English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Vcs acham que as clinicas clandestinas iriam continuar a matar mães e filhos acobertados pela lei?Ñ seria mais facíl o governo envistir em prevenção?Indo as escolas, pq ñ colocar isso sendo obrigatório médicos preparados pelo governo para ensinarem a dolescentes como se precaverem?

2007-05-16 04:19:00 · 7 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

Desculpem LEGALIZAÇÃO

2007-05-16 04:21:30 · update #1

7 respostas

OI VANI VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMA, TODO MEU APOIO. CARACA QUE ESSE PAPA VEIO FAZER AQUI DIZ QUE SEGUE AS LEIS DE DEUS MAIS É A FAVOR QUE SE LEGALIZE ABORTO. RSRSRSRR ELE MESMO SE CONTRADIZ. DESCULPEM AS MULHERES QUE COMETEM OU JÁ COMETERAM ESSE ATO. MAIS ISSO É CRIME ; PARA DIMINUIR ESSE ATO ELES DEVERIAM COLOCAR ESSAS MULHERES QUE FAZEM ISSO PARA PAGAR UMA PENA SERVINDO A COMUNIDADE PAGAR, COM SERVIÇOS EM COMUNIDADE CARENTE PRATICANDO SOLIDARIEDADE; AJUDANDO EM SERVIÇOS COMUNITÁRIOS. ESSE TAL DE PAPA DEVERIA REVER SEUS CONCEITOS, ELE SE DIZ TÃO RELIGIOSO.

2007-05-16 06:18:09 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 3

Vaní, com ou sem legislação, o aborto já é feito. O q querem é não ter problemas mais com tanta clínica clandestina e metódos q acabam gerando mais custo para o governo, pq se a mulher recorre à uma clínica de aborto e o processo dá errado ela corre ao hospital público ficando enternada, e necessitando dos remédios e recursos do governo, isso com certeza dá mais gasto do q liberar laboratórios q podem produzir medicamentos q pode tornar o processo seguro e rápido, sem maiores gastos!!!
Dps vem o controle de natalidade e mto menos criança abandonada e menos bandidos no futuro.
Dessa forma td melhora, menos criança, mais qualidade de ensino, e um país q pode investir mais na saúde e em outras áreas.

2007-05-16 04:56:08 · answer #2 · answered by ♥Anne ღ Valentine♥ 7 · 3 0

Com a legalização, as pessoas não preciariam buscar clínicas clandestinas, que cobram caro devido ao risco que correm em ser presos. Legalmente, seria té bem mais barato e qualquer clínica bem preparada poderia fazê-lo. Estando dentro da lei, a paciente ou a família desta podem acionar o médico que responde pelos seus atos. Atualmente os que matam saem impunes, pois quem tenta o aborto e quem faz estão fora da lei. A propósito, o governo investe sim emprevenção, mas é difícil fazê-lo mesmo em países desenvolvidos. Os postos de saúde distribuem preservativos em boa quantidade e sem burocracia. Não usa quem não quer!!

2007-05-16 04:32:23 · answer #3 · answered by Nabosantos 7 · 3 0

Não, não acho. Clínicas clandestinas trabalham fora da lei, com pessoal mal qualificado, e sem fiscalização. Se o aborto for legalizado, deixará de existir este problema, porque a mulher que quiser abortar procurará uma clínica formada em condições adequadas, bem recomendada, porque está legalizada. Claro que é importante investir em prevenção. Isso é importante em toda a situação na medicina. Mas isso não invalida o fato de que muitas mães engravidam sem querer, e são obrigadas a abortar ilegalmente, sob grande risco, ou levar adiante uma gravidez indesejada, e criar uma criança sem querer e sem poder, ou pior ainda, dar a criança para outros criarem. Eu pergunto: é justo obrigar uma mãe a ser mãe sem querer? Ela não deveria ter o direito de escolher? Claro que existem bons métodos anticoncepcionais, mas nenhum é 100% eficiente. E tem o caso do estupro, do anencéfato, etc.

2007-05-16 06:59:04 · answer #4 · answered by Falco 7 · 2 0

Aqui no brasil tudo é difícil tudo é complicado.

CONTROLE DE NATALIDADE JÁ.

ai não teria essa polêmica toda.

2007-05-16 04:24:35 · answer #5 · answered by Anonymous · 2 0

Seria mais fácil os assassinatos dentro de um consultório legalizado!
Aborto é um grande atraso para a humanidade!
Abraços!

2007-05-16 12:04:06 · answer #6 · answered by eniovieiramg 5 · 0 0

Isto é um tema muito polêmico, porém é assim tão polêmico porque para a analise deste problema está faltando muitas premissas, das quais não são consideradas, pelo fato de se desconhecer e não se ter a visão da vida em toda a sua extensão una que é, em todas as suas dimensões em um único viver e existir.
M.Feg.

2007-05-16 04:38:44 · answer #7 · answered by Michel F 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers