Gostaria de maiores detalhes!
2007-03-28 17:04:32
·
answer #1
·
answered by ygorusan 6
·
1⤊
1⤋
Xenoglossia. Não conheço esta palavra, nem sei a sua origem. Com relação ao falar em lingua estranha, é um poder que satanás está dando a alguns fanáticos religiosos para confundir a verdadeira religião. Essa "lingua estranha" que andam falando em muitos templos, são doutrinas de demônios, pois a lingua estranha que provém do Espírito Santo tem o único objetivo de edificar a igreja, e tem que ter intérprete, porque Deus não é Deus de confusão e não deixa nada encoberto. Estas pessoas estão adorando o inimigo, achando que estão adorando a Deus. É lamentável. Para maiores esclarecimento leia o que diz em Isaias 33: 19; 1ª aos Corinthios capítulo 12, que o contexto lhes dirá a verdade sobre o assunto. " Um amigo meu orava e falava em linguas em um monte, e todas as noites que ia, junto com os irmãos para o referido monte, o satanás os seguia pelo meio do mato, a ponto de ser percebido por eles, pois ia quebrando a vegetação que encontrava pela frente. Então eu lhe disse que ele, o satanás estava indo ao culto que lhes era feito. Quase apanhei. Só que hoje, este amigo, juntamente com mais 04 membros daquela igreja estão presos e condenados por homicidio" . Quando uma pessoa, ou uma instituição promove um evento, e este é para louvar e adorar a Deus verdadeiramente, este evento é "Policiado" pelos anjos, não deixando que os espíritos de demônios se aproximem.
2007-04-05 18:19:31
·
answer #2
·
answered by passos 3
·
0⤊
0⤋
sou protestante e na minha igreja a pastora fala em aramaico,latim,etc...línguas que ela nunca aprendeu a falar (isso acontece durante a oração toda domingo) e eu já vi uma menina de 16 anos que nem terminou os estudos falar em uma oração chinês,aramaico,espanhol,etc...por varias horas !
DEUS EXISTE E FAZ MILAGRES
DEUS SEJA LOUVADO...AMEM
perguntas em meu msn:luis_henrrick@hotmail.com
2007-04-05 11:12:35
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não! pois, xenoglossia é inelegível, enquanto que, o falatório em línguas não tem nenhuma sintaxe, pelo menos dentro dos idiomas falados no mundo.
2007-04-05 09:13:32
·
answer #4
·
answered by Parem o mundo, quero descer 6
·
0⤊
0⤋
caro amigo... tem muita gente aí cima de cabeça muito boa ... só irei colocar um adendo :::o que percebo nesta profundidade deste fenômeno e outros, e que o fundamento é um só para o desenvolvimento para cada ser, neste principio das coisas o que vem nos relatar é a conduta que temos que vigiar e reformar, para que este fenômeno não se torna em vão....fique em paz....
2007-04-04 22:37:01
·
answer #5
·
answered by liberdade 2
·
0⤊
0⤋
temos algum tipo de mediunidade; é dom concedido por Deus. Porém, só alguns possuem as chamadas mediunidades de tarefa: audiência (de ouvir vozes de Espíritos); vidência (de ver Espíritos); psicografia (de escrever o que ditam os Espíritos); psicopictografia (de pintar sob ação dos Espíritos); falante (de transmitir pelos órgãos vocais a palavra do Espírito); xenoglossia (de falar e escrever línguas estrangeiras que não conhece), além de outros tipos de mediunidade. Há pesquisadores e estudiosos do Espiritismo que classificam acima de cinqüenta os tipos de mediunidade. Existem ainda os casos de médiuns especiais, dotados de aptidões particulares, como os enumera Allan Kardec, no capítulo XVI, em "O Livro dos Médiuns",
2007-04-03 18:54:14
·
answer #6
·
answered by rami 7
·
0⤊
0⤋
Ao que parece, sim. pelo menos falam a mesma coisa. Mas este assunto tem muitas variantes a serem consideradas.
2007-03-29 10:12:23
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Xenoglossia, o termo foi criado pelo fisiologista Charles Robert Richet para identificar o fenômeno no qual pessoas identificadas como médiuns falam ou escrevem em línguas que eles e, geralmente, o público presente ignoram, porém que se tratam de línguas existentes hoje ou que existiram no passado
é como se Xenoglossia fosse falar em lingua para os espíritas, pode ser considerado a mesma coisa mas não com o mesmo Espírito agindo
2007-03-29 07:31:34
·
answer #8
·
answered by leomeireles2 5
·
0⤊
1⤋
Sim e se o que for dito for útil Vem de Deus. Se for frase que ninguem entende, é espírito obsidiando.
Um espírito não falaria em linguas só para ninguem entender.
Só se for espírito trevoso.
2007-03-29 07:06:38
·
answer #9
·
answered by ĹŲŽ ĐΛ ЦΜБΛПĐΛ 7
·
1⤊
2⤋
Oi! kadufl.
Não, elas não são a mesma coisa, uma é uma linguagem errolada sem nenhm fundamento, a outra possuí autenticidade comprovada.
Xenoglossia do grego xénon + glôss(a + -ia - Faculdade de falar ou escrever línguas estranhas ao próprio médium. Muito rara.
Xenografia do grego xénon + graf(o + -ia - Faculdade de escrever em língua desconhecida do médium.
Xenótica do grego xénon + optikós - Neologismo criado pelo escritor Hermínio Miranda para designar a faculdade de vidência de palavras ou textos em língua desconhecida ao médium.
Porém tais linguas, podem serem mortas ou não, tipo um antigo Alemão, onde por muitas vezes os linguistas, as decifram, isto acontece muito nas regressões de vidas passadas, onde o médium fala determinadas linguas, que só os especialistas conseguem decifralas, pode ser Japonês arcaico ou não, um próprio araimaico, grego, um latim bem antigo, para dar veracidade costuma-se chamar como falei, os especialistas do ramo.
Um forte abraço.
2007-03-29 03:29:06
·
answer #10
·
answered by RuyLFreitas 7
·
1⤊
2⤋