Deus existe e pronto.
É espirito, mas é homem filho, mas é Deus?
Trindade falsa? ou forma de ganhar dinheiro fácil:
Na trindade não são os 3 co-iguais ? Logo o Espírito Santo , ou seja a terceira pessoa da trindade , também é DEUS , que por sua vez também é JESUS , [ Segundo a doutrina da trindade ] .
Seguindo por esse raciocínio trino , logo DEUS , enviou a terceira pessoa da trindade para que estivesse sobre João Batista [ LUC. 1:15 ] , antes mesmo de enviar a segunda pessoa da trindade [JESUS ] o Filho , que na realidade é o próprio Espírito Santo , que por sua vez é o próprio DEUS . Logo o DEUS trino nasceria primeiro de uma mulher não virgem, ao encher João Batista , dele mesmo . Como isso contraria todas as profecias sobre o messias ! ? Não acham ? Já que os três são um ! Isso seria a lógica da trindade .
[ Respondam essa ? ] .... Desatem esse nó ?
O Espírito Santo desceu sobre Isabel LUC. 1 : 41 ... E sobre Zacarias LUC 1 : 67
E sobre Maria também desceria LUC.1 : 35.
* O Esp. Santo só desceu sobre JESUS , na ocasião de seu batismo , LUC. 3 :21, 22.
Como desceu ; se já estava aqui nas pessoas citadas , e sendo Jesus , ele mesmo o Esp. Santo , ele desceria sobre si mesmo , sendo enviado por si mesmo , ou será que ele fez um teatrinho ali na hora ? Adeptos da trindade , respondam essa , já que o Esp. Santo não é o poder de DEUS ou força ativa dele , e sim uma pessoa ? * isso segundo a trindade
[ RESPONDAM ESSA ? ] ...Desatem esse nó ...?
Só p/ recordar ainda em LUC. 1 :70 , Todos os profetas verdadeiros do passado ; falaram inspirados p/ Esp. Santo. Veja apenas um dos vários versículos ; em ISAIAS 61:1
[ Almeida ] O Espírito do Senhor JEOVÁ , está sobre mim , porque o Senhor me ungiu ,para pregar as boas novas aos mansos : enviou-me a restaurar os contritos de coração,a proclamar a liberdade aos cativos, e a abertura de prisão dos presos.
2007-04-28 05:06:20
·
answer #1
·
answered by Juliano 4
·
0⤊
0⤋
Jesus disse q quem blasfemar do pai ou do filho tem perdão,
mas contra o Espírito Santo de Deus ñ ´tem perdão.
2007-05-01 06:35:05
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
A missão do Cristo foi Batizar em Espírito ou generalizar a Revelação. Em Roma, com Constantino, o cisma foi vitorioso, a Revelação foi banida. Aqueles que se fantasiam de ministros de Deus e infalíveis, eles, na verdade, personificam a blasfêmia contra o Espírito Santo! O pecado contra a Virtude divina que tudo une, é outra coisa. O fato de quererem seja o Espírito Santo a terça parte de Deus, não procede, pois Deus é UNO, mas é uma virtude ou dom espiritual emanante d'Ele e, portanto, merecedora de todo respeito. Os inimigos da Revelação ou Consolador, ou blasfemos do Batismo de Revelação, serão esmigalhados pela Lei ou Poder Equilibrador. Desta forma é que se deve entender a advertência em Mateus, 12, 30:32. Os homens devem render-lhe o mesmo culto devido a Jesus. O espiritismo, como corpo de doutrina, é, tal como está, o resultado de milhares de anos de trabalhos proféticos ou revelacionistas.
2007-04-28 09:46:08
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
É rejeitar Jesus Cristo como Seu Salvador e Senhor da sua vida....
2007-04-28 07:30:15
·
answer #4
·
answered by Cássîö - Cåssîüs 6
·
0⤊
0⤋
O pecado imperdoável é cometido contra o Espírito Santo. Foi Jesus que explicou: "Todo o pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada." Mateus 12:31 E no verso 32 Ele acrescentou ". . . se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isto perdoado, nem neste mundo, nem no porvir."
Muitos tem idéias estranhas quanto ao que vem a ser pecado contra o Espírito Santo. Alguns pensam ser o suicídio; outros que seja praguejar ou amaldiçoar.
Há centenas de ministros ensinando que o pecado contra o Espírito Santo é não reconhecer que as "línguas estranhas" por eles faladas, sejam autênticas e do Espírito Santo. Muitos ainda pensam que este pecado seja o roubar ou o adulterar.
