English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-04-05 08:27:39 · 32 respostas · perguntado por Lord Marreta 6 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

Caro Milico

A pergunta pode ser engraçada mas eu não estou brincando não e torço sinceramente para que os pastores encontrem o pós vida da pior e mais dura maneira possível e que todas as IURDS peguem fogo duas vezes e sejam destruídas por tsunamis, Bins Ladens, Godzillas e quem mais estiver disponível, valeu ?

2007-04-05 09:01:52 · update #1

32 respostas

Crente duro, letra "d", com certeza.

O diabo faz parte do jogo, ele precisa de alguém pra jogar a culpa por tudo. Se a pessoa fuma um, foi o diabo que atentou. Se matou, foi o diabo. Se não aguentou e passou a mão na grana dos fiéis...bem, ai isso é invenção do diabo. Assim tira-se a culpa do indivíduo e tudo fica sendo culpa do Diabo...isso se vc for crente claro, se for de outra religião, aí vc vai pro inferno, pq macumba é coisa do diabo, e o Papa, bem, esse é o próprio diabo.

A mãe de Jesus e macumba acho que empatam. Serve pra sacanear e desmerecer outras religiões.

Agora, crente duro....esse é complicado, mas, fazer o quê, vende o telefone dele, a TV, as muletas, os óculos dele pra fazer um troco.

2007-04-05 08:54:59 · answer #1 · answered by mindƒreak 3 · 1 2

Nenhuma coisa nem outra. A missão do pastor é instruir segundo a Bíblia, a mensagem central da Biblia é o amor, logo o pastor não odeia a mãe de Jesus(pelo contrário, sabe muito bem da importância do seu papel), outra mensagem marcante é sobre o dinheiro: a Biblia diz para buscarmos em primeiro lugar as coisas espirituais e as demais vos serão acrescentadas, por fim devemos nos desviar das coisas malignas, ou seja que não provêem de Deus, no caso macumba e o diabo.
Voce pode pensar em casos que negam oque eu lhe escrevi, certo?
Lembre-se da parábola do joio e do trigo.(concordo tb com a resposta do marcelo e da cindy)
Tchau.

2007-04-05 13:01:31 · answer #2 · answered by belzinha 2 · 1 0

Você já tentou nadar contra a correnteza? É muito difícil e quase impossível. Você olha ao seu redor e vê que ainda está no mesmo lugar que estava antes. Entretanto, quando você nada na mesma direção das ondas, elas te levam longe, muito longe. Na verdade você nem precisa nadar; elas te levarão à algum lugar de qualquer maneira. De repente, os pertences que você havia deixado na areia antes de entrar no mar estão bem longe.

É assim que nós cristãos vivemos neste mundo. Nadando contra as ondas, andando em direção contrária à multidão e dirigindo na contra-mão no horário de pico. Não é nada fácil e exigirá uma prova de que você realmente é fiel aos seus príncipios. As pessoas odeiam o fato de você ser diferente, de não fazer o mesmo que todos fazem e de andar e se vestir diferentemente.

Seus princípios são geralmente uma ameaça a eles... Falar a verdade a todo custo? Ser honesto e sincero até mesmo quando você perderá com isso? Não ter relações sexuais antes do casamento? Guardar-se para não ser uma armadilha para homens? Ser submissa ao seu marido?

No momento em que você diz para as pessoas que tem ido à Igreja em um dia de semana, eles contorcem seus rostos e pensam que você não está muito bem da cabeça.

Se você recusa um convite para ir à um barzinho ou para um clube na sexta-feira à noite, você pode esperar que acabará sendo o motivo de fofoca nos próximos dias. É como se estivéssemos na Guerra Fria novamente, agora travada entre cristãos e o resto do mundo.

Se você leva sua fé a sério, estas são apenas algumas das coisas que você teve que tolerar para mantê-la. E quanto mais elas acontecem, mais forte você se torna e mais perto de Deus você fica. Se, entretanto, você não leva sua fé a sério, você sempre acaba se rendendo para não perder seus amigos, para não desapontar seus pais ou para ter uma boa aparência perante seu patrão.

Você pensa: sou um cristão, não um “fanático”.

Se viver de acordo com os meus princípios e com a Palavra de Deus fazem de mim uma fanática, então fico feliz por ser chamada assim. Mas vamos descrever o significado da palavra.

Fanático: alguém que tem extremos e, às vezes, irracionais conceitos e crenças, especialmente com relação à política ou religião.

Falar a verdade é irracional? Guardar-me para não me ferir é extremo? Respeitar o meu marido é irracional? E quanto a ir à Igreja?

Não, claro que não! Tudo isso são ideais, boas maneiras, precauções, que me levam a viver uma vida decente. Mas o mundo promove o contrário disso tudo... Sim, este mundo cheio de amor e paz, onde existe união de pensamentos, não existe discriminação... Onde crianças são puras e inocentes e as famílias estão mais unidas do que nunca... Este mundo que faz a vida ser tão linda e completa... Você conhece esse mundo? Eu não!

Sejamos racionais e vejamos o que realmente é bom para nós... O conselho de pessoas infelizes ou o conselho Daquele que nos dá paz, felicidade e tudo que há de bom. Pode até parecer que você não está se movendo do lugar onde você estava dias atrás, mas acredite: você não está sendo levada ao lugar para onde este mundo quer te levar.

Deus te abençoe!!!

2007-04-05 12:06:26 · answer #3 · answered by @... 5 · 1 0

Se ele realmente for um cristão sério com compromisso com Deus, o diabo que usa todas as outras opçoes que vc citou para enganar e destruir, além de outras como prostituição, droga, bebida, adultério..., agora se for vigarista como alguns que tem em todas religiões ele não é inimigo de nada do que vc citou, pelo contrário, é inimigo de Deus.... Mas esse tipo de pergunta não é muito coerente, me perdoa mas chega ser ignorancia pois qualquer um sabe que mau caratismo existe em qualquer denominação e existem muitos ministros da religião falsos, porque citar somente o pastor evangélico? Quantos padres pedófilos, espíritas que sacrificam animais e até mesmo crianças, budistas que valorizam mais animais que humanos, pra que produzir a cidade que receberá o papa ele já está mais do que coberto de luxos, seguranças e subordinados, e as crianças que não tem o que comer? por que o papa não vem aqui e o dinheiro que será usado na sua chegada não seja destribuitdo a quem necessita? E os pais de santo que fazem mal por dinheiro a outrens? Religião, meu caro é como uma empresa- tem funcionários honestos mas tem os que roubam, como escola- tem alunos descentes mas tem os que vão atraplhar, é como um show- tem os que vão curtir mas tem os que vão brigar. A vida é assim... Bom mesmo é o só Jesus ele é totalmente diferente de nós até sua concebição e ainda quis nos tirar do pecado original, entregando-se na cruz... eu não preciso de religião pra dizer que o amo, que sem ele nada sou... agora quem precisa que ´busque pois encontrará, ele mesmo livra de tudo que é ruim que enganados buscamos afim de ser feliz...

2007-04-05 08:53:07 · answer #4 · answered by Srta. Lady 5 · 2 1

Vejamos:
O diabo - ñ é odiado pq é a mola mestra do negócio,capital intelectual
Maria-indiferentes
Macumba- serve para as crianças irem para cama mais cedo
crente duro- esse sim ,pois representa a falencia do negócio

2007-04-05 08:52:57 · answer #5 · answered by Atanásio 6 · 2 1

ALTERNATIVAS "B"; "C" e "D"...
O DIABO ELES ADORAM!!!

2007-04-05 10:29:26 · answer #6 · answered by Anonymous · 1 1

Faltou alternativa (e) todas as alternativas estão corretas.

2007-04-05 09:03:26 · answer #7 · answered by Andrea 7 · 1 1

Meu querido, primeiro: acho que todos que amam a Deus odeiam o Diabo e não só o pastor evangélico. Segundo:o pastor não odeia a mãe de Jesus, e só não concorda que adorem a sua imagem, pois ela sim morreu e não ressucitou, e na bíblia ordena que adoremos somente a Deus. Terceiro macumba é obra do diabo, e tudo que é obra do diabo é repudiavél. Quarto: o pastor não precisa do dinheiro de ninguém, Deus é que consegue, mas aqueles que ajudam, ajudam por que querem , ninguém é obrigado.


pense nisso.

tt...

2007-04-05 08:46:59 · answer #8 · answered by Cyndy*** Fora por uns tempos... 3 · 1 1

idiotas sem ter o que fazer e que querem acabar com quem leva as pessoas para Jesus, de todo modo estão levando as pessoas a Jesus, a crer em Jesus, na palavra de Jesus, que está na bíblia.
com certeza você não se vira contra fábricas de bebidas, armas, traficantes e bandidos que só destroem, enganam e levam a mortes, brigas,
assassinatos estúpidos de brigas em bares, acidentes de motoristas bêbados, matando gente inocente, e traficantes levando tantos a matarem e morrerem por causa das drogas.
PORQUE NÃO FICA INTELIGENTE E FAÇA PERGUNTAS CONTRA ESSES QUE PEGAM SEU DINHEIRO E TE LEVA A TODAS ESSAS DESGRAÇAS?
bem ou mal os pastores levam a paz, vida, amizade, fé, amor e união.

2007-04-05 08:46:48 · answer #9 · answered by marceloenterprise2003 6 · 1 1

Caro Lord,
Você fez eu rir muito dessa pergunta, mas arrisco nas alternativas B e D.
Um abraço.

2007-04-05 08:36:23 · answer #10 · answered by Anonymous · 1 1

por.ra meu, essa é a mais fácil do dia.
O CRENTE DURO.
já condena o vagabundo aos quintos do inferno. e podes CRER NÃO É SÓ O PASTOR EVANGÉLICO, e tudo que é religião é assim.
Quanto custa um casamento, batizado na igreja católica
Quanto custa aquele "despacho" feito para ter a mulher(ou o homem) de "VORTA"

Só se salva UMA SEITA ' O CENTRO ESPÍRITA KARDECISTA" Lá eles não cobram nada.

2007-04-05 08:34:33 · answer #11 · answered by Anonymous · 1 1

fedest.com, questions and answers