ ЦΜБΛПĐΛ 7 · 6 0

Acho que não. Todas as evangélicas que conheço são muito "interessadas" e "populares". Muito mesmo.

2007-05-21 15:03:22 · answer #3 · answered by Anonymous · 5 1

Creio que religião não tem nada haver... Pois minhas vizinhas crentes todas ficaram grávidas entre os 16 e 21 anos? Qual foi o problema? Não só na católica mais em todas as religiões existem mulheres e mulheres... O que vejo é que muitas são mais escondidas fazem na surdina e outras não temem mostrar a verdade. Um abraço.

2007-05-21 15:19:30 · answer #4 · answered by Jeje 5 · 3 0

algumas evangélicas também fazem, mas não confessam...é a única diferença!!! Instinto humano, biológico de preservação da espécie!!!

2007-05-21 15:02:53 · answer #5 · answered by Nadinha 4 · 4 1

muitas mulheres evangélicas tambem são promíscuas. Em todas as religiões tem pessoas de caráter e tem as "batatas podres". Não há igreja ou religião só de "santos". Quem pensa que sua igreja é mais perfeita já está pecando...

2007-05-21 15:17:03 · answer #6 · answered by NUMCEI 5 · 2 0

Amigo, é tudo a mesma coisa, só que no evangelismo fica mais enrustido. Quando freqüentava uma congregação cristã, observei que a filha de um dos anciãos ia com uma minissaia bem justa debaixo da roupa comum, e após a reunião, no carro do pai, tirava a longa e usava a curta para mostrar suas belas pernas. Daí o pai a levava num baile bem badalado na localidade e fica tudo por isso mesmo. Pior é que o cara representava um tremendo beato, vivia criticando os filhos de todo o mundo dizendo: "se isso está nos evangelhos, eu sei", e coisas do gênero. Que vivam os
católicos, pelo menos são menos hipócritas que muitos desses falsos líderes religiosos.

2007-05-21 15:15:30 · answer #7 · answered by carlosossola 7 · 2 0

palamordideus ... ainda tem mulher boba que deixa pra depois do casamento?
Isso é jogada desses machistas complexados que têm medo de serem comparados com outros.

Nao dá pra entender o porquê do sexo ser um tabu tao grande pras igrejas.
Aliás ... dá prá entender sim. Porque nao há modo melhor de controlar alguém do que pelo "peso na consciência". E através dos nossos instintos e necessidades naturais isso fica muito fácil, porque as Igrejas sabem que nao podemos lutar contra eles. Elas sabem que nao tem jeito de ficar sem pensar em comida, sexo, sono. Aí botam um bruto peso na consciência do pessoal, falando que é "pecado", e eles se deixam controlar direitinho.
Afinal, quem nao deve nao teme, né? E com essas coisas todos nós "devemos" porque sempre pensamos nelas. Entao somos obrigados a temer.

2007-05-21 15:14:13 · answer #8 · answered by Ugh 5 · 2 0

Lembre-se que as evangélicas também são bem "fogosas"...coisas de mulher,independente de religião.
Nas igrejas evangélicas também,ninguém leva culpa de nada"Quem te levou para aquela cama foi o capeta "...seu corpo estava possuído!Fala sério,aquelas saias até os pés podem enganar à Deus;à mim não!

2007-05-21 18:30:51 · answer #9 · answered by bechtinger 4 · 1 0

Mulher é mulher...não há diferenças...é apenas a previsível Raça Humana

2007-05-21 15:22:12 · answer #10 · answered by APÓSTOLO Krauzer 5 · 1 0

Adianta falar que você está errado?
Se você já tem este pré-conceito formado, e não tem a mente aberta para aprender algo novo?
Se você tem medo de admitir que o que você sabe e o que te ensinaram a vida toda está errado e tem medo de aprender o que é certo?
Adianta falar o que para você?
Todo soberbo, todo dono da verdade...

Adianta falar o que para você? Que prefere ficar com medo na escuridão da ignorância porque para aprender, para abrir a mente tem que se ter a coragem de se despir de todos os pré-conceitos, tem que se despir de todo o orgulho.

Leia Lucas 6:37-42, que começa com "não julgueis e não sereis julgado, não condeneis e não sereis condenado" e termina com "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e depois enxergarás para tirar o argueiro do olho de teu irmão".

2007-05-21 15:19:26 · answer #11 · answered by Anonymous · 1 0

fedest.com, questions and answers