Então por que estou "doido" ao fazer essa pergunta que fiz em outro local?
Você não está doido, as pessoas que responderam a tua pergunta te chamando de doido estão todas alienadas O.o
Um cara que afoga milhares de crianças inocentes pode ser chamado de bondoso?
Não.
Ou que mata os primogênitos de todas as idades (incluindo bebês de colo, pode?) de um determinado país não é um genocida?
Claro que é.
Sabem qual foi o Deus que fez isto? Jesus Cristo! É, ele mesmo, aqueles que todos chamam de Deus do Amor. Todos? Existem algumas exceções. Jesus é mais considerado santo do que um deus, Deus é o suposto pai dele. Mas se ele não existe, como ele pode ter feito isso??o.O
Ou ele não é Deus?
Deus não existe, nem Jesus, nem Lúcifer. Deuses somos todos nós xD
Ou o Verbo não é Jesus Cristo? Segue que Jesus Cristo não existia na época do dilúvio?
Houve mesmo o dilúvio?? O.o
2007-05-11 06:33:49
·
answer #1
·
answered by Sammy 1
·
1⤊
0⤋
Jesus é Deus no sentido de ter poder ,visto que tudo o que tem um certo poder sobre alguem é assim chamado.
Até mesmo Moisés foi assim chamado em Exodo 7:1 quando Jeová Deus disse a Moisés:
"Vê , eu te fiz Deus para Faraó"
Observou ? Moisés era Deus ,mas não O Deus Todo Poderoso.
Quanto a sua pergunta sobre o julgamento de jeová Deus contra os moradores antediluvianos se esqueceu que Pedro o apostolo chamou Noé de "pregador da justiça" ?
Foi DADO AVISO ANTECIPADO contudo, não fizeram caso e assim está acontecendo hoje.
2007-05-09 11:53:10
·
answer #2
·
answered by Rubens D 5
·
0⤊
0⤋
Vc está certo,Jesus é Deus mesmo
2007-05-09 10:46:48
·
answer #3
·
answered by Betão e betinho 2
·
1⤊
1⤋
A sua pergunta é excelente. Não é absurda, porque tocou na ferida, focou um dos vários absurdos creditados a Deus. São os loucos de terno, bíblia que ensinam tudo errado. Decoram a bíblia, versículo por versículo, mas a entenderam na essência.
Acha mesmo que Deus afogou todos? Que Deus matou primogênitos? Isso foi criado por Moiseis e não por Deus. Se esquecermos o velho testamento, e estudarmos o novo, veremos que essas coisas são histórias antigas criadas para amendrontar um povo bárbaro, só isso.
Mas os protestantes e os católico insistem em difundir aburdos negados com provas pela ciência.
Deus é pai, não padrasto.
2007-05-09 10:45:44
·
answer #4
·
answered by Marcos Paulo 4
·
1⤊
1⤋
Filho, é justa a sua indignação. Achas, com razão, que a criatura não pode ser melhor do que o Criador. Entretanto precisas saber que os caminhos de Deus e de Cristo não são os nossos caminhos. Os pensamentos de Deus são bilhões de anos-luz mais elevados que os nossos. Sofremos indignados,porque para nós, adâmicos, somos o corpo frágil, indefeso, e nada mais. E quando se partem como jarros de barro, culpamos o Oleiro, desconhecendo que em todas as épocas foram partidos junto à Fonte Celestial de onde o precioso líquido da nossa verdadeira vida se origina e permanece sem princípio e fim de dias. Deus e Cristo não estão preocupados com os nossos cofrinhos de barro e sua fragilidade, mas zelam cuidadosamente pelo que juntamos dentro deles, nosso eu real, espiritual, cheio de boas obras. Um dia precisam ser quebrados de um modo ou de outro, mas sempre para o nosso bem, porque se ainda estiverem parcialmente vasios, receberemos misericordiosamente novos cofrinhos, cheirosos, fofinhos, novinhos em folha, para continuarmos poupando de onde paramos. Isso ocorreu no passado(tanto que Jesus, em espírito, esteve pregando o amor divino a muitos que haviam morrido no Dilúvio), ocorreu todas as vezes em que foi preciso uma prestação de contas em larga escala, mas nenhuma vida se perdeu ou foi destruída, continuam na jornada sem fim rumo do Pai das Luzes. E um dia "todo olho espiritual verá a glória divina", mesmo daqueles que tiveram seus cofrinhos despedaçados por algum motivo que só Deus sabe e se revelou para o bem geral da humanidade. Shalom!
2007-05-09 12:07:08
·
answer #5
·
answered by carlosossola 7
·
0⤊
1⤋
Verbo = Palavra
Jamais houve tempo em que Jesus não estivesse em íntima associação com o Deus eterno.
São João 1:1 salienta a contínua eterna e ilimitada existência de Cristo antes de Sua encarnação. Na eternidade passada não houve um ponto antes do qual se poderia dizer que o Verbo não existia. O Filho estava com o Pai desde toda a eternidade.
Não conhecemos realmente a Jesus a menos que reconheçamos Sua divindade, Sua participação na Criação, Sua relação com o Pai e o que fez pela humanidade.
Jesus é a Palavra de Deus. A Palavra é uma expressão de Deus. Através de Jesus, Deus expressou-Se aos anjos e aos homens. Em Jesus encontramos a expressão dos mais íntimos, vitais e duráveis pensamentos de Deus. Jesus se identifica tão completamente com seu Pai que pode ser considerado Sua Palavra. Ele é a própria Palavra de Deus, em perfeita expressão de Seu Pai.
Cristo é o “Princípio da criação de Deus” porque a palavra archê (traduzida por princípio), significa que Ele é a origem, ou a fonte principal da criação de Deus, e encerra também a idéia de primazia em poder, supremacia, autoridade.!•
2007-05-09 11:31:16
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Jesus existe e sempre existiu , eles sao uma trindade , Pai , Filho e Espirito Santo, vc parece estar um pouco revoltado mas antes de revoltar se contra Deus procure saber com pessoas realmente estudiosas da Biblia a tua duvida , sei que Deus vai te enviar alguem pra sanar a tua duvida . Pois ele eh Deus amoroso e misericordioso. Para todas as questoes da biblia ha uma resposta , apenas espere e nao se desepere. Deus te abencoe.
2007-05-09 11:09:35
·
answer #7
·
answered by carinhosa 2
·
0⤊
1⤋
Deus é o pai,
Jesus o filho.
2007-05-09 10:42:50
·
answer #8
·
answered by BILETA 3
·
0⤊
1⤋
PELO JEITO VC JÁ OLHOU A BÍBLIA Q DIZ SÓBRE DEUS E O VERBO SÓ PRECISA ENTENDER. E ISSO SO O ESPÍRITO SANTO PODE REVELAR SE REALMENTE QUER ENTENDER ENTREGUE SEUS CAMINHOS A JESUS E ELE ABRIRA SEU ENTENDIMENTO.
2007-05-09 10:47:11
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
2⤋
Nesse caso, Satanás é o pronome e Lúcifer a preposição.
Nem vou falar nada, porque eu pensei até que fosse um substantivo próprio, mas acabei concluindo que sou um objeto direto!
Vamos formar uma frase:
"Eu minto toda vez que afogo criancinhas"!
Aí, o sujeito sou "eu", e o verbo (Jesus) é "mentira". "afogo criancinhas" é o quê? Genocìdio ?!!!!
2007-05-09 11:05:02
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
3⤋