English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-05-12 22:37:43 · 7 respostas · perguntado por Argo 4 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

Bem, eu já fiz isso com uma protestante da igreja batista e ela gostou. Se outras/outros fazem não posso afirmar, claro, agora que acho muito difícil não existir alguma/algum que não goste e pratique e, ao mesmo tempo, esteja convencida/convencido de que herdará o reino dos céus.

Tudo isso é pura balela, ó otários!

2007-05-13 01:56:43 · update #1

7 respostas

IiiiXii!!! Tudo a ver!!!!

Você não viu a reportagem do menino Lucas 14 a. assassinado pelo pastor Galiza?

O que o pastor queria com ele? Sexo convencional?! hahahaha....

2007-05-12 22:43:18 · answer #1 · answered by Anonymous · 3 0

Detalhes por favor, detalhes por favor. Com ou sem camisinha, com ou sem pagamento de dízimos, sempre ou só de vez em quando, com o sem o consentimento do enrabado ?
.

2007-05-13 06:01:29 · answer #2 · answered by Terapeuta 6 · 1 0

O que é pura balela otários? O fazer isso, ir para o céu, gostar do sexo ou o quê? O que você acha?. Quem pratica esse tipo de sexo vai para o céu? O que a sua conciência diz a você, já que você não se enquadra entre os idiotas?

2007-05-17 00:37:12 · answer #3 · answered by jvcrdb 7 · 0 0

Cara a opinião é que se voce ta dando e seu mesmo.

2007-05-13 06:11:05 · answer #4 · answered by Abimael P 4 · 1 1

A palavra para “fornicação”, usada ao se registrarem as declarações de Jesus e de seus discípulos, é a palavra grega porneía. Deriva-se da mesma raiz como o termo moderno “pornografia”. Porneía foi usada nos tempos bíblicos para descrever todas as formas de relações sexuais ilícitas. (The Vocabulary of the Greek New Testament, de Moulton e Milligan) Não inclui apenas as relações sexuais comuns entre pessoas não casadas entre si, mas também relações sexuais pervertidas entre tais pessoas. Neste respeito, outra obra de referência diz que porneía “pode também ser um ‘vício desnatural’, . . . sodomia”.

Quando instou com seus irmãos cristãos para que se ‘abstivessem da fornicação’, o apóstolo Paulo apresentou fortes motivos para fazerem isso, dizendo: “Que ninguém vá ao ponto de prejudicar e de usurpar os direitos de seu irmão neste assunto, pois Jeová é quem exige punição por todas estas coisas . . . Pois Deus nos chamou, não com uma concessão para a impureza. . . . Assim, pois, quem mostra falta de consideração, não desconsidera o homem, mas a Deus.” — 1 Tessalonicenses 4:3-8.
As relações sexuais ocupam claramente um lugar devido na vida dos casados. Deus providenciou-as como meio pelo qual se pode ter filhos, e também como fonte de satisfação agradável para os pais. (Gênesis 9:1; Provérbios 5:18, 19; 1 Coríntios 7:3-5) Não obstante, ele adverte contra o abuso deste dom.
Ao examinar o que as Escrituras dizem, alguém talvez se dê conta de que sua anterior maneira de pensar nestes assuntos foi moldada por pessoas que, conforme diz a Bíblia, ficaram “além de todo o senso moral”. Mas é possível fazer uma mudança. Com a ajuda de Deus, a pessoa se pode “revestir da nova personalidade”, que é moldada segundo a verdadeira justiça. (Efésios 4:17-24) Assim mostrará que fala realmente sério quando diz que quer fazer a vontade de Deus.

2007-05-13 07:06:19 · answer #5 · answered by ? 7 · 0 1

Eles são totalmente contra. A história de Sodoma e Gomorra deixa isso bem claro. A bíblia ensina que sexo é só para reprodução. Assim sendo, até sexo oral, masturbação, ou sexo casual são condenados também. Eles condenam o homossexualismo ainda mais do que o catolicismo, porque são em geral mais conservadores, e acreditam na bíblia ao pé da letra.

