English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu não tive um namoro santo,me arrependi depois,mas casei grávida e ninguém nunca me respeitou por isso,sofri muito,demorou pra eu perceber que era obra do maligno fazer eu cair nas tentações da carne,dos desejos,depois ,mesmo arrependendo do passado desse namoro descabido,eu senti a morte bem de perto em toda minha alma,foi horrível.Seria isso a segunda morte?Ou essa foi a primeira?Era como se algo ou alguém ,um fantasma viesse dentro do meu peito e me tirasse o ar e eu fiquei bem gelada, queria me mover e não conseguia,parecia estar dentro de um pesadelo mas era real.Depois disso mudei,sou mais triste.

2007-05-10 16:28:53 · 14 respostas · perguntado por betynha33 2 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

14 respostas

Oi Robertinha
Você não precisa se arrepender desse pecado. O que você precisa é procurar um psicólogo e se consultar com ele porque o que você tem é um sintoma de depressão que não tem nada a ver com pecado ou religião.
Eu casei pela primeira vez com uma virgem e crente.
Meu primeiro casamento foi uma perfeita e notória desgraça. E nós não estávamos "em pecado".
Então será que Deus não gostava de mim?
Acordei para o erro que eu havia cometido e me depsrei.
Algum tempo depois conheci uma mulher desquitada (na época não se chamava divorciada).
Ao tentar casar o padre disse que eu não poderia me casar novamente porque eu teria que pagar pelo erro de casar com a pessoa errada eternamente e um pastor exigiu que nós nos tornássemos dizimistas da igreja crente para podermos nos casar.
Juntamos os trapos, ou seja, vivemos em "fornicação" a 27 anos, graças a Deus e não aos padres e pastores que só tentaram atrapálhar com essa coisa ridícula de pecado.
Tivemos filhos e filhas maravilhosos. Agora temos netos sensacionais.
Somos respeitadíssimos pela família, pelos amigos e pelos vizinhos a ponto de eu ter sido eleito como síndico do condomínio onde moro sem ter me candidatado.
Meus negócios vão muito bem e Deus tem nos agraciado com uma vida maravilhosa.
Sinta orgulho do seu filho (ou filha) que nasceu nesse "pecado" que os urubús que lhe rodeiam tentam fazer você acreditar e mande todos esses picaretas que não lhe respeitam para o inferno que é o lugar deles.
Deus está pouco se lixando para se você é casada na religião dos homens. O que ele quer é que você seja uma matriarca feliz e que passe as leis divinas aos seus filhos de forma que todos venham a ser pessoas de bem.
Sexo fora do casamento não é pecado. Nunca foi. Deus quer que as pessoas se amem e se respeitem e que desse amor nasçam os filhos e que esses filhos sejam educados com muito amor. Isso é casamento e não uma cerimoniazinha qualquer feita por um homem que na maioria das vezes é mais pecador do que nós.
Isso é o que interessa para Deus.
O resto é palhaçada de padre, pastor e rabino.
Quando essas más pessoas lhe faltarem com o respeito, pergunte a elas se Maria "fornicou dom Deus", porque ela era casada com José. Ou não era? Então ela fornicou com José? Ou com um ou com outro... Não é assim que a Hitória conta? E ela deixou de ser santa pór causa disso?
Pergunte isso a esses malditos que qse realizam tentando destruí-la.
Seja muito feliz e orgulhosa pela sagrada família que tenho certeza que você tem e se afaste desses urubus que se alimentam da sua tristeza.
Bjs

2007-05-11 04:34:18 · answer #1 · answered by Químico 7 · 0 0

Então o Bispo Gérsom Cardoso e vários outros Pastores, já morreram várias vezes!!!!!!!!!

2007-05-10 16:42:51 · answer #2 · answered by SYL- Amante da Lua Cheia! 6 · 3 0

Fico triste por vc,por seu sofrimento ser gerado por covivencia c pessoas q desconhecem o mundo,e veem o amor como fonte
de apenas dor...é uma pena!

2007-05-10 17:32:42 · answer #3 · answered by Atanásio 6 · 1 0

Não, é mentira dele...só está querendo enrolar!

