Oi Robertinha
Você não precisa se arrepender desse pecado. O que você precisa é procurar um psicólogo e se consultar com ele porque o que você tem é um sintoma de depressão que não tem nada a ver com pecado ou religião.
Eu casei pela primeira vez com uma virgem e crente.
Meu primeiro casamento foi uma perfeita e notória desgraça. E nós não estávamos "em pecado".
Então será que Deus não gostava de mim?
Acordei para o erro que eu havia cometido e me depsrei.
Algum tempo depois conheci uma mulher desquitada (na época não se chamava divorciada).
Ao tentar casar o padre disse que eu não poderia me casar novamente porque eu teria que pagar pelo erro de casar com a pessoa errada eternamente e um pastor exigiu que nós nos tornássemos dizimistas da igreja crente para podermos nos casar.
Juntamos os trapos, ou seja, vivemos em "fornicação" a 27 anos, graças a Deus e não aos padres e pastores que só tentaram atrapálhar com essa coisa ridícula de pecado.
Tivemos filhos e filhas maravilhosos. Agora temos netos sensacionais.
Somos respeitadíssimos pela família, pelos amigos e pelos vizinhos a ponto de eu ter sido eleito como síndico do condomínio onde moro sem ter me candidatado.
Meus negócios vão muito bem e Deus tem nos agraciado com uma vida maravilhosa.
Sinta orgulho do seu filho (ou filha) que nasceu nesse "pecado" que os urubús que lhe rodeiam tentam fazer você acreditar e mande todos esses picaretas que não lhe respeitam para o inferno que é o lugar deles.
Deus está pouco se lixando para se você é casada na religião dos homens. O que ele quer é que você seja uma matriarca feliz e que passe as leis divinas aos seus filhos de forma que todos venham a ser pessoas de bem.
Sexo fora do casamento não é pecado. Nunca foi. Deus quer que as pessoas se amem e se respeitem e que desse amor nasçam os filhos e que esses filhos sejam educados com muito amor. Isso é casamento e não uma cerimoniazinha qualquer feita por um homem que na maioria das vezes é mais pecador do que nós.
Isso é o que interessa para Deus.
O resto é palhaçada de padre, pastor e rabino.
Quando essas más pessoas lhe faltarem com o respeito, pergunte a elas se Maria "fornicou dom Deus", porque ela era casada com José. Ou não era? Então ela fornicou com José? Ou com um ou com outro... Não é assim que a Hitória conta? E ela deixou de ser santa pór causa disso?
Pergunte isso a esses malditos que qse realizam tentando destruí-la.
Seja muito feliz e orgulhosa pela sagrada família que tenho certeza que você tem e se afaste desses urubus que se alimentam da sua tristeza.
Bjs
2007-05-11 04:34:18
·
answer #1
·
answered by Químico 7
·
0⤊
0⤋
Então o Bispo Gérsom Cardoso e vários outros Pastores, já morreram várias vezes!!!!!!!!!
2007-05-10 16:42:51
·
answer #2
·
answered by SYL- Amante da Lua Cheia! 6
·
3⤊
0⤋
Fico triste por vc,por seu sofrimento ser gerado por covivencia c pessoas q desconhecem o mundo,e veem o amor como fonte
de apenas dor...é uma pena!
2007-05-10 17:32:42
·
answer #3
·
answered by Atanásio 6
·
1⤊
0⤋
Não, é mentira dele...só está querendo enrolar!
2007-05-11 01:27:48
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
estou de acordo com o ronis.
sabe amiga, não existe "namoro santo" ou pecador.
existe é mais ou menos amor. e quanto a isso, nada se pode fazer.
quanto à questão da "segunda morte" é bem mais do foro do paganismo do que dos pastores, pois estes não perceberam nunca o significado da união física como forma de experimentação transcendente.
a "segunda morte" sexualmente, tem a ver com um rito antigo, ainda do culto da deusa, que vem mais ou menos da época celta, e diz o seguinte: o orgasmo como finalidade para atingir um estado elevado de consciência é considerado uma segunda morte.segunda porque a experiência da morte verdadeira é aquela que conduz a pessoa directamente ao divino, portanto, a primeira morte.
quando o clímax é atingido como parte de uma experiência de,digamos, culto, ou místico, há uma altura em que os sentidos ficam muito apurados e a "alma" é elevada.
não sou pagã,mas costumo ler sobre praticamente tudo, como tal, não se preocupe com a "segunda morte" pois nada tem a ver com pecado mas antes com uma experiência mística com mais anos em cima do que qualquer pastor.
2007-05-10 23:10:59
·
answer #5
·
answered by Maharet ® 6
·
0⤊
0⤋
Então tem muitos bispos e pastores que já devem estar lá pela centésima morte. lol
Quanta besteira, forniquem e sejam felizes!! Só tomem cuidado para não ter uma gravidez indesejada e depois ficarem tendo crisinhas depressivas.
2007-05-10 21:59:56
·
answer #6
·
answered by Insurgente 3
·
0⤊
0⤋
se é verdade eu não sei, mas se alguém morre 2 vezes ou mais é pq teve duas vidas ou mais, e tem gente que diz que só existe uma vida.
2007-05-10 21:14:04
·
answer #7
·
answered by cristão 7
·
0⤊
0⤋
A primeira morte é a morte herdada de Adão. Todos nós herdamos esta morte. (Romanos 5:12) A segunda morte é referente aos nossos próprios atos. Quem desobedece a Deus e não se arrepende e não segue a adoração verdadeira de modo puro, é submetido a segunda morte. Isso significa que tal pessoa morre sem ter mais direito à ressurreição. Morreu, acabou. Mas, no caso dos que fazem a vontade de Deus, podem até sofrer a primeira morte, mas têm a esperança da ressurreição para uma vida eterna. Todos nós somos pecamos; se nos arrependermos e darmos meia-volta, Deus nos perdoa. (Atos 3:19) E saiba que há grande alegria nos céus quando um pecador se arrepende, de modo que ninguém tem direito de te maltratar. ( Lucas 15:7, 10) A segunda morte é a destruição eterna, e somente os que não se submetem à vontade de Deus a sofrem. (2 Tessalonicenses 1:6-9) É muito importante encontrarmos a religião verdadeira e a seguirmos, porque há um só caminho que leva à vida. (Mateus 7:13, 14) Se desejar saber melhor sobre qual é a vontade de Deus, entre em contato comigo. - João 17:3; 1 Timóteo 2:3, 4.
2007-05-10 19:24:21
·
answer #8
·
answered by Estudante da Bíblia 4
·
0⤊
0⤋
Robertin...
Fica na Paz. Todos nós pecamos, de um jeito ou de outro, ninguém poderá condenar ninguém.
Quando pecamos e nos arrependemos, pedimos perdão a Deus e só Ele, nos devolve a sensação de paz.
Não se preocupe com o que falam, ou com quem te condena, confie em Deus e entregue a Ele os seus pensamentos, porque Ele tem Cuidado de Nós.
Leia (1 Epistola de João c1 v 8e9)
"Se dissermos que não temos pecados, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Mas se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça".
Ore com fé e creia nas promessas.
PAZ.
2007-05-10 18:59:39
·
answer #9
·
answered by klenial 7
·
0⤊
0⤋
Não considere isso uma tragédia. Muitos ao seu lado já passaram por coisas piores. Olhe as coisas não com o coração e sim com seu instinto. Duvide de tudo e posteriormente, faça o seu juízo de valor. Quanto a fala do Pastor não leve esse assunto aos extremos.
2007-05-10 17:01:07
·
answer #10
·
answered by zizzi 5
·
0⤊
0⤋