2007-05-13 05:58:28 · answer #6 · answered by Falco 7 · 0 2

Você é uma pessoa de fé ? Você acha que desenvolveu a verdadeira fé ? Aquela que Jesus dizia ? Então vejamos: Quando você tem pela frente, uma situação complicada, um caso de saúde ou financeiro de solução complexa, de que forma você costuma buscar uma solução ? Você se entrega ao desespero, ao sofrimento e à dor, à preocupação excessiva ? Você termina seu dia como se estivesse entrado realmente numa batalha violenta pela sobrevivência ? Com o corpo dolorido, exausto, ferido por dentro ? Seu dia seguinte é igual a um holocausto nuclear onde você tem medo de abrir a porta e ver que nada mais existe lá fora ? Você geralmente adora a Deus pedindo uma solução para o seu problema ? Você ora fervorosamente pedindo a cura ? Ou pedindo a solução do problema, seja ele qual for ? Nessas preces você realmente acredita que haverá cura ? Você faz visualizações de uma situação de cura ? Em qualquer nível ? Se você adota essas posturas em relação ao dia, então, infelizmente você não é uma pessoa de fé. Não pratica a fé verdadeira ensinada pelo Mestre Jesus.
Ao se entregar à dor e ao sofrimento, às preocupações excessivas, você simplesmente está renegando sua conexão cósmica com Deus. Da mesma forma, se você ora fervorosamente pedindo a cura da situação, nesse caso também está negando sua conexão cósmica com Deus. Isso acontece, porque existe uma parte desse processo chamado de Pensamento Dominante e que você nunca percebeu. Então quando você ora pedindo a cura, por trás desse pedido existe a afirmação e o reconhecimento da doença. Quanto mais fervoroso é o pedido mais o seu potencial emocional está focado na doença, aceitando-a, validando-a. Note que nesse caso, o que existe realmente é a negação da trindade Alma-Mente-Corpo. Você nega ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Não entende que, sendo imagem e semelhança de Deus, já é perfeito e dotado de poder e que sua vida já está curada de todos os males. Não percebe que a sua desconexão com Deus é que gera a ilusão de separação e, por conseqüência, todos os problemas que você enfrenta.
Quando falamos de fé verdadeira preconizada por Jesus ; Aquela fé do tamanho de um grão de mostarda, mas que remove montanhas, estamos falando de certeza absoluta da conexão cósmica com Deus. Se você realmente acredita e aceita que foi criado à Imagem e Semelhança de Deus, então não haverá lugar para dúvidas de nenhuma espécie. Também não haverá a canalização do seu potencial emocional para o problema.
Nem haverá o pedido de cura porque na sua certeza de conexão com Deus já estará implícita a cura e o socorro. Ou seja, na fé verdadeira não há o reconhecimento da doença ou do problema e sim, a gratidão total e absoluta pela conexão com Deus. E essa gratidão será o verdadeiro milagre na sua vida. Você não pedirá a cura nem o socorro porque passará a SER a cura . Sim, você será a cura e o socorro e onde você tocar, a conexão com Deus estará presente.
Também não esqueça que você é a Imagem e Semelhança de Deus e nada pode mudar isso. Então, tudo o que você afirmar a seu próprio respeito também estará afirmando sobre Deus de quem você é a Imagem e Semelhança.
Se você se define pecador miserável, imperfeito, estará afirmando a mesma coisa de seu criador porque você é Imagem e Semelhança. No mínimo estará reconhecendo e afirmando cosmicamente, que Deus poderia ter criado algo miserável, pecador e imperfeito. Então, reconheça e aceite que você, Imagem e Semelhança de Deus, é perfeito, puro, saudável e Divino. E mais, que você tem um grande poder pessoal criador através dos seus pensamentos e afirmações. Reconheça que a sua ignorância atual ou, a ilusão de separação do todo é que causa todos os equívocos no seu caminho. Que o fato de pensar que está separado de Deus e do todo, é o único responsável pela Qualidade Ruim das suas criações mentais e das materializações medíocres em sua vida. Sendo efetivamente a Imagem e Semelhança de Deus coloca você verdadeiramente dentro do contexto do Todo. Você está em Deus assim como Deus está em você. E com esse poder nas mãos, você pode ser a cura ou a doença, o bem ou o mal, a paz ou a guerra, a vida ou a morte.
Nunca houve e nem haverá uma força externa a você, capaz de arrastá-lo para o lodo sem que haja a sua DECISÃO, consciente ou inconsciente de seguir esse caminho. Nem o bem e nem o mal o atingirão como impacto externo. Sua decisão o fará ir até esses extremos. Você é quem atinge o bem ou o mal, com a impressão ilusória de que foi atingido. Assim, se despertar sua consciência cósmica para sua conexão com Deus, tornar-se-á um com Ele e não precisará mais dos milagres de Deus, pois sendo UM COM O PAI, você mesmo SERÁ O MILAGRE.
PENSE NISSO / PAZ PROFUNDA.

2007-05-13 05:42:52 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 3

fedest.com, questions and answers