2007-05-11 01:27:48 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

estou de acordo com o ronis.
sabe amiga, não existe "namoro santo" ou pecador.
existe é mais ou menos amor. e quanto a isso, nada se pode fazer.
quanto à questão da "segunda morte" é bem mais do foro do paganismo do que dos pastores, pois estes não perceberam nunca o significado da união física como forma de experimentação transcendente.
a "segunda morte" sexualmente, tem a ver com um rito antigo, ainda do culto da deusa, que vem mais ou menos da época celta, e diz o seguinte: o orgasmo como finalidade para atingir um estado elevado de consciência é considerado uma segunda morte.segunda porque a experiência da morte verdadeira é aquela que conduz a pessoa directamente ao divino, portanto, a primeira morte.
quando o clímax é atingido como parte de uma experiência de,digamos, culto, ou místico, há uma altura em que os sentidos ficam muito apurados e a "alma" é elevada.
não sou pagã,mas costumo ler sobre praticamente tudo, como tal, não se preocupe com a "segunda morte" pois nada tem a ver com pecado mas antes com uma experiência mística com mais anos em cima do que qualquer pastor.

2007-05-10 23:10:59 · answer #5 · answered by Maharet ® 6 · 0 0

Então tem muitos bispos e pastores que já devem estar lá pela centésima morte. lol
Quanta besteira, forniquem e sejam felizes!! Só tomem cuidado para não ter uma gravidez indesejada e depois ficarem tendo crisinhas depressivas.

2007-05-10 21:59:56 · answer #6 · answered by Insurgente 3 · 0 0

se é verdade eu não sei, mas se alguém morre 2 vezes ou mais é pq teve duas vidas ou mais, e tem gente que diz que só existe uma vida.

2007-05-10 21:14:04 · answer #7 · answered by cristão 7 · 0 0

A primeira morte é a morte herdada de Adão. Todos nós herdamos esta morte. (Romanos 5:12) A segunda morte é referente aos nossos próprios atos. Quem desobedece a Deus e não se arrepende e não segue a adoração verdadeira de modo puro, é submetido a segunda morte. Isso significa que tal pessoa morre sem ter mais direito à ressurreição. Morreu, acabou. Mas, no caso dos que fazem a vontade de Deus, podem até sofrer a primeira morte, mas têm a esperança da ressurreição para uma vida eterna. Todos nós somos pecamos; se nos arrependermos e darmos meia-volta, Deus nos perdoa. (Atos 3:19) E saiba que há grande alegria nos céus quando um pecador se arrepende, de modo que ninguém tem direito de te maltratar. ( Lucas 15:7, 10) A segunda morte é a destruição eterna, e somente os que não se submetem à vontade de Deus a sofrem. (2 Tessalonicenses 1:6-9) É muito importante encontrarmos a religião verdadeira e a seguirmos, porque há um só caminho que leva à vida. (Mateus 7:13, 14) Se desejar saber melhor sobre qual é a vontade de Deus, entre em contato comigo. - João 17:3; 1 Timóteo 2:3, 4.

2007-05-10 19:24:21 · answer #8 · answered by Estudante da Bíblia 4 · 0 0

Robertin...
Fica na Paz. Todos nós pecamos, de um jeito ou de outro, ninguém poderá condenar ninguém.
Quando pecamos e nos arrependemos, pedimos perdão a Deus e só Ele, nos devolve a sensação de paz.
Não se preocupe com o que falam, ou com quem te condena, confie em Deus e entregue a Ele os seus pensamentos, porque Ele tem Cuidado de Nós.
Leia (1 Epistola de João c1 v 8e9)
"Se dissermos que não temos pecados, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Mas se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça".
Ore com fé e creia nas promessas.
PAZ.

2007-05-10 18:59:39 · answer #9 · answered by klenial 7 · 0 0

Não considere isso uma tragédia. Muitos ao seu lado já passaram por coisas piores. Olhe as coisas não com o coração e sim com seu instinto. Duvide de tudo e posteriormente, faça o seu juízo de valor. Quanto a fala do Pastor não leve esse assunto aos extremos.

2007-05-10 17:01:07 · answer #10 · answered by zizzi 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers