English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

15 respostas

Só vc sabe o que é bom para ti.
Mas quando as saudades da família te apertar no coração, aí vc se vai arrenpender.

2007-05-11 00:17:11 · answer #1 · answered by Manuel Gomes Barbosa 7 · 0 0

Nossa! Que revolta!
Vc deve estar muito infeliz amiga..mas n acredito que mudar de país vá dar jeito em nada, não se resolve algo fugindo dele.
vc deveria analisar o que está te causando tanto descontentamento com seu marido, seus filhos, seus parentes, sua vida no geral.
E entenda que mudar só depende de vc, mas n adianta mudar de país, vc tem que mudar DENTRO de vc, porque senão aqui, na china, na austrália, os problemas vão te acompanhar.
Boa sorte amiga e entenda que TUDO só depende de vc querer..Fé!!

2007-05-11 07:20:02 · answer #2 · answered by Gabriela ssa 3 · 1 0

ou mal

2007-05-13 05:26:20 · answer #3 · answered by cristão 7 · 0 0

Não, não pode.

Se você teve filhos, assumiu uma responsabilidade verdadeiramente cósmica. Abandonar tal responsabilidade por um projeto egoísta pode até apresentar vantagens transitórias, mas certamente não tardarão a aparecer as conseqüências...

"O plantio é livre, a colheita, obrigatória"! Isto é mais do que uma simples frase bíblica. É uma Lei Divina! Cuidado, portanto, com o que vais plantar!

Mas a verdade é que tu já sabias disso e querias esta resposta. Se não fosse assim, por quê terias postado esta pergunta em Religião e Espiritualidade? Afinal existem a seção de Viagens, a Sociedade e Cultura, que seriam muito mais adequadas para quem quisesse um incentivo ou mesmo dicas de viagem. Não. Você postou aqui porque queria saber as conseqüências espirituais dessa decisão... Você não falou no seu sofrimento com o marido e os filhos, não procurou nenhuma simpatia pela sua decisão!

Pois bem: a ligação kármica entre uma mãe e seus filhos é a maior que existe. Não é à toa que a mãe precisa carregar a criança dentro de si por 9 meses, que o "filhote de gente" nasce tão indefeso e incapaz até mesmo de andar, que durante os primeiros meses de vida o único alimento desta criança será aquele que a mãe é capaz de produzir em seu próprio corpo.

Se quiser se separar de seu marido, separe-se. Mas JAMAIS abandone os seus filhos. Tu és o anjo que Deus colocou no mundo para cuidar deles assim como tua mãe foi (ou deveria ter sido) o teu.

Que a Luz Maior ilumine as nossas consciências e nos dê discernimento na tomada de nossas decisões.

2007-05-11 09:26:11 · answer #4 · answered by O Pantera 5 · 0 0

Isso é fuga ou solução?
Pense muito bem antes, pois a chance de se dar mal é bem maior.
Lá ninguém gosta de latinos (vai ter que se agrupar e/ou sofrer discriminação individual ou de grupo minoritário), além do que a comida é horrível, rsrs
Só por dinheiro? Sei não, prefiro ser um pobre digno do que ter um salário bom, mas ser pisado o tempo todo.
A não ser que você seja Pelé, Silvio Santos ou alguma milionária, pois de dinheiro eles gostam, mas só dão valor para quem tem muito.
....

2007-05-11 07:49:21 · answer #5 · answered by Amnyoteph 7 · 0 0

você só vai estar bem lá fora se estiver bem no Brasil também.
Porque o que não funciona na sua vida é gerado por algum problema interno do qual você não vai se livrar simplemente mudando de país. Você vai levá-lo para onde for.

Conserte a sua vida no Brasil primeiro. Isso só vai acontecer quando você tiver "consertado a si mesma". Aí, se você ainda tiver vontade de ir, vá e seja feliz.

Anote isso: quem não consegue "dar certo" no próprio país, não é no exterior que vai conseguir.

2007-05-11 07:45:14 · answer #6 · answered by Romero S USUÁRIO BOTTOM 6 · 0 0

DyMary, mesmo que você largue a família e fuja para os States eles irão consigo na sua mente. O grande problema não é a família, mas sua reação pessoal de achar que se lhe falta algo a culpa é do marido, filhos, etc. Não caia nessa, DyMary, não é. Pense assim, se tivesse que escolher minha liberdade junto com a família, ou ser livre sem ela, o que sinceramente escolheria? A primeira opção, com certeza. Ser livre partilhando minha liberdade com as pessoas que amo. Trabalhe em si mesma, chegará ao ponto de ser feliz e contente em qualquer lugar, esteja ou não acompanhada. Porque o problema é você e não no fato de ter marido, filhos e parentes. Pense nisso. Namastê. Ossola.

2007-05-11 07:43:21 · answer #7 · answered by carlosossola 7 · 0 0

Amiga o que é mais importante para um ?.Os parentes são somente parentes, agora á familia o marido o.k.a.y.
Mais os filhos á resposta estar no seu sentimento se você vai se dar bem ou .....
Moro fora do meu BRASIL e lhe digo n/ tem lugar melhor para mim do que o BRASIL.

2007-05-11 07:37:44 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Amiga,desculpe mas alguma coisa está errada,vc pensa em abandonar a sua família,só pra ir morar nos E.U.A?e ainda pergunta se vc pode se dar bem?BRASIL,este é o país melhor do mundo pra se viver,apesar dos problemas que nele existem,além do mais,vc só vai se dar bem estando ao lado das pessoas que mais ama,a não ser que vc não os ame,abraços Álien

2007-05-11 07:33:31 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Tenho uma amiga lá que até casou de novo com um americano ....

Um dia chegou para o marido, deixou os filhos e disse...

- Já cuidei muito deles.. agora cuida você... tchau!!!!!

E foi e está lá...

Abração, bom dia e curta o Sol que desponta por aqui.

2007-05-11 07:32:42 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

Você só vai juntar dinheiro lá se fizer coisas que você não tem coragem de fazer por aqui, morar num muquifo, comer mal e trabalhar em 3 turnos.
Se pra você isso é vida, vai em frente!

2007-05-11 07:20:13 · answer #11 · answered by Dot Warner 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers