Não existe Deus errado... o fato é que Deus não existe...
Quem adora algo que não existe, está apenas perdendo tempo na vida, com a esperança de uma vida melhor depois da ,morte... sendo que temos a possibilidade de ser feliz aqui mesmo... mas enfim... são gananciosos... acham que em uma suposta vida eterna eles tem mais tempo de correr atrás do prejuízo que tiveram nessa vida "comprando um terreninho no céu"... mas não desanime... nosso papel aqui é continuar forçando esse pessoal a pensar, raciocinar...está funcionando... recebo vários e-mails de agradecimento por mostrar de forma até chocante as vezes, porém apenas a verdade bíblica, e isso está libertando muitas mentes que estavam presas a dogmas e absurdos... E VIVA A LIBERDADE!!!
"CONHECERÁS A VERDADE E ELA TE LIBERTARÁ"...
Um abraço...
2007-05-05 07:37:26
·
answer #1
·
answered by Xan 7
·
1⤊
1⤋
Né, não?
ora pois...
2007-05-04 23:49:15
·
answer #2
·
answered by mar kia 3
·
2⤊
0⤋
não existe Deus errado, existem fés diferentes
2007-05-04 23:43:37
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
3⤊
1⤋
Sua estorieta é muito significativa. Eu mesmo já adorei um Deus errado, há muito tempo. Adorava a organização de Deus pensando que estava adorando o Deus da organização. Não ria. Acontece com a maioria dos religiosos formais e eles nem se mancam. Um belo dia resolvi ouvir meu coração. E Deus começou a conversar comigo através da minha consciência, não mais como pensava antes, tipo, "faça isso, não toque naquilo, isso é teocrático, isso não é, não fale com fulano (o pobre coitado pisou na bola), receba o sicrano que ele é irmão (às vezes, um tremendo tranbiqueiro enrustido) e vai por aí afora. Agora procedo conforme meu coração, sempre norteado pelo bom-senso. Ainda leio as Escrituras, mas "examino tudo e retenho o que é aproveitável" seguindo a orientação paulina,evitando me ferir ferindo os demais com a "espada de dois gumes"das verdades parciais que elas contêm. Vou te contar a minha estoriazinha."Um monte de ex-religiosos expulsos de suas congregações pelos mais diversos pecados, fretaram um iate e fundearam ao largo de Copacabana para festejar o ano novo. De repente o iate começou a afundar. Foi uma gritaria dos diabos! Nisso, um deles,que foi afastado por fornicação, se ajoelhou e orou fervorosamente, dizendo: "Senhor dos Exércitos, se me salvar juro que volto arrependido e cabisbaixo à minha igreja. vou constituir família e viver o resto dos meus dias louvando ao Senhor". Bem, o iate afundou, todos morreram afogados, menos ele, que cumpriu fielmente a sua promessa. Ao ficar velhinho esticou as canelas e foi para o paraíso. Chegando lá, uma baita e festiva galera passou por ele.Arregalou os olhos, incrédulo, alí estavam todos os seus antigos companheiros, felizes da vida. "Vocês não podem estar aqui, têm que estar nas chamas do inferno, deve haver algum engano!" disse prá galera. E sua antiga namorada,uma bela e sapeca jovem, respondeu piscando os olhos e fazendo charminho: "Ih!, seu bobo, não era pecado não!" Moral da estória, Deus não está nem aí para a religião que escolhemos, nem dá a mínima às pragas que ela nos roga quando tentamos nos libertar do seu controle, mas vê a perversidade que seus líderes ocultam no coração, usando princípios bíblicos para justificá-la, como ocorreu com o próprio Saulo de Tarso. Sds cristãs.
2007-05-05 00:54:16
·
answer #4
·
answered by carlosossola 7
·
0⤊
0⤋
VOCÊ NÃO ESTÁ LONGE DE ACREDITAR EM DEUS!!!
Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes
em toda a extensão da terra, e as suas palavras, até ao fim do mundo.
Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
A paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo habite em vossos corações. Ao Verbo que era desde o princípio, e que é hoje, e que breve virá sobre a Terra. A Ele seja dada toda a honra e toda a Glória, para sempre e sempre.
Ao ALFA e o OMEGA, o PRINCÍPIO e o FIM, o PRIMEIRO e o DERRADEIRO.
"Certamente, CEDO VENHO..." (Ap.22:20)
2007-05-04 23:59:56
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
Bonita sua estória,mas a diferença está na maneira da adoração a deus,mas não significa necessariamente,que as pessoas adorem diferentes deuses,DEUS é um só,o que muda são as questões religiosas,
abraços!!!!
2007-05-04 23:44:39
·
answer #6
·
answered by lully 2
·
1⤊
1⤋
Deus te ama.
Tenha um dia abençoado.
2007-05-05 12:51:58
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Tem lógica sua história. Eu amo a um só Deus, o único, o bom, o Deus de misericórdia. Mas tem um deus aí que mata criança, que é ciumento, vingativo, cruel. Desse, quero distância...
2007-05-05 07:39:42
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
nao, nunca e jamais o farei
eu sei o que faço e se fasso bem
extopor de pergunta
2007-05-05 06:00:58
·
answer #9
·
answered by Marcelo Al... 6
·
0⤊
1⤋
Já, por isso deixei de adorar e passei a admirar sua obra e tentar comprende-la melhor.
Hoje não acho que alguém vai para céu ou inferno, pois não acredito que se crie algo condenado ao fracasso.
Acredito em Deus, como inteligência criadora perfeita e impessoal, além de nossa concepção de espaço/tempo.
Acredito no homem como parte individualizada desse, semelhante e não igual, e que o resto é tudo ilusão ou estados da consciência ou da alma humana, que mais dia menos dia, chegará a compreensão de tudo isso.
De qualquer forma a crença de cada um não muda a verdade, mas estou feliz com a minha.
Paz e Luz!
2007-05-05 05:05:45
·
answer #10
·
answered by Amnyoteph 7
·
0⤊
1⤋