Sinto muito, mas para seu avô bater as botas é só uma questão de tempo. Falo isso por experiência própria, já tive parente que morreu nesse estado. O coma IV é um estado de coma profundo, onde a pessoa não responde a estímulos externos e não controla respiração. É um estado irreversível, e ele vai ficar assim por um bom tempo até morrer.
2007-05-04 15:54:11
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Acho que você quis dizer que o médico dele é um neurologista, não é amiga? Bem, coma IV é bastante grave. É um coma profundo e ele já está bem velhinho, com o organismo debilitado pela idade. Acho que você deve se preparar para o pior, amiga. O pior que talvez nem seja pior, pois difícilmente alguém se recupera de um coma IV sem graves sequelas. Acho que seu vovozinho não mereceria isso, não é mesmo? Boa sorte para você e vamos torcer que tudo termine como for melhor.
2007-05-04 22:55:46
·
answer #2
·
answered by lilinha32 7
·
1⤊
0⤋
O AVE (antigamente chamado de AVC) hisquêmico leva um grupo de neurônios ao infarto (morte celular), tendo seu resultado irreversível. É um quadro muito grave, que justifica sua internação em uma UTI.
A área afetada, no caso dele, é relacionada com a respiração, os movimentos e sensibilidade do pescoço para cima; o que torna preocupante caso a área afetada seja significativa.
O coma IV é um estado de coma profundo, onde a pessoa não responde a estímulos externos e não controla respiração. É um estado irreversível, e ele vai ficar assim por um bom tempo até falecer. A idade avançada também colabora para um mau prognóstico.
Os tratamento são os que estão sendo feitos. Não há muito mais a fazer pelos homens. No entanto, nada está fora do alcance de Deus. Jesus Cristo prometeu, na Bíblia Sagrada, que seria o mesmo de ontem, hoje e sempre.
2007-05-05 07:23:42
·
answer #3
·
answered by Mauricio 7
·
0⤊
0⤋
O AVE (antigamente chamado de AVC) hisquêmico leva um grupo de neurônios ao infarto (morte celular), tendo seu resultado irreversível. É um quadro muito grave, que justifica sua internação em uma UTI.
A área afetada no caso delo é relacionada com a respiração, os movimentos e sensibilidade do pescoço para cima. O que torna preocupante caso a área afetada seja significativa.
A idade avançada também colabora para um mau prognóstico.
Os tratamento são os que estão sendo feitos. Não há muito mais a fazer pelos homens. No entanto nada está fora do alcance de Deus.
2007-05-05 05:17:13
·
answer #4
·
answered by Richard 3
·
0⤊
0⤋
O filho de uma amiga entrou em coma por vários dias até que um dia, quando ela entrou na CTI, encontrou-o sentando-se na cama e pedindo um rádio para ouvir o jovo de futebol. O médico, que estava na cama ao lado, levou um susto e pediu para ela providenciar um imediatamente, já que morava em frente. Assim que conseguiu entregou-o a ele e dali em diante ele ficou bom. Os médicos disseram que ela considerasse aquilo um milagre, pois não sabiam o que ele tinha após fazerem muitos exames.
A irmã de minha sogra estava com câncer e o médico lhe disse que sua irmã só teria três meses de vida e não poderia ter nehuma problema emocional para não morrer antes desse tempo. Ele morreu algum tempo depois, no entanto ela viveu ainda vinte anos, apesar de ter tido vários problemas emocionais com os filhos, noras e netos. Dê muito carinho ao seu avô, pois ele precisa muito disso agora. Faça o que for preciso mas entenda que só Deus sabe do nosso destino, portanto tenha fé Nele e aceite o que Ele achar que é melhor para o seu avô. Desejo as melhoras dele.
2007-05-05 01:04:10
·
answer #5
·
answered by ise_5 4
·
0⤊
0⤋
encomende o enterro.
2007-05-04 23:31:04
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olha, não quero te desanimar, mas meu avô tb teve esse mesmo problema. Ele ficou vegetando por 3 anos meio, agora no dia 30 ele faleceu depois de muito sofrimento. Por isso, te digo, se for pra ele sofrer como o meu avô sofreu, é melhor que descanse logo. Que Deus tenha misericórdia da alma dele e conforte vcs... Mas tenha fé...pra Deus nada é impossível.
2007-05-04 23:10:49
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