English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Minha teoria prova que não existem ateus. Olha só!

1) A ciência não comprova sua existência, pois não existe nenhum equipamento que possa medir ou pesar essa idéia.
2) Nenhum telescópio ou microscópio, mostra alguma evidência da existência dessas criaturas, em nenhum ponto do universo.
3) O fato de haver milhares de testemunhos individuais, nada significa, pois isso se refere a uma porcentagem mínima da humanidade, e a amostragem é pequena demais para ser considerada válida pelos critérios científicos.
Conclusão:
Trata-se de uma ilusão, alucinação ou neurose coletiva, causada por modismo de época, ou pela liderança enganosa de falsos profetas científicos, cuja origem está no "caos" neural, de alguns poucos cérebros selecionados ao "acaso".

Não fiquem nervosos, é só uma piadinha que usa os mesmos critérios de sua teoria sobre a inexistência de Deus, relaxem!
Paz e Luz!

2007-05-14 21:05:55 · 11 respostas · perguntado por Amnyoteph 7 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

Terapeuta
Você tem razão sim, mas não ofendi ninguém, só tirei uma casquinha. Veja a coisa como o Xan viu. Respeito os Ateus pela sua capacidade lógica, mas podemos ter bom humor em qualquer relação.

2007-05-15 01:58:35 · update #1

11 respostas

Amnyoteph (PPP), como vc vê, a linha que separa o real do imáginário é muito tênue... o que vc diz está correto... o mais importante é continuar com esse bom humor e não se deixar fanatizar... apesar de ser ateu, respeito todas as opiniões...

Um abraço...

2007-05-14 22:34:10 · answer #1 · answered by Xan 7 · 3 0

1) Adoro todas essas demonstrações de fraternidade, a verdadeira essência de Deus, o amor ao próximo.

2) Você deveria se candidatar ao Nobel de Física.
.

2007-05-15 04:27:32 · answer #2 · answered by Terapeuta 6 · 4 1

Mesmo assim eu gosto dos ateus. Pertubam menos que os fanáticos e semeadores do mal. Na maioria são pensadores ivres de amarras, são éticos, educados e socialmente corretos. É claro que existem excessões, ou será exceções, o verificador ortografico não funciona bem no Firefox.

2007-05-15 06:36:09 · answer #3 · answered by ĹŲŽ ĐΛ ЦΜБΛПĐΛ 7 · 2 0

Nao pode ser ilusao, alucinacao ou neurose coletiva, pois TODOS OS FILOSOFOS DA ANTIGUIDADE, mais FREUD, O PAI DA PSICOANALISE, ERAM TODOS ATEUS!!!

Agnosticos e ateus tem sua existencia e teorias comprovadas pela ciencia.
TUDO QUE CREMOS EH SUMAMENTE TANGIVEL E APALPAVEL.

O que a ciencia nunca comprovou foi a existencia de Cristo nem os seus milagres.
E com os cientistas, ninguem brinca. Ate mesmo as calunias contra Cristo, tem sido desmanteladas. Foi comprovado que os ossos recentemenete encontrados, nao sao de Cristo, com mulher e filho.

A ciencia nunca comprovou o que diz a Biblia, nem a existencia de Adao, nem nada.

O santo sudario de Turim (Italia) ja rolou por terra, depois dos testes do Carbono 14, que o Vaticano nao permitia. Foi uma fraude dos fanaticos da epoca.

A ciencia, sim, prova a existencia do ateu e de todas as suas teorias. Esses seres humanos (os ateus) estao na mesma categoria do saber, dos grandes mestres de todos os tempos.

OS ATEUS SAO OS SABIOS E FILOSOFOS
DA NOSSA ERA.
--------------------------------------------------------------------

2007-05-15 05:17:45 · answer #4 · answered by Anonymous · 3 1

Porque você não vai procurar uma mulher... em vez de ficar escrevendo qualquer coisa.

Se um Dia DEUS voltar eu quero estar armado.

2007-05-15 04:44:26 · answer #5 · answered by Leatherface 2 · 4 2

Cutucando onça com vara curta???

2007-05-15 08:06:12 · answer #6 · answered by Renato 4 · 1 0

É crença corrente entre os cosmólogos que o Big Bang baseia-se em dois pré-supostos; o primeiro, é a Teoria da Relatividade Geral de Albert Einstein, que explica a interação gravitacional da matéria; o segundo pressuposto é o conhecido princípio cosmológico, onde a visão do universo independe da direção de onde, e para onde, se olhe, ou da localização do observador: analisando o espaço tridimensional, pressupomos a expansão de um determinado ponto isolado, porém, tomando-se por base um universo quadridimensional, podemos chegar à conclusão de que o Big Bang, ou Grande explosão, não se deu numa determinada região puntual do espaço vazio, mas, em todo ele ao mesmo tempo.

2007-05-15 07:46:18 · answer #7 · answered by ¢£åµÐ¡ø 4 · 1 0

Eu não sou ateu mas vou tentar mostar a diferença entre eles e os crentes.
Uma pessoa coloca um presente na mesa de um ateu em seu trabalho. Quando pergunta quem foi que colocou, um crente diz: Papai Noel (sem brincadeira, ele acredita mesmo nisso). Outra pessoa diz: pela minha teoria foi fulano. O ateu certamente acreditará que foi fulano. Passa-se o tempo e uma outra pessoa prova que não foi fulano e pela sua teoria foi beltrano. O crente vai usar isso para dizer que, como o ateu estava errado em acreditar que foi fulano, isso é uma prova que Papai Noel existe e foi ele que deixou o presente na mesa. O ateu, como tem convicção que Papai Noel não existe, vai ficar com a nova teoria que diz que foi beltrano o presenteador. Pode ser até que, mais tarde, se comprove que também não foi beltrano, mas isso não comprovará a existência de Papai Noel. Já o crente, aconteça o que acontecer, vai continuar acreditando no bom velhinho.

2007-05-15 07:03:23 · answer #8 · answered by Anonymous · 1 0

Você está correto em dizer que a maioria dos ateus aceita como verdadeira a teoria da relatividade a qual, até pelo nome que tem, é apenas uma teoria. Se fosse provada, seria a Lei da Relatividade.

Mas é um erro creditá-la aos ateus! Seu autor, Albert Einstein - embora ao que eu saiba não tivesse uma religião definida - declarou por diversas vezes que acreditava em Deus!

É dele a famosa frase (a respeito da Teoria Quântica) "Deus não joga dados".

2007-05-15 09:49:44 · answer #9 · answered by O Pantera 5 · 0 0

A ciência não prova, nem tenta provar a inexistência de Deus. Suias afirmações demonstram seu total desconhecimento sobre essa questão. A ciência não considera como verdaderio apenas aquilo que não é visto por microsópio ou telescópio, ou medido com equipamentos. Portanto, o que torna alguém descrente de deus não é a falta de provas cient[ificas da existência de Deus. A filosofia se ocupa disso, e não a ciência. Zangado, com certeza não estou, mas cá entre nós, essa piadinha é para rir? Não tinha outra melhorzinha não?

2007-05-15 04:59:18 · answer #10 · answered by Falco 7 · 2 2

fedest.com, questions and answers