Notemos que Jesus afirmou, "todo o pecado e blasfêmia serão perdoados ao homem." Isto está em harmonia com Isaías 1.18 onde o Senhor promete apagar, limpar e perdoar nossos pecados mesmo que sejam tão sujos ou vermelhos como o carmesim ou a escarlate.
Em I João 1:9 nos é feita a promessa de que "se confessarmos nossos pecados", Deus na Sua fidelidade e justiça nos perdoa todos os pecados e nos purifica. Não importa quão terrível tenha sido o nosso pecado, Deus está disposto a nos perdoar.
Jesus esclareceu que o pecado imperdoável é cometido contra o Espírito Santo.
Que pecado é este que Deus não possa perdoar? Como é cometido?
A Bíblia declara que o pecado contra o Espírito Santo não é um tipo de erro, mas a "recusa persistente em abandonar o pecado conhecido, e obedecer a Deus."
Assim sendo, o pecado contra o Espírito Santo não é um tipo particular de pecado como praguejar, matar ou suicidar-se, mas é uma condição pecaminosa à qual a pessoa chega por recusar-se a atender aos rogos do Espírito Santo.
Deus te abençoe.
2007-04-28 07:03:15
·
answer #5
·
answered by servo 5
·
0⤊
0⤋
Espírito Santo ou da Verdade, tal é o nome global da Mensageiria Espiritual. Também ao dom espiritual, ou mediúnico, chamaram alguns Apóstolos de Espírito Santo.
Não afirmou Jesus, que veriam os anjos subindo e descendo sobre a Sua cabeça?
Não foi ao Tabor, manter contato com Moisés e Elias?
Não afirmou, várias vezes, que expelia os maus espíritos à custa do Espírito Santo, ou santos espíritos?
Quem viria à carne, para fazer uma obra tamanha, sem contar com as Potestades Espirituais?
Por que, pois, devia ficar à margem da Mensageiria Espiritual, Ele que foi o único portador da mediunidade Sem Medida, de toda a História das Revelações?
O Espírito Santo, Consolador, de Deus ou do Senhor, ou Parácleto, era um fato, era o instrumento de advertência, ilustração e consolo. De modo algum era essa fantocharia que católicos e protestantes, ambos empreiteiros da blasfêmia contra o Batismo de Espírito ou Revelação, pretendem que tenha sido ou seja.
As reuniôes dos Apóstolos eram o cultivo do Consolador, do Batismo de Espírito, não de simulações litúrgicas ou de discursozinhos falazes, apenas. Depois do Pentecoste a mediunidade era o motivo de atenção de todos os Apóstolos. E é por isso que Paulo, no capítulo 14:30 da Primeira Carta aos Coríntios, afirma:..."Se alguém que esteja sentado, recebe uma revelação, cale-se o primeiro".
Jesus deixou o Pentecoste, o Consolador, em franco funcionamento, como está expresso na Primeira Carta de Paulo aos Coríntios, capítulos 12, 13 e 14.
E o Espiritismo, restauração que é do Batismo de Espírito ou Revelação, bem prova sobre as diferentes categorias de espíritos comunicantes. E o discernimento que cumpre aos encarnados.
E ainda outro quesito em favor da Verdade, pois o que tira a orfandade é o Consolador ou Espírito da Verdade, isto é, a Revelação, a Fonte da Verdade. Para que ninguém ficasse órfão da Verdade, afirmou Jesus que enviaria o Consolador; e basta ler o os capítulos 1, 2, 7, 10 e 19 dos Atos, para saber como Jesus agiu, em cumprimento de Sua palavra, pagando com a Sua vida o Batismo de Revelação.
2007-04-28 06:28:23
·
answer #6
·
answered by Hermes 6
·
0⤊
0⤋
muito bem amigo segundo temos estudado a bíblia sagrada
é um pecado imperdoável portanto examinemos a bíblia sagrada certa feita Jesus expulsou um demonio de uma pessoa e os farizeus atribuiram o que tinha acontecido a belzebu portanto atribuir operação de milagres ou bemção recebida a pessoa errada é blasfêmia contra o Espirito Santo de Deus.
2007-04-28 05:15:15
·
answer #7
·
answered by Presb. Clerton * Jesus salvador. 5
·
0⤊
0⤋
Não explico, pois não há, NÃO EXISTE Espírito Santo, então como explicar algo que acontece com uma coisa que não existe?
2007-04-28 05:07:38
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
tu acha mesmo que sou eu que tenho que explicar?
2007-04-28 05:07:06
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
o que ser BLASFÊMIA?????
2007-04-28 05:06:06
